Jump to content

Viva O 25 De Abril


The_Investor
 Share

Recommended Posts

Tb te posso agora perguntar, usando o mesmo que disse acima para o mal : Pk raio o Porto tem ganho , ou esteve mts anos a ganhar tudo desde que chegou o PC ? será ke é so do ke descrevi acima....?

Sabes que as teorias tem sempre dois lados, so axo piada criticares/gozares/usares argumentos, kuando os mesmo se aplicam exactamente a ti, mudando so a personagens.....

é isso e é a sig que tens...

Link to comment
Share on other sites

Nada tenho contra ti The Investor mas tenho contra as tuas atitudes. O que têm o 25 de Abril a ver com as vitórias do FCP?

Ainda há pouco tempo investias (daí o teu nick) contra o SLB na CL. Até meteste um jpg do emblema do Barça para apoiar a tua causa.

Se fosses homenzinho a sério e de palavra cumprias o que prometeste com cagança em Janeiro, está bem que tinhas que engolir mais uns sapos, mas provavas que eras homem e não um garoto provocante e sem palavra.

Lembras-te o que foi que prometeste?

Eu ajudo:

The_Investor Jan 5 2006, 00:21 Post #51

Fica aqui já a minha promessa de eu pessoalmente me encarregar de postar os próximos 2 jogos do liverpool para a champions.

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

curto bué estes cromos que pensam que o 25 de abril veio repor(?) a verdade desportiva, ha falta de melhores justificaçoes, inventa-se estas imbecilidades :funny: :dumb:

e tou a ver que essa cabecita só pensa em futebol!

mas uma coisa é verdade, das mais importancia ao SLB do que ao teu clubezeco, ate falas mais no SLB do que os proprios Benfiquistas, obrigado por sermos tao importantes, ate nas vossas vitorias.... :D

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

E eu que já vinha aqui todo contente dizer mal do 25 de abril deparo-me com um tópico sobre FUTEBOL!

Já não há paciência.

Ainda bem que grande parte dos adeptos do Porto não são assim e conseguem ganhar sem calcar os outros seja por motivos válidos ou por simples "invenções".

Assim só estás a baixar o nível e a dar razão a quem diz que os adeptos do Porto são uns broncos desprovidos de massa cinzenta ;)

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

ehhhhhhhhhhhhhhhh toirinho lindo... deves ser uma boa faena para os aficionados,tal o teu odio ao vermelho

ps.desculpem o meu reply mas palhaços deste tipo so merecem isto ou porrada nakeles "marfins".

Link to comment
Share on other sites

falas pouco mas falas bem :P

ele no fundo tem o direito a pensar o ke kizer, tem é ke olhar primeiro para o proprio telhado....

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Prim3r pela explicação, já vi que é mais uma das imbecilidades habituais sempre om o mesmo intuito...

B)

cardosão, ele fez-te alguma mal? :shut:

a mim não que eu n perco tempo com isso, agora toda a gente sabe que venho aqui comentar e/ou falar de futebol com as pessoas que, com maior ou menor facciosismo defende as suas cores clubisticas, não estou é para perder tempo sequer a ler o que alguem que não é mais do que um frustrado com a vida, que provavelmente gostava de ser de um outro clube, e como tal, ao invés de defender o seu, apoia todos os outros de forma a tentar vibrar e quiça ter alguma alegria com as derrotas do seu mal amado.

Capicce? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Lá tão voces com a mania da perseguição.

Eu apenas apresentei factos, nada mais. Factos históricos e facilmente comprováveis. Se esses factos é dizer mal do glorioso, falem com quem fez a revolução.

Para o catxaporra: Eu disse que ia postar, não disse é quando. E como tal assim que o teu glorioso atingir os 300.000 sócios e eu vir num site internacional com credibilidade que o teu clube é o maior do mundo eu posto isso para ti, ok? Esperas só mais alguns meses, pode ser?

