Jump to content
cRaZyzMaN

Cuidado A Visualizar Este Movie

Recommended Posts

hehe tá fixe...

Arrepiei-me uma beca pois sei de montes de histórias e cenas maquiavélicas que se passam ali na Serra de Sintra e lembrei-me de um monte de maluquices que fiz lá para essas bandas. Desde espiar rituais satânicos a meter-me pelos sítios mais estúpidos possiveis e onde ninguém no seu perfeito juizo quer ir.

Uma vez, eu e mais 2 amigos meus, entrámos ás escondidas e de noite para dentro da quinta da regaleira (quem conhece aquilo sabe bem que até de dia causa arrepios) e andámos lá dentro feitos malucos só com uma lanterna, isqueiros e uma picareta que encontrámos ja dentro da quinta, de um lado para o outro, a tentar não fazer barulho e a ver o mais que pudessemos.

A noite era de nevoeiro e frio de rachar, como de costume em Sintra.

Havia uns cães lá numa casa ao lado que não se calavam pq sentiam a nossa presença e ao andarem de um lado para o outro, arrastavam as correntes pelo chão o que tb não ajudava a acalmar o cagaço pq de vez em quando, no meio do nada, ouviamos umas correntes a arrastar. :|

Tirámos fotos com as estatuas, dentro de uns tuneis, cá fora, etc...

Ao fim de 15 mins já víamos sombras e sons em tudo o que era sítio, ou eram pássaros a fazerem sons típicos de filme de terror, ou era estalidos atrás de nós ou por detrás de arbustros, ou eram os cabrões dos cães que desatavam a ladrar assim que faziamos um barulhinho que fosse. Isto rodeado de estátuas que mais parecem lembrar o castelo do conde drácula consegue mexer com a cabeça de qualquer um.

Sentia-se um perigo eminente a todo o instante e eu não via a hora de cavar dali para fora.

Por fim, lá saímos da quinta e quando vamos a passar cá em baixo na estrada, JURO que vi (aliás, vi eu e mais o pendura que ia no carro) dentro da quinta, perto do muro que dá para a estrada, uma mulher vestida de branco tal como no filme e a dizer adeus.

Gelaram-me os tintins logo ali na altura pq quer eu quer o meu amigo tivemos a reacção de dizer ao mesmo tempo "FDX TÁ ALI UMA GAJA VESTIDA DE BRANCO!". Era perfeitamente nítido e não acredito que fosse ilusão.

Até hoje nunca mais me meti em aventuras dessas.

Bem, já tinha visto esse filme ontem e é um bocado arrepiante. Mt bem feito. Pelos vistos a serra de sintra é o "spot" pa este tipo de cenas do alem. :lol:

Cuidado com rapariguinhas vestidas de branco. Ou morrem num acidente de carro.... ou são indiciados de pedófilia :P

O que me diz a mim k isso n foi feito?

É óbvio que o filme é fake... :D Mas n deixa de estar fixe.

hehe tá fixe...

Arrepiei-me uma beca pois sei de montes de histórias e cenas maquiavélicas que se passam ali na Serra de Sintra e lembrei-me de um monte de maluquices que fiz lá para essas bandas. Desde espiar rituais satânicos a meter-me pelos sítios mais estúpidos possiveis e onde ninguém no seu perfeito juizo quer ir.

Uma vez, eu e mais 2 amigos meus, entrámos ás escondidas e de noite para dentro da quinta da regaleira (quem conhece aquilo sabe bem que até de dia causa arrepios) e andámos lá dentro feitos malucos só com uma lanterna, isqueiros e uma picareta que encontrámos ja dentro da quinta, de um lado para o outro, a tentar não fazer barulho e a ver o mais que pudessemos.

A noite era de nevoeiro e frio de rachar, como de costume em Sintra.

Havia uns cães lá numa casa ao lado que não se calavam pq sentiam a nossa presença e ao andarem de um lado para o outro, arrastavam as correntes pelo chão o que tb não ajudava a acalmar o cagaço pq de vez em quando, no meio do nada, ouviamos umas correntes a arrastar. :|

Tirámos fotos com as estatuas, dentro de uns tuneis, cá fora, etc...

Ao fim de 15 mins já víamos sombras e sons em tudo o que era sítio, ou eram pássaros a fazerem sons típicos de filme de terror, ou era estalidos atrás de nós ou por detrás de arbustros, ou eram os cabrões dos cães que desatavam a ladrar assim que faziamos um barulhinho que fosse. Isto rodeado de estátuas que mais parecem lembrar o castelo do conde drácula consegue mexer com a cabeça de qualquer um.

Sentia-se um perigo eminente a todo o instante e eu não via a hora de cavar dali para fora.

Por fim, lá saímos da quinta e quando vamos a passar cá em baixo na estrada, JURO que vi (aliás, vi eu e mais o pendura que ia no carro) dentro da quinta, perto do muro que dá para a estrada, uma mulher vestida de branco tal como no filme e a dizer adeus.

Gelaram-me os tintins logo ali na altura pq quer eu quer o meu amigo tivemos a reacção de dizer ao mesmo tempo "FDX TÁ ALI UMA GAJA VESTIDA DE BRANCO!". Era perfeitamente nítido e não acredito que fosse ilusão.

Até hoje nunca mais me meti em aventuras dessas.

Conheço a quinta da regaleira é aquilo é enorme.

Eu de quando a quando tenho ideias malucas mas ires lá dentro de night é de loucos ainda por cima, aquilo tem montes de túneis e locais onde pode estar sabe-se lá o quê.

Também já ouvi ai umas histórias assim maradas, mas nunca assisti a nada, não me meto nessas coisas, não sei se por medo sim por respeito, se existirem mesmo cenas assim meio maradas então deixem-nas estar que eu estou bem.

Btw

Revenge vê o filme atentamente e com olhos de crítico de cinema, tens de ser ninucioso.

cRaZyzMaN tudo bem.

Mas aposto ctg que o filme foi feito. E não era mto dificil de fazer aquilo diga.se de passagem.

Ainda não me viste dizer que é verdadeiro, dai te estar a dizer para veres com atenção.

fake, na altura que ela diz "foi aqui que eu morri", quando a camera foca e tem intreferencia, o sinal na estrada desaparece e as maos do condutor mudam de sitio :P

Já ouvi falar dessa historia mas não era em Sintra ... era na estrada Carregado-Cartaxo

Já vi o filme.. Será que vou morrer dentro de 7 dias? :unsure:

se nao recebeste um telefonema a dizer isso entao tens sorte. agr aproveita a vida seu sortudo })

Se querem alguma coisa que faça impressão!!

Vão mas é jogar Condemned Criminal Origins à noite com música alta a ver se não apanham com cada cagaço!! Se desligarem as luzes também ajuda.

Se querem alguma coisa que faça impressão!!

Vão mas é jogar Condemned Criminal Origins à noite com música alta a ver se não apanham com cada cagaço!! Se desligarem as luzes também ajuda.

e ter um computador artilhado tb ajuda....k para ter sustos abaixo dos 20 fps nao dá com nada :-..

Este filme para mim, é o cumulo da Lolada, btw, via a Produção Nacional, quem será o realizador?

:clap: :clap: :clap:

Desculpem lá, mas isto é rídiculo...

Além disso, uma moça parada numa berma de estrada deserta à noite, não é uma morta, é uma pu... :-..