Jump to content

Viagem à Tunisia


systemoff
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal! Em Julho vou à Tunisia (lua de mel :- ) mas estou bastante indeciso no local onde ficar. Se alguém já la tiver ido e me poder falar da sua experiencia, nomeadamente hotel e local (Hammamet, El Kantaoui, Djerba, etc) agradecia! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei mt da Tunisia. Epa Hammamet, se fores vai para Yasmin Hammamet que é a parte mais nova. A velha é mesmo velha! :D Qnt à tunisia em si para ir acho que Djerba é melhor e mais bonita. Agora não deixes de ir a Sid Busaid (nao sei como se escreve) e acredita... passa uma noite no deserto!!! É inesquecivel!

Boa lua de mel e muito muito sexo! :D lol

Se bem que para lua de mel aconselhava-te mais outros paises como Grécia (Mykonos, Santorini), Sardenha !!! LINDA! entre outros

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Eu ia para qualquer lado menos esses paises onde a probabilidade de te rebentar uma bomba na cama é maior que a probabilidade de dar orgasmos a uma mulher.

Destino de Lua de Mel: Seychelles.

Link to comment
Share on other sites

Já estive em El Kentaoui e não gosto muito da Tunísia, dos tunisinos e daquela amostra de cultura árabe/europeia manhosa. lol

Desculpem mas não gosto nada dessa coisa.

Fiquei num hotel de 5 estrelas, não me recordo do nome, mas o serviço nesse e noutros é péssimo, a gastronomia é uma merda (e olha que sou um excelente garfo; não deixei de comer por causa disso, mas....)

Não recomendo! Para te enfiares num quarto de hotel a curtir a Maria, mais vale ires para fora cá dentro.

Link to comment
Share on other sites

Pois, sei que há destinos bem mais interessantes mas monetariamente incomportáveis para mim. Vou tentar ver ainda outras alternativas, mas tb já li mt boas criticas acerca da tunisia.

Obrigado pelas respostas e dicas! :)

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência, ir à Madeira ou aos Açores fica mais caro que ir ao Brasil. Isto para uma semana. Até ir ao Algarve, com o custo do hotel ou de um apartamento para alugar, fica mais caro. Nunca fui à Tunísia, gostava de conhecer, mas não é uma prioridade.

Para preços baixos, muito sol, mar espectacular, boa comida, vida barata (compras baratas), bom ambiente e muita diversão, recomendo Brasil!

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência, ir à Madeira ou aos Açores fica mais caro que ir ao Brasil. Isto para uma semana. Até ir ao Algarve, com o custo do hotel ou de um apartamento para alugar, fica mais caro. Nunca fui à Tunísia, gostava de conhecer, mas não é uma prioridade.

Para preços baixos, muito sol, mar espectacular, boa comida, vida barata (compras baratas), bom ambiente e muita diversão, recomendo Brasil!

Pensei no Brasil inicialmente mas Julho é o pico do Inverno lá, e embora a temperatura seja agradavel na mesma existe sp a possibilidade de muita chuva... ;)

Já agora, e Cabo Verde? Tb n é mt caro, já alguém foi?

Link to comment
Share on other sites

se procuras sítios interessantes, com sol e praia, e economicamente acessíveis, então tens a riviera búlgara, a turquia ou mesmo a croácia, que é a minha preferida (split, pula, dubrovnik... ai ai que saudades).

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência, ir à Madeira ou aos Açores fica mais caro que ir ao Brasil. Isto para uma semana. Até ir ao Algarve, com o custo do hotel ou de um apartamento para alugar, fica mais caro. Nunca fui à Tunísia, gostava de conhecer, mas não é uma prioridade.

Para preços baixos, muito sol, mar espectacular, boa comida, vida barata (compras baratas), bom ambiente e muita diversão, recomendo Brasil!

Pensei no Brasil inicialmente mas Julho é o pico do Inverno lá, e embora a temperatura seja agradavel na mesma existe sp a possibilidade de muita chuva... ;)

Já agora, e Cabo Verde? Tb n é mt caro, já alguém foi?

