Jump to content
Sign in to follow this  
gambas86

Converter Pen Drive Em Memory Card.

Recommended Posts

boas existe alguma maneira de fazer com k uma pen normal de para salvar jogos na ps2 e poder carrega-los. como um cartao de memoria.

tkss

Já ouvi falar, e penso que dá. Acho que até não é necessário fazer nada, basta inseri-la na porta USB da PS2.

Atenção! Eu não sei se isso poderá eventualmente estragar a PenDrive.

Em tempos pesquisei isto e vi que só algumas pens só reconhecidas.

Acabei por comprar um cartão de 32megas que chega bem.

Existe maneira, mas é preciso ter uma especie de Boot Cd para tal.

em conjunto com o action replay max consegues passar saves do cartao de memoria da consola pra pen, mas apenas pra efeitos de backup

a pen, q eu saiba, nao pode ser usada como memory card verdadeiramente, ou seja pra gavar e carregar os saves dos jogos em tempo real

cumps

em conjunto com o action replay max consegues passar saves do cartao de memoria da consola pra pen, mas apenas pra efeitos de backup

a pen, q eu saiba, nao pode ser usada como memory card verdadeiramente, ou seja pra gavar e carregar os saves dos jogos em tempo real

cumps

Sim é isso, mas não aconselho muito porque já estraguei dois cartões de memória originais da SONY à custa disso. De qualquer forma estava a usar um Action replay copiado que poderá ter influência, não sei bem...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.