Jump to content

Campeão 05/06 - Porto!!!


Revenge
 Share

Recommended Posts

parabens ao porto e aos adeptos por quem eu tenho respeito aqui no forum (acho que nao é preciso nomear nomes :) )

foi um justo vencedor, pó ano ha mais

e quanto ao sporting que conseguiu disputar o titulo até à ultima espero que segure o 2º lugar :)

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns a todos os portistas que foram portugueses acima de tudo nas competições europeias e a todos os que não entoam com orgulho o cântico "SLB fdp SLB" após cada golo do Futebol Clube do Porto.

Resumindo, os mais honestos parabens a todos os que só têm um clube, o FCP e não aos que juntam à carteira de sócio o de adepto do clube "Anti-Benfica".

A todos esses, Coutinho, Martino e por aí adiante, parabéns e para o ano, boa sorte... na Champions :P

E não começem com a conversa do costume das arbitragens, porque se houve equipa que este ano mereceu ganhar o campeonato foi o Porto. Foi a mais regular.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Nem nas vitórias conseguem ser grandes. Invasão de campo durante um jogo, cânticos insultuosos alusivos a outros clubes, etc...

Até nos golos em vez de festejarem, destilam ódio e insultam tudo e todos...

São mesmo um clubezeco de bairro

Nem na estupidez és grande...

Obrigado por partilhares connosco a tua insignificancia!

Bebe uma águinha das pedras que pode ser k te ajude a digerir.....

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabens (aziados) ao vencedor. (pq digam o que disserem ninguem gosta de perder)

mas digam o que disserem, para mim existe muita pouca alminha na claque dos SD que mereça os parabens, pq não me esqueci e não me esqueço tão cedo da merda que ocorreu o ano passado nos aliados quando o benfica ganhou. Foi uma azia filha da put@ e a esses, e todos os que gostaram do que se passou, que metam a vitoria onde lhes doa mais.

Deixem-me tambem dizer que o meu carimbo FDP nos elementos das claques tb se aplica aos NN e aos DV, embora saiba de antemao que eh como tudo, tb la ah pessoas fixes e o mesmo nos SD, mas sao poucos em qq uma delas.

Gozem a festa, e que para o ano ganhe o benfica.

Just may two cents

:slb:

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

mesmo com o co adriaanse lá fomos campeões, é certo que o porto não demonstrou a superioridade de outros campeonatos, mas não deixa de ser um justo campeão.

quanto á invasão de campo, não há nada a dizer além de que foi um acto vergonhoso por parte de que a cometeu.

Voces não matam, mas vontade não vos falta... e antes de começarem já o Corpo de Intrevenção está mais que avisado do tipo de arruaceiros que voces são... Não são os Diabos Vermelhos ou os No Name Boys que levam batedores da BT cada vez que o GRANDE GLORIOSO faz jogos fora... Bombas de Gasolina allezzzz

:shut:

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns a todos os portistas que foram portugueses acima de tudo nas competições europeias e a todos os que não entoam com orgulho o cântico "SLB fdp SLB" após cada golo do Futebol Clube do Porto.

Resumindo, os mais honestos parabens a todos os que só têm um clube, o FCP e não aos que juntam à carteira de sócio o de adepto do clube "Anti-Benfica".

A todos esses, Coutinho, Martino e por aí adiante, parabéns e para o ano, boa sorte... na Champions :P

E não começem com a conversa do costume das arbitragens, porque se houve equipa que este ano mereceu ganhar o campeonato foi o Porto. Foi a mais regular.

Cumprimentos

Obrigado grande! De ti e de outros que respeito é um orgulho receber os parabéns!

Boa sorte também para os teus para o ano.. na Champions :clap:

:fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos os Portistas e um balde de estrume para os anti-benfiquistas.

:lol:

Acrescenta aí um supositorio usado e uma sprite pra te ajudar a empurrar esse balde. :lol:

Link to comment
Share on other sites

(sou benfiquista)

Parabéns ao FCP porque foi a equipa mais regular durante o campeonato.

Pegando nas palavras de outro membro do fórum:

Um grande balde de estrume para:

- O Sr. Miguel Sousa Tavares que, numa crónica desportiva num jornal desportivo que não me recordo do nome, veio dizer que ninguém pode acusar o FCP de ter conquistado este ano 1 ponto sequer à custa da arbitragem... ahahahaha... Como é que uma pessoa (aparentemente) tão inteligente pode afirmar uma bacurada destas se todos sabemos que, ano após ano, todos os 3 grandes são sempre benificiados em "n" pontos face aos clubes mais pequenos. Só se explica esta opinião certamente porque o dito jornalista tem umas palas nos... mas enfim;

- um balde de estrume também para a claque do FCP que conseguiu ontem demonstrar no jogo do título que existem os adeptos do FCP (a grande maioria) e os animais que gostam do FCP, eles neste caso, que no momento do festejo da conquista não fizeram mais do que "atirar-se como cães raivosos" sofre os atletas do seu clube... Ahh.. e digam a esses animais que um jogo de futebol só termina, normalmente, após 90 minutos.