Cabo Verde também é boa opção, mas se decidires ir lá então precavem-te com o rol de vacinas aconselhadas a quem vai pela primeira vez para não ficares com a lua de mel estragada...

ah, e ja alguem aqui tinha dito e eu confirmo, a comida na tunisia é uma valente Merda (escrevo com letra maiúscula porque realmente merece)!

Link to comment
Share on other sites

Fui a Tunisia a 2 anos e gostei imenso, no entanto n tive so na praia fiz um circuito pela Tunisia, onde visitei o deserto do Sara, os povos trogloditas onde foi filmado um dos eps da Guerra das estrelas se não m engano o episodio I, e onde foi filmado tb um dos Indiana Jones, visitei tb alguns Oasis, lagos, e alguns dos mercados e fikei instalado em alguns Hoteis que são autenticos palacios(tb so ha akels, n e uma kestão de luxo, eles tem mm akele aspecto), depois passei 3 dias em Port El Kantaoui k n e nada mais nada menos k a mm koisa k vilamoura... engraçado como o algarve mas nada de especial, o k achei piada da Tunisia foi mm a vertente Cultural, pq de resto, as prais, e uma viagem ao "algarve" so que de avião!!

Akonselho a n poupar nos hoteis, um 4* no norte de africa n e a mm koisa k um 4* aki por isso n poupem no hotel para ficarem mais dias pq podem passar a ser dias k vão ser contados por vcs para virem embora, akonselho um 5* e digo-vos k o facto de ser um 5* la n significa que para os nossos moldes seja um 5* o nivel de exigencia deles n e o mm que o nosso, ate vos conto uma passagem para terem uma ideia.

Durante o circuito fui visitar um lago salgado com uma extensão de kilometros que estava seco e de onde eles extraem o sal e algumas pedras com um efeito engraçado :P (nada de especial), kd kis ir a casa de banho tinha duas opções: casa de banho normal e casa de banho confort; semelhanças: o nivel de limpeza era o mm, satizfatorio a fugir para o mau; diferenças: normal - buraco no chão, á caçador mm... ; confort - -sanita sem tampa com direito a papel higienico mas tinha que se pagar...

Kt a mim vale mt a pena fazer uma visita kultural, komo tb ir para as praias, mas n e nada do outro mundo a parte das praias... agora axo mm e k n devem poupar em certo tipo de koisas e k a kultura deles e mt mas mt diferente...

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência, ir à Madeira ou aos Açores fica mais caro que ir ao Brasil. Isto para uma semana. Até ir ao Algarve, com o custo do hotel ou de um apartamento para alugar, fica mais caro. Nunca fui à Tunísia, gostava de conhecer, mas não é uma prioridade.

Para preços baixos, muito sol, mar espectacular, boa comida, vida barata (compras baratas), bom ambiente e muita diversão, recomendo Brasil!

Pensei no Brasil inicialmente mas Julho é o pico do Inverno lá, e embora a temperatura seja agradavel na mesma existe sp a possibilidade de muita chuva... ;)

Já agora, e Cabo Verde? Tb n é mt caro, já alguém foi?

No Nordeste brasileiro, acima de Fortaleza, quase nem dás pelo Inverno. Aquilo é quase no equador, temperaturas sempre acima dos 25ºC (que não se comparam aos nossos 25ºC pois são muito mais quentes), chuvadas esporádicas, mas que passam tão depressa que seca logo tudo e até ajudam a refrescar. Quem já experimentou, eu já na Republica Dominicana, tomar banho na praia a chover e com calor é o máximo. Estive lá no mês de Junho, choveu 2 ou 3 vezes, mas era quase sempre de noite, excepto uma vez que foi de tarde e estava na praia.

