Jump to content

Rastas


Besnas
 Share

Rastas  

123 members have voted

  1. 1.

    • Sim, fica giro
      29
    • Não, meu rico cabelo
      94


Recommended Posts

Boas,

Gostava de fazer rastas, andei a pesquisar e vi que existe milhares de fazer rastas como por exemplo ir ao cabeleireiro ou então ficar em casa e faze-las com pasta de dentes, mel, sabão azul. Gostava de saber a vossa opinião e se alguêm já fez partilhe as suas experiências.

Cumprimentos

Besnas

Link to comment
Share on other sites

Barbearia do Fernando, no Largo dos Besouros, Bairro da Azinhaga dos Besouros, Alfornelos, 2700 Amadora! :-..

Fui.......

tb tens aquele na cova da moura (n me lembro o nome) é o que tem sempre um Leon Cupra à porta ..

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

ok, lol não faria. É apenas mais uma moda, uma moda completamente sem jeito, absolutamente nojenta. Dêm uma vista de olhos nas pessoas bem sucedidas no mundo, utilizam rastas? NÃO! Querem ser rebeldes? Façam algo de bom, sejam vocês mesmos. No panorama do mundo actual, isso é que é ser rebelde. Existem limites, e rastas vai pura e simplesmente para além do limite racional. Não é bonito e lol, não é decerteza confortável, a menos que tenham o gosto em ter o cabelo feito em m*rda! E para quem pensa que vai utilizar as rastas para o engate ... lol... pensem de novo...

Link to comment
Share on other sites

Barbearia do Fernando, no Largo dos Besouros, Bairro da Azinhaga dos Besouros, Alfornelos, 2700 Amadora! :-..

Fui.......

tb tens aquele na cova da moura (n me lembro o nome) é o que tem sempre um Leon Cupra à porta ..

Posted Image

Por acaso as barberias nos Bairros Problemáticos, dão dinheiro e eu acho que é porque fogem aos impostos........ :-..

Link to comment
Share on other sites

ok, lol não faria. É apenas mais uma moda, uma moda completamente sem jeito, absolutamente nojenta. Dêm uma vista de olhos nas pessoas bem sucedidas no mundo, utilizam rastas? NÃO! Querem ser rebeldes? Façam algo de bom, sejam vocês mesmos. No panorama do mundo actual, isso é que é ser rebelde. Existem limites, e rastas vai pura e simplesmente para além do limite racional. Não é bonito e lol, não é decerteza confortável, a menos que tenham o gosto em ter o cabelo feito em m*rda! E para quem pensa que vai utilizar as rastas para o engate ... lol... pensem de novo...

xiiii... Estavas inspirado quando fizeste esse reply.. :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu até acho louco... Mas é preciso a gaja ser gira... Se for gira, com rastas fica ainda mais gira... Mas se for feia, fica ainda mais feia....

ó netphobic: a gaja tem que cheirar muita bem pq a merda das rastas, quando um gajo tá perto.. hmmmm... em 90% é muito banhinho por tomar...

cuidado com as bebedeiras, meninos.. nas queimas das fitas engatem só gajas com bom aspecto, ok? (assim diz o vosso tio RiK)

Link to comment
Share on other sites

eu já tive rastas e nunca cheirou mal :(

nem nunca levou mel, nem sabão azul nem pasta de dentes :(

há q saber fazê-las...

Boas,

Partilha a tua experiência, como as fizeste e como cuidaste delas ?

Cumprimentos

Besnas

Link to comment
Share on other sites

Este tópico parece mesmo de propósito, lol. Vi hoje de manhã no autocarro um jovenzito com rastas, até nem lhe ficava mal, mas em mim não, por favor... lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

gostos são gostos e não s discutem...

pessoalmente eu curto bues... tenho so 1 inda bastante grande e n tenho mais pk n posso, mas la ta.. cada um é k sabe o que gosta ou n... n vas é plas historias e opinioes doutras pessoas...

nos somos akilo k somos, n akilo k os outros kerem k sejamos.. s tu gostas, e s axas k ate curtias ter, faz... :)

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Rastas é a maneira mais estilosa de cheirar mal do cabelo.

Eu se um dia fizesse rastas, completava logo o conjunto todo.

Arranjava um tapete com o padrão mais horrivel possivel e fazer dele uma a camisola, comprava uns calções verde escuro, arranjar uma mochila á tropa e uns ténis de andar de skate.

Passo seguinte, ia ao baú buscar a flauta do 5º ano, raptava um cão abandonado para andar sempre comigo e alistava-me no Bloco de Esquerda.

Depois era ver-me no bairro alto a fazer malabarismos com o fogo, a tocar músicas medievais com a flauta, a vender bujigangas para comprar mais chamon e sentado nos degraus a trocar odores com o meu fiel companheiro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.