Jump to content

Amanhã Não Ha Netcabo/tvcabo


Luke
 Share

Recommended Posts

Alguém que tenha NetCabo recebeu esta informação ???

TV Cabo com televisão e Internet temporariamente em baixo

Os serviços da TV Cabo, televisão e internet, estarão interrompidos durante o dia de sexta-feira.

>>Link<<

E começa já dentro de 50min !!!

Luke

Link to comment
Share on other sites

wtf...!!!?!?!?!

pá leiam a noticia toda ao menos... :dumb:

"...No fundo, explicou a mesma fonte, cada cliente ficará sem acesso aos serviços durante 20 minutos..."

E tu ainda acreditas no Pai Natal ???

A NetCabo diz que vão ser só 20 min LLLLOOOOOLLLLLL

Depois falamos :bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Isso do tempo que vai ser n sei, mas a noticia o q diz é isso... De qq maneira eu tb devo ser das poucas pessoas que não tem razaão de queixa da netcabo... portanto...boa sorte p voces :)

nope.. nao és :)

Link to comment
Share on other sites

lol... 20? hahaha.. 20 min para uma pessoa para as outras todas é prai 2/3h lol...

cumps

ai ke desconfiados.....é por isso ke portugal ta assim nem confia em ninguem, se dizem ke sao 20 min é por serao 20min, parem de ser cepticos e esperem pra ver ;)

Link to comment
Share on other sites

Aqui na minha area essa manutenção já foi efectuada vai para 2 dias e nem 10 minutos estive sem serviço.

Para quê tanto alarido por uma merda de nada

:-

Aqui na minha zona não existiram cortes até ao momento nem recebi informação alguma, presumo que seja só em zonas mesmo más :-..

})

Link to comment
Share on other sites

Isso do tempo que vai ser n sei, mas a noticia o q diz é isso... De qq maneira eu tb devo ser das poucas pessoas que não tem razaão de queixa da netcabo... portanto...boa sorte p voces :)

nope.. nao és :)

idem, n recebi nada deles tb

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

wtf...!!!?!?!?!

pá leiam a noticia toda ao menos... :dumb:

"...No fundo, explicou a mesma fonte, cada cliente ficará sem acesso aos serviços durante 20 minutos..."

é o Luke, tens que dar um desconto tipo multiopcicas (proporcional à idade)

Link to comment
Share on other sites

Não recebi informação nenhuma dessas, mas recebi este mail:

"Estimado(a) Cliente,

É com muito prazer que o informamos que, a partir do próximo dia 15 de

Maio, entram em vigor as seguintes alterações aos tarifários Netcabo:

- Duplicação da velocidade máxima de download para 4 Mbps e da velocidade

máxima de upload para 256Kbps nos produtos Speed On, Mega 2 e Speed Pro Light.

- Duplicação da velocidade máxima para 8 Mbps nos produtos Mega 4 e Speed Pro+4M.

- O valor da mensalidade dos produtos cuja velocidade máxima de download é

actualmente de 8Mbps (Mega 8 e Speed Pro+ 8M) será reduzido para €45,86

(IVA incluído), com efeitos na factura emitida no mês de Junho.

Por motivos técnicos, as alterações de velocidade irão ocorrer faseadamente,

prevendo-se que estejam concluídas até ao final do mês de Maio.

Aproveitamos também para informar que a TV Cabo irá lançar uma nova

campanha, a vigorar entre 1 de Maio e 30 de Setembro de 2006, que consiste

na oferta de tráfego nacional grátis a todos os clientes que tenham

aderido a tarifários com limites de tráfego nacional.

Esperamos que estas novidades sejam do seu agrado! Para qualquer

esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do Serviço de Apoio

ao Cliente (707 288 488) ou, se preferir, via e-mail ([email protected]).

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing Internet

TV Cabo Portugal"

Não sei se se lembram de um anuncio que dizia qualquer coisa do género "Fruta a mais!!!??..."

Link to comment
Share on other sites

Não recebi informação nenhuma dessas, mas recebi este mail:

"Estimado(a) Cliente,

É com muito prazer que o informamos que, a partir do próximo dia 15 de

Maio, entram em vigor as seguintes alterações aos tarifários Netcabo:

- Duplicação da velocidade máxima de download para 4 Mbps e da velocidade

máxima de upload para 256Kbps nos produtos Speed On, Mega 2 e Speed Pro Light.

- Duplicação da velocidade máxima para 8 Mbps nos produtos Mega 4 e Speed Pro+4M.

- O valor da mensalidade dos produtos cuja velocidade máxima de download é

actualmente de 8Mbps (Mega 8 e Speed Pro+ 8M) será reduzido para €45,86

(IVA incluído), com efeitos na factura emitida no mês de Junho.

Por motivos técnicos, as alterações de velocidade irão ocorrer faseadamente,

prevendo-se que estejam concluídas até ao final do mês de Maio.

Aproveitamos também para informar que a TV Cabo irá lançar uma nova

campanha, a vigorar entre 1 de Maio e 30 de Setembro de 2006, que consiste

na oferta de tráfego nacional grátis a todos os clientes que tenham

aderido a tarifários com limites de tráfego nacional.

Esperamos que estas novidades sejam do seu agrado! Para qualquer

esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do Serviço de Apoio

ao Cliente (707 288 488) ou, se preferir, via e-mail ([email protected]).

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing Internet

TV Cabo Portugal"

Não sei se se lembram de um anuncio que dizia qualquer coisa do género "Fruta a mais!!!??..."

Do que é que tu esperavas de uma empresa que pertence ao estado....basta olhar para a figura triste que o nosso governo faz.....1+1=2

Nunca sao de fiar......

Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem vindo a realizar acções de aperfeiçoamento e expansão de

rede em todo o país com o objectivo de aumentar o desempenho e qualidade

de serviço da NetCabo. A sua área de residência deverá ser alvo dessas

acções durante a madrugada de quarta-feira, 19/04/2006, e, para que o

processo se possa concretizar, será necessária uma breve interrupção do

serviço NetCabo.

Paralelamente à expansão da rede, a TV Cabo também efectuará uma

verificação remota da qualidade do serviço, com o objectivo de detectar

possíveis situações de clientes com instalações problemáticas. Esses

clientes serão contactados por uma equipa TV Cabo para verificação das

respectivas instalações.

Se tiver qualquer dúvida relativamente às acções acima referidas, ou para

correcção de qualquer problema que possa eventualmente ocorrer em

resultado das mesmas, por favor não hesite em contactar o serviço de Apoio

Técnico NetCabo, através do número 707 288 488. Estamos ao seu dispor 24

horas por dia.

Atenciosamente,

TV Cabo Portugal

Este foi o mail que recebi no dia 17

Link to comment
Share on other sites

OMG a netcabo está a bulir como nunca... Antes fazia updates a 20 kbs no maximo e demorava 30 minutos ou mais.. agora faço a 300 kbs :clap:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.