Jump to content

32ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Parabéns ao Porto por ter o melhor plantel da liga, mas o pior treinador, mesmo assim o título é mais que merecido!

Esta entrada dos adeptos no estádio... se tivéssemos uma liga justa era uma derrota para o porto logo ali, não havia cá destas merdas de tar à espera, enfim Portugal e portistas allez...

Link to comment
Share on other sites

pessoal preparem-se para verem nicks nunca antes vistos na vida diária do Forum, ao longo desta thread.

Vi agora o lance do penalty... Enfim.

Acabar em beleza.

Não sei se viram o António Oliveira tb a puxar os calções ao Bosingwa, de tão alegre que está.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Bem lá ganhamos e isso é o que interessa. Mas a invasão era desnecessária :-

Mas já ninguém nos tira o título por isso.

:fcp: :fcp:

Acho que somos justos campeões, embora não tenhamos ganho a maioria dos clássicos, o que interessa são os pontos no final por isso, mais vale perder com o slb ou com o sporting, e no fim ser campeão.

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Campeões, campeões!! Nós somