Jump to content

Viva O 25 De Abril


The_Investor
 Share

Recommended Posts

Para os que gostam de história, desde que Portugal se tornou um país com liberdade de expressão (e não só), aqui está a listagem de títulos conquistados pelos clubes Portugueses:

Campeonatos:

F.C.Porto - 16

Benfica - 11

Sporting - 4

Boavista - 1

Taças de Portugal:

F.C.Porto - 10

Benfica - 9

Sporting - 4

Boavista - 5

Supertaças:

F.C.Porto - 14

Benfica - 4

Sporting - 5

Boavista - 3

Competições Internacionais

F.C.Porto - 2 x Campeão Europeu; 2 x Campeão do Mundo; 1 x Vencedor da Taça Uefa; 1 x Supertaça Europeia

Benfica - 0

Sporting - 0

Boavista - 0

Taças Amizade

F.C.Porto - 0

Benfica - Muitas

Sporting - 0

Boavista - 0

Edited by The_Investor
Link to comment
Share on other sites

Nao sei onde foste buscar esses dados, mas que estao errados lá isso estao...

Campeonatos o Benfica tem mais que o Porto, dps Competiçoes Internacionais o Benfica nao tem 0 como tu meteste, tem 2 taças das ligas dos campeoes, etc.. etc.. estes sao alguns dos exemplos que me lembro.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

fdx a azia que tinhas contida dentro de ti, ainda bem que foste campeão ou aindas rebentavas lá para os lados do Bairro do Cerco.

Deve ser a nova listagem de Rankings do País.. pelo menos lá para os teus lados :dumb:

Até nisso és pequenito... :blerk:

O que te deve ter custado escrever aqueles 11 campeonatos lampiões... decerto todos eles roubados ao Porto :-..

São dados pós 25 de Abril de 1974

Mete aí também os dados de antes... na altura em que vocês julgavam que a bola era um bolo para comer!

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

k LOL.. ao inicio inda me conseguias chatear e picar ... agora sinceramente das-me vontade de rir ... ke ganda bronco LOL.. este topico , e essa sig é digna dakele senhor da rtpn " E preciso ber... ber.... na luz.. as piscina" ..

k granda revoltado, andas-te na guerra colonial? LOL ...

ps : chamei-te bronco faz la keixinhas á admin do prim3r, faz la.. roflol

ps2: 5 minutos contigo num estadio devia ser uma parodia :clap:

ps3: da-me o nome dakilo k tu fumas, k de vez e kuando deve ser divertido estar nesse teu estado :D

"vez , vez, vez? isto é k e um campeao" ... roflol...

Link to comment
Share on other sites

São dados pós 25 de Abril de 1974

Mete aí também os dados de antes... na altura em que vocês julgavam que a bola era um bolo para comer!

:lol: :lol: :lol: Mauzinho!! :-..

Agora, mais a sério, o que é que um dos dias mais importantes para a nação portuguesa tem a ver com futebol?? :blink: Sem comentários... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

EPAH.....ó The_Investor metes um nome desse no topico e metes info de futebol, n tenho nda contra o porto ou mm futebol(n gosto de futebol....gostos sao gostos, que o porto seja campeao é mm coisa ke fosse o benfica....n durmo melhor ou pior) mas isso NAO TEM NDA A VER com liberdade nem o que simboliza o 25 de abril

possivelmente n te diz nda o 25 de abril(pois maioria absoluta do ppl deste forum n tava viva, incluíndo eu) mas há pessoas ke lhe diz mto e metes futebol.....ta mal <_<

e viva portugal e a liberdade ke simboliza este dia :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

You have chosen to ignore all posts from: The_Investor.

· View this post

· Un-ignore The_Investor

O que é que um tópico sobre o 25 de Abril está a fazer na secção de Desporto? Alguem com 2 dedos de testa me pode explicar? Agradecia, visto que, pelos motivos supra mencionados no inicio deste meu post, n verifico nem tenho vontade pontual de o fazer...

B)

Link to comment
Share on other sites

tb ta no meu ignore, mas é facil perceber o k ele ker dizer.. ja muitos animais fizerem o memo.. deve tar uma comparaçao com o numero de titulos antes e pós 25 de abril, mas o animal é tao burro k nao percebe k há vários factores que definem uma era de um clube.

Mas como ele ker denegrir ou tirar o merito a kem o merece, deve tar pali k a PIDE encarcerou os jogadores do Porto num jogo kulker... ou ke a liberdade antes do 25 de abril era so pa kem era do benfica, ou k o Salazar comprou arbitros ... ou enta ta triste pelos cravos serem vermelhos e nao azuis... foi uma cabala!....sei lá, pode-se pegar em tanta coisa, kuando a razao é só uma, e é simples ..

mas é tao simples que nem seker me vou dar ao trabalho de explicar......

triste, triste e ser dia 25 de abril e akilo k vem a cabeça e o raio dos titulos de futebol...

isto fez-me lembrar de outra personagem, k ate pensei k este era multinick dele, lembra-se do KAMPUZ? :funny:

Link to comment
Share on other sites

Lá vou eu ter de perder algum do meu precioso tempo a dar explicações. Aproveitem!

É assim meus amigos, a revolução do 25 de Abril provocou alterações profundas na sociedade portuguesa. Alterações de vários tipos como por exemplo económicas, sociais, politicas e também a nível deportivo.

Eu peguei num dos pontos, o factor desportivo (neste caso relacionado com o futebol).

Se voces acreditam em coincidencias, estão no vosso direito. Eu não acredito!

P.S: Aproveitem o feriado, esqueçam que foram novamente ultrapassados por um clube de bairro. Já deviam tar habituados.

Link to comment
Share on other sites

até me vou dar ao trabalho de te responder , idiota, so pa te ensinar em como avaliar adversarios com olhos de homem e nao de um cao raivoso :)

Os ultimos anos do Porto , nada tem a ver com o Benfica nem tao pouco com o 25 de Abril, os ultimos longos anos do Porto tem uma razao de ser : Pinto da Costa.

Vamos deixar de lado polemicas e o que se pode axar ou nao do Homem em si, mas a capacidade de liderança, a força mental que incute nos jogadores , treinadores, colaboradores na equipa principal, a motivaçao e a força que deu aos seus adeptos.

Criou uma mitica no clube, e uma força e um orgulho tao grande que superou o que na altura foi o dominio do Benfica.

Inda houve uma epoca que se dividiu .. este ano ganho eu .. este ano ganhas tu, mas o Porto nos ultimos anos adquiriu uma superioridade sobre os rivais de Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Nada tenho contra ti The Investor mas tenho contra as tuas atitudes. O que têm o 25 de Abril a ver com as vitórias do FCP?

Ainda há pouco tempo investias (daí o teu nick) contra o SLB na CL. Até meteste um jpg do emblema do Barça para apoiar a tua causa.

Agora misturas liberdade com futebol. Ok, é fácil chegar à conclusão que o FCP é grande. Ganhou nos últimos anos demasiados títulos para não lhe darmos crédito e a quem o dirige. Mas o que queres provar?

Tu caro The Investor (que só vês SLB à frente, pelas costas, de todos os lados...) só mostras que és demasiado pequenino para merecer ser adepto de um clube que seja. O que pensas (se é que pensas?) quando crias tópicos como este? Que as pessoas que não gostem do SLB se juntem a ti atirando farpas e despejando raiva de alguém que no fundo se sente inferior?

É assim que queres ser Grande? Para trás já te disseram mas eu digo-te outra vez: acho-te com parcos recursos neurónicos, com uma vontade louca de afirmação e acima de tudo com uma desinteligência tamanha de quem não encontra outros recursos estilisticos para expressar as suas ideias senão com o permanente atear um rastilho chamado SLB.

O FCP como instituição merece-me todo o respeito, assim como os seus adeptos, que não têm apenas 2 neurónios (1 on e outro off) para armazenar e destilar informação. Tu apenas me fazes rir e sentir pena por ti. Vê lá ao ponto que eu já cheguei... ;)

Começo a pensar que te excitas por seres gozado. O teu cérebro fica estimulado e aponta directamente para o teu orgão sexual quando alguém diz que és toino. Só consigo encontrar essa explicação.. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tens razão em parte. Mas como explicas o desaparecimento súbito de vários clubes aí da capital? Ou o aparecimento de novas equipas fora de Lisboa?

Não foi só o Pinto da Costa, e agora vais responder novamente: Era possivel ao Porto ter um presidente como o Pinto da Costa antes do 25 de Abril?

Walt.... já expliquei em cima o motivo deste topic, nao o vou fazer novamente.

Edited by The_Investor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.