A diversão está sempre presente e os passeios nas dunas "com emoção" são demais, assim como o skibunda. Caipirinhas apartir das 10h da manhã (ao módico preço de 30 cêntimos) e ao almoço já não queria mais. A mais cara que paguei custou 1 € e era no bar com música ao vivo mais famoso de Fortaleza, o Pirata. Almoçar e jantar, só em restaurantes bons, com marisco e muito peixe e altos rodízios, a pagar no máximo 7 a 8€ por pessoa. Até os passeios de 1 dia, por pessoa, custam cerca de 10€ e valem bem a pena. Conhecem-se lugares fantásticos!

Para quem fuma, o tabaco é cerca de 3 a 4 vezes mais barato, pelo menos! E tudo o resto que queiras comprar para recordação fica muito em conta. Em 5 dias que lá estive, com refeições, passeios, saídas à noite (a pagar táxi) e recordações para trazer, não gastei mais que 150€!

Link to comment
Share on other sites

Eu, no Verão passado, estive em Djerba e gostei bastante. Andamos de Camelo e de Cabalo, fizemos uma excursão de Barco até uma ilha deserta (k espectaculo e diversão foi este dia) e muita praia (a àgua parece sopa de tão quente k era).

Quanto ao hotel, este não tinha grande "murdomias" mas tinha alguma higiene e ar condicionado que bem era preciso (k grande tosta k estava).

Penso k foi uma semana bem passada e que me divertiu bastante. Há quem goste da Tunísia e quem deteste. Eu, pessoalmente, gostei e dei o meu $ por bem entregue!!!

PS. Se fores para lá, regatei-a os preços de tuo o k queiras comprar. Os gajos lá querem vender as coisas caras mas se regatiares consegues por menos de metade do preço pedido por eles.

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência, ir à Madeira ou aos Açores fica mais caro que ir ao Brasil. Isto para uma semana. Até ir ao Algarve, com o custo do hotel ou de um apartamento para alugar, fica mais caro. Nunca fui à Tunísia, gostava de conhecer, mas não é uma prioridade.

Para preços baixos, muito sol, mar espectacular, boa comida, vida barata (compras baratas), bom ambiente e muita diversão, recomendo Brasil!

Pensei no Brasil inicialmente mas Julho é o pico do Inverno lá, e embora a temperatura seja agradavel na mesma existe sp a possibilidade de muita chuva... ;)

Já agora, e Cabo Verde? Tb n é mt caro, já alguém foi?

Brasil se fores po nordeste (natal, pipa, salvador tens quase sempre calor.. Embora chuva de noite mas durante o dia sempre calor) ... Cabo verde tb é mt fixe.. Alto paraiso.. Ou entao CUBA mas isso ja é mais caro...

Link to comment
Share on other sites

Se quisesses passar a Lua de mel na Brandoa, ainda podia ajudar, agora Tunisia, não estou a ver, desculpa.......

Então e que programa sugeres na Brandoa? :lol:

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Se quisesses passar a Lua de mel na Brandoa, ainda podia ajudar, agora Tunisia, não estou a ver, desculpa.......

Então e que programa sugeres na Brandoa? :lol:

Ficas alojado no Hotel do Largo da Brandoa, junto ao jardim, de manhã, depois de acordares, vais tomar o pequeno almoço ao café do "Afonso", senssivelmente a meio do Alto da Brandoa, almoças no "Tachadas", lanchas no 2Ponto de Encontro" e jantas nas "Arcadas"! (Podes comprar ganza no jardim, tambem)!

:-..

Fui.....

Edited by tyson
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, vai para a tunisia e pronto, na pior das hipóteses vais poder vir a dizer que não gostaste =P ao contrário de alguns que vêm para aqui dizer "Não vás para a tunisia que aquilo é uma treta!!.........pelo menos foi o que uma amiga disse....." não vás por esses a sério. Faz o que tinhas inicialmente em mente, senão vais acabar por ir para outro lado por sugestão, não gostares, e passares umas férias inteiras a lamentar-te por não teres ido para onde querias inicialmente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.