Não percam assim tanta energia, ainda tem o campeonato da 2ª circular em aberto. E da maneira que as coisas estão, não vai ser dificil chegarem ao 2º lugar.

Link to comment
Share on other sites

"Eu apenas apresentei factos, nada mais. Factos históricos e facilmente comprováveis."

???

fiko ansioso á espera dessas provas :)

Link to comment
Share on other sites

Taças Amizade

F.C.Porto - 0

Benfica - Muitas

Sporting - 0

Boavista - 0

E isto, também é um facto histórico??? És um cómico... :clap:

O que vale é que esse tipo de provocações não me afectam a mim nem a pessoas que veem o futebol unicamente como um meio de entretenimento...

Infelizmente para alguns é necessário o clube ser campeão para serem felizes e deitarem tudo ca para fora contra os outros. Já estou como o José Vasconcelos disse hoje no programa em que participa: é nitidamente um complexo de inferioridade :bye:

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

Estão no post #1 desta thread.

mas akilo k meteste nao sao provas para o ke keres provar.. o ke mesteste foi estatisticas, ke curisamente coincide , tb, com a razao ke te dei em relaçao ao Pinto Da Costa ... acaba por ser tao plausivel/incoerente/incerta como a tua.

Link to comment
Share on other sites

curto bué estes cromos que pensam que o 25 de abril veio repor(?) a verdade desportiva, ha falta de melhores justificaçoes, inventa-se estas imbecilidades :funny: :dumb:

Repor nao repos, mas pelo menos trouxe algum equilibrio. E para quem acha que o tipo de regime não tem nada a ver com os resultados do(s) clube(s) da capital, talvez nao fosse má ideia dar uma vista de olhos no caso italiano (Roma) ou ate mesmo no espanhol (R. Madrid). E nem falo no russo pq o regime era um pouco diferente, embora com o mesmo tipo de caracteristicas.

E isto não é para tirar merito aos titulos que os clubes da capital ganharam durante esse periodo; serve é para se perceber o pq dos outros clubes nao ganharem nada até ai e dps disso é o q se vê.

Link to comment
Share on other sites

Eu surpreendo-me é como é que há pessoas a tentar ter uma discussão séria num tópico deste género...

Realmente o QI de algumas pessoas que por aqui andam deixa muito a desejar, não sei, mas deve ser do vinho que se costuma dar aos putos desde pequeninos (habito de algumas pessoas lá pró norte) o que os torna autênticos deficientes mentais desde a infancia.

Esta é a única explicação que consigo arranjar para o autêntico ridículo que algumas das coisas ditas e atitudes tomadas por certas pessoas neste fórum atingem.

Com isto tudo só não percebo é pq é que a revolução dos cravos não se deu nas antas.

Mesmo assim acho que foram queimados cachecóis do SLB nas manifestações de ruas, ou se calhar isto foi o ano passado?

Enfim, este tipo de pessoas que tem a cabecita pequenina consegue até arranjar maneira de relacionar a revolução dos cravos com futebol.

Nem vale a pena estarmos aqui com discussões... 25 Abril = restabelecimento da verdade no futebol e confirmação do poder da melhor equipa da naçóm que só podia ser o Puarto carago. Ou então não!

Só gostava de fazer a mesma comparação com o espaço de tempo pós 25 de Abril de 74 e a entrada do PC no FC Porto em 82.

SLB- 4 Campeonatos

FCP- 2 Campeonatos

SCP- 2 Campeonatos

Apartir daí, é o que se vê... Muitos campeonatos ganhos mas tb muitos escândalos, tudo mentira, óbvio.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Apartir daí, é o que se vê... Muitos campeonatos ganhos mas tb muitos escândalos, tudo mentira, óbvio.

Muitos portistas daqui querem ser grandes à força mas não sabem definitivamente sê-lo. Eu só queria que me fossem buscar tópicos parecidos com este ou com outros que já vi nesta secção de desporto, que algum benfiquista tivesse feito o ano passado quando fomos campeões. A tentar provar não sei o quê...

