Jump to content

Converter Pen Drive Em Memory Card.


gambas86
 Share

Recommended Posts

Já ouvi falar, e penso que dá. Acho que até não é necessário fazer nada, basta inseri-la na porta USB da PS2.

Atenção! Eu não sei se isso poderá eventualmente estragar a PenDrive.

Link to comment
Share on other sites

em conjunto com o action replay max consegues passar saves do cartao de memoria da consola pra pen, mas apenas pra efeitos de backup

a pen, q eu saiba, nao pode ser usada como memory card verdadeiramente, ou seja pra gavar e carregar os saves dos jogos em tempo real

cumps

Link to comment
Share on other sites

em conjunto com o action replay max consegues passar saves do cartao de memoria da consola pra pen, mas apenas pra efeitos de backup

a pen, q eu saiba, nao pode ser usada como memory card verdadeiramente, ou seja pra gavar e carregar os saves dos jogos em tempo real

cumps

Sim é isso, mas não aconselho muito porque já estraguei dois cartões de memória originais da SONY à custa disso. De qualquer forma estava a usar um Action replay copiado que poderá ter influência, não sei bem...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.