Jump to content

Cuidado A Visualizar Este Movie


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

No outro dia estava na faculdade com uma amiga e passei umas horas a ver o assustador.com.br, não conhecia e fiquei parvo com cenas que vi lá, não sei se têm ponta de verdade mas a ver aquilo projectado na parede com as luzes apagadas mete o seu cagaço.

Link to comment
Share on other sites

Se querem alguma coisa que faça impressão!!

Vão mas é jogar Condemned Criminal Origins à noite com música alta a ver se não apanham com cada cagaço!! Se desligarem as luzes também ajuda.

deve ter sido o unico jogo em k eu devo ter começado a tentar berrar :lol: tipo, já me aconteceu tar com um amigo a falar enquanto jogava e berrava o k eu ia dizer lol... o k eu ja me assustei na mer** do jogo :funny:

em relaçao ao filme, se nao fosse a falha das maos do condutor antes da outra dizer "foi aki k eu morri" ate era bem credivel...

Link to comment
Share on other sites

:-.. fdx..... se não fosse tuga, pensava que tinham visto o supernatural

Como é tuga pensei... viram o Supernatural e fizeram um bom classic movie

EDIT:

agora já posso dizer isto, já 700 pessoas viram isto

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isto pode ser tão facilmente fabricado como qualquer apanhado que víamos no Isto Só Video.

É muita coincidência o sobrentaural estar à espera de ser filmado. :-..

Link to comment
Share on other sites

Pa.... eu ñ digo nada...... Há coisas k nós dizemos k pode ser uma e pode ser outra no final. Como isto é 1 filme, ñ sabem s a gaja era mesmo 1 ser do além... (kem é k tou a tentar enganar?)

Fake ou ñ.... dá 1 pouco de arrepio, mas telefonem pa policia a perguntar s é verdadeiro ou ñ!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

MORAL: se és consciente estás fdd.. morres.. se és gajo de andar no banco de traz a filmar a condução dos teus amigos tass bem..

já agora dar boleia a desconhecidos? isso já deve ter alguns anos.. LOLOLOLOL faz-me lembrar um filme k andou por ai mm chato k era assim até a parte em k ela diz k está farta de andar na mm estrada.. nao me recordo do filme mas sei k por mais k andassem nao saiam dali.. e tinha tb uma mulher de branco k supostamente tinha morrido por ali..

Link to comment
Share on other sites

Man, que estupidez! Farto-me de ir para o DH de Sintra-Malveira e Sintra- Colares de noite e o maximo que vi foi uns bacanos aos berros a assustar alguem.. Se bem que ir até colares com uma puta de uma luzinha de mineiro pelos trilhos mete uma borra do caralho!! :lol: :clap: :clap:

Nunca tinha ouvido semelhante coisa e acreditem que passei lá os ultimos 2/3 anos da minha vida xD

Mas tá ciente! O bacano comprou uma câmara nova, queria brincar com aquilo.. Viu que o filme tava uma bruta de uma seca e então fez uma montagem para ser mais engraçado! :funny:

Link to comment
Share on other sites

ia postar isto agora até que encontrei o tópico :)

a primeira x que vi pus logo no fim pq o file que eu tenho tem como filename: acidente.wmv e pensei que fosse um simples acidente de carro (daí ter posto logo no fim.. n estava pa ver 7min :P )

dps voltei a ver do início e mete respeito :) eu achei "piada" se é que me entendem.. :y:

Link to comment
Share on other sites

e se enviasemos este video ou este link para o email de uma estação de televisão, TVI ou SIC, talvez desse direito a uma reportagem, ou poderiamos até vir a saber se este video chegou a Policia Judiciaria, etc..etc

verdadeiro ou não ? este video fará sucesso, e dá muito que falar, e se foi feito pelo man da camera nova, bom o gajo tem futuro na realização.

vamos todos mandar isso para um mail de uma estação de TV

Edited by Mame4EVER
Link to comment
Share on other sites

cRaZyzMaN tudo bem.

Mas aposto ctg que o filme foi feito. E não era mto dificil de fazer aquilo diga.se de passagem.

concordo k e facil de ver k é feito, mas fazer, nao é facil.. isso garanto-te ;)

pra alem disso eu sou de sintra e nada disto ac ontece em a minah autorizaçao!!! :D

Link to comment
Share on other sites

e se enviasemos este video ou este link para o email de uma estação de televisão, TVI ou SIC, talvez desse direito a uma reportagem, ou poderiamos até vir a saber se este video chegou a Policia Judiciaria, etc..etc

verdadeiro ou não ? este video fará sucesso, e dá muito que falar, e se foi feito pelo man da camera nova, bom o gajo tem futuro na realização.

vamos todos mandar isso para um mail de uma estação de TV

[email protected] nao é assim o do herman sic?

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, da minha parte,

qd ela diz o "foi aqui que eu morri!", se bem me parece eles estão numa recta e vao bem devagarinho. nao tou a ver onde é que o carro capotava ...n se vê ele capotar, ms tb n se ouve nenhuma tacada forte como se tivesse voltado ao contrario, ou embatido numa arvore ou assim... e aquele som da derrapagem nao me convenceu nada... e se batesse, nao vejo pk morriam a uma velocidade dakelas! foi o primeiro passo que me deu a entender que era fake...

Link to comment
Share on other sites

viste exactamente o mesmo ke eu... ele vao em linha recta, sem nenhum carro a vir a encontro deles, e o tempo k demora a camera a olhar pa ela e o acidente , nao chegava. Outra coisa... ja tive varios acidentes, alguns com muita gente no carro e em nenhum deles batemos em "silencio"....

Se bem que se levarmos isto po sobrenatural, nada tem efeito , pk ele podia sempre bater no "nada".. capotar com "nada" .. mas isso ja e mts filmes :P

o Proprio dialogo entre eles durante o filme parece-me mt forçado...

Pra alem disso duvido k as almas penadas andem tao bem vestidas e pentiadinhas :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.