Eu sei fazer contas de somar e subtrair e sei contar quantos campeonatos o FCP ganhou mas custa-me a entrar esta mania doentia de alguns de só pensarem e verem vermelho à frente...

Até chega a parecer que somos muito mais do que 6 milhões... :-..

Link to comment
Share on other sites

ja agora :

Que revoluçao se deu em frança para "deixarem" o Lyon tomar o poderio?

Que revoluçao se deu em Inglaterra para "deixarem" o Chelsea tomar o poderio?

Kuando foi o 25 de Abril deles k livrou a povo das garras da maldade ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Kuando foi o 25 de Abril deles k livrou a povo das garras da maldade ?

Quem te ouve e perceber pouco de bola, prim3r. até pode chegar a pensar que o FCP é o exemplo mor de equipa de futebol, um modelo a imitar na forma de estar e comportamento, uma equipa que têm uma ficha limpa de casos dentro das 4 linhas e fora delas. :-..

O nosso Benfica tb teve e ainda têm as suas tricas (suspeitas daquilo e daqueloutro) mas nesse aspecto o FCP ganha-nos à légua. Aliás, acho* que nem juntando os dois clubes da segunda circular lhe conseguimos fazer frente. :-..

* e digo acho porque para muitos casos não há provas de nada. O Ribeiro Telles apaga-as todas :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ja agora :

Que revoluçao se deu em frança para "deixarem" o Lyon tomar o poderio?

Que revoluçao se deu em Inglaterra para "deixarem" o Chelsea tomar o poderio?

Kuando foi o 25 de Abril deles k livrou a povo das garras da maldade ?

Aliás , já estou a ver as estatísticas nas secções desporto dos FNF lá do sítio:

É pple a abrir thread´s nos seguintes termos:

Em França:

- Para os que gostam de história, desde que França se tornou um país em que o Le Pen quis acabar com a liberdade de expressão (e não só), aqui está a listagem de títulos conquistados pelos clubes Franceses:

Blá, blá, Lyon 6 campeonatos, blá blá....os outros népia blá, blá

Em Inglaterra:

- - Para os que gostam da monarquia, desde que o príncipe Carlos decidiu assumir o affair com uma cara de camelo, opps, cara de Camila (e não só), aqui está a listagem de títulos conquistados pelos clubes Ingleses:

Blá, blá, Chelsea 2 campeonatos, blá blá....os outros népia blá, blá

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

ja agora :

Que revoluçao se deu em frança para "deixarem" o Lyon tomar o poderio?

Que revoluçao se deu em Inglaterra para "deixarem" o Chelsea tomar o poderio?

Kuando foi o 25 de Abril deles k livrou a povo das garras da maldade ?

Aliás , já estou a ver as estatísticas nas secções desporto dos FNF lá do sítio:

É pple a abrir thread´s nos seguintes termos:

Em França:

- Para os que gostam de história, desde que França se tornou um país em que o Le Pen quis acabar com a liberdade de expressão (e não só), aqui está a listagem de títulos conquistados pelos clubes Franceses:

Blá, blá, Lyon 6 campeonatos, blá blá....os outros népia blá, blá

Em Inglaterra:

- - Para os que gostam da monarquia, desde que o príncipe Carlos decidiu assumir o affair com uma cara de camelo, opps, cara de Camila (e não só), aqui está a listagem de títulos conquistados pelos clubes Ingleses:

Blá, blá, Chelsea 2 campeonatos, blá blá....os outros népia blá, blá

Vê-se mesmo, catxaporra, que foste aprendiz de jornalista. A ironia mora contigo e brinda-nos com deliciosas tiradas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo que ainda vos esteja algo atravessado e em consideração a isso vou oferecer-vos uns dias para digerirem melhor essa dor no estomago.

Quando isso passar e quiserem vir aqui discutir o que mudou no futebol em Portugal após o 25 de Abril, são todos muito bem vindos.

Vejam lá a vossa sorte, agora até há água das pedras com sabor!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.