- Um balde de estrume para a p*ta que quis enganar o Sr. José Nuno Pinto da Costa, que me merece respeito, vindo para a comunicação social procurar infernizar a vida do homem nesta fase final do campeonato, alegando que este lhe batia e não sei que mais... Minha filha: moças iguais a ti também aqui há na minha terra, a única diferença é que são brasileiras.

- Um balde de estrume para o Sr. José Veiga. De cada vez que abriu a boca este ano só saiu de lá aquilo que a minha filha vai fazendo com regularidade na fralda. Digam a esse senhor que ainda há inscrições para quem quer terminar o 2º ciclo no ensino nocturno.

- Um balde de estrume para os labregos que encaram o futebol como uma guerra, sejam eles de que clube forem. Para eles só tenho uma palavra: Ide ver os Morangos com Açúcar.

Mais uma vez parabéns ao FCP, desejo uma boa campanha na Champions para o próximo ano, e espero que o meu Benfica faça muito melhor figura do que fez este ano.

PS: Baixem os salários dos coitadinhos dos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :1st: :1st: :1st: :1st: :announce: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee: :wee:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Porto(embora me custe mt dizer lol) mas mereceram embora a Liga dos Campeões tivessem estado abaixo do que se seria de esperar, no campeonato não muitas vezes jogaram bem mas ganharam pq ? pq o treinador foi um homem com "colhões" e fosse quem fosse tinha que obedecer, ta' de parabéns por n ter inventado, por ter simplificado as coisas, n como o treinador da minha equipa, que pelos vistos so' sabe jogar contra equipas grandes, pq de resto gosta de inventar mt :dumb:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tive na santa terrinha so bim agora! nem li jornais estes dias, nem vi noticiais.. nada.. memo á nora .. sem jornais , sem tv.. um fim de semana mesmo á antiga! Inda existe um GRANDE BURACO entre as cidades e as aldeias.. :|

Sem ter lido inda nada.. sem tar a par das noticias cá vai akilo ke prometi :

Parabens a todos os adeptos do Futebol Clube do Porto pelo merecido titulo de campeao nacional :)

po áno á mais ! :D

Ps : Ja rezei 10 pais nossos e 10 avé marias pa deus me perdoar, mas no Sabado á noites fui a uma "mini" festa de adeptos do Porto.. mas claro.. com um cache vermelhao ao pescoço :D

PS : confesso k tou curioso pa ler todos os topicos relacionados a isto no forum, pa ver as confusoes :D , mas antes keru e ir beber um cafe e ler o jornal, k isto de vir horas num comboio sentado dá uma moloza do .|. ...

Link to comment
Share on other sites

Ps : Ja rezei 10 pais nossos e 10 avé marias pa deus me perdoar, mas no Sabado á noites fui a uma "mini" festa de adeptos do Porto.. mas claro.. com um cache vermelhao ao pescoço :D

É assim que começam a sentir o azul!!! :clap:

hehe

Link to comment
Share on other sites

nanananananana lol ...

eu tava numa terra de 500/600 pessoas em k existem 10 portistas apenas...

tavam la no largo 7 todos contentes ao pé da fonte, a cantar e a beber, e como um deles eu ja conhecia e o rapaz chamou-me pa ir pa la na boa... e eu fui so com uma condiçao , k nao atrofiassem com o meu cache. e como ja os tava a ouvir a uns valentes minutos antes de ir pa la... ja tinha percebido k ali apenas se festejava o Porto e nada mais ( se é k me entendes.. :P ) e la fui eu pa borga lol...

Sabes k a minha paixao pelo benfica é muita, é extrema por vezes (no bom sentido) mas nao é doentia... ;)

e cerveja.. é sempre cerveja lol :P

Link to comment
Share on other sites

Parabens. :)

B)

:clap:

Muitos Parabéns a todos os portistas que foram portugueses acima de tudo nas competições europeias e a todos os que não entoam com orgulho o cântico "SLB fdp SLB" após cada golo do Futebol Clube do Porto.

Resumindo, os mais honestos parabens a todos os que só têm um clube, o FCP e não aos que juntam à carteira de sócio o de adepto do clube "Anti-Benfica".

A todos esses, Coutinho, Martino e por aí adiante, parabéns e para o ano, boa sorte... na Champions :P

E não começem com a conversa do costume das arbitragens, porque se houve equipa que este ano mereceu ganhar o campeonato foi o Porto. Foi a mais regular.

Cumprimentos

Obrigado grande! De ti e de outros que respeito é um orgulho receber os parabéns!

Boa sorte também para os teus para o ano.. na Champions :clap:

:fcp: :fcp: :fcp:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um grande abraço a TODOS os portistas do forum que respeito e com os quais partilho a alegria de mais um titulo :)

Aos adversarios que merecem o mm respeito um abraço e obrigado pelas palavras

Aos restantes, metam um nabo gigante :D

Se alguem andou por vilamoura e viu um grupo de 5 gajos bebados a gritar porto provavelmente eu era um deles :P

Cumpz

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.