Jump to content

Camara Fotografica


Snake Pliskin
 Share

Recommended Posts

Sony Cybershot DSCP200 7.2MP Digital Camera 3x Optical Zoom

Fnac


Resolução Fotográfica   7 megapxieis (3072 x 2304)  


 Dimensão visor   2.0 " com 130.000 pixeis  


 Zoom   3x óptico (38-114mm) F2.8 - F5.2  


 Focagem Macro   6 cm  


 Velocidades   30 seg. a 1/2000 segundos  


 Vídeo   MPEG VX (VGA, 16/30 fps, ilimitado)  


 Tipo memória   Memory Stick e Pro (32 MB oferta)  


 Garantia   2 anos  

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

lolllll as veses .....

por esse preço tens varias opcoes. o que te posso aconselhar é ires dar umas voltas por lojas e apantares num papel as que te interecçao, e depois da um salto ao site dpreview, a mais facil assim..

agora na hora da escolha, olha para o MP, e zoom optico esquece o digital é uma uma bosta e das grandes....

de resto, podes tambem ver o iso que ela atingue, o grao que faz a que distancia faz macro, o F: t: minimo e maximo, existem mais detalhes mas estes sao os principais.

Link to comment
Share on other sites

vai ver tb a konica minolta dimage z2 (axo k é a z2) que tem o zoom optico de 12x e digital 4 ou 6x... é baratuxa, deves comprar uma nova com 250€ no ebay...ou no pixmania.com

Eu tenho a Dimage Z1 e foi a minha primeira aquisição desse genero, roubaram-me... e comprei outra igual lol. é a pilhas e nao gasta quase nada, usa 4 de cada vez. tenho 8 pilhas ja ah mais de 2 anos, vais ver k poupas mais assim... alem do mais os cartoes devem ser dos mais baratos. usa SD Card, e 1Gb é ah volta de 50€. ah, dps se kiseres tripé sao 5€, lentes ultra violeta+lente panoramica é ah volta de 40€.. vai ah kodac e pende pra ver ;) tenho visto as canon e tb me parecem mt boas, so nao faco é ideia do preço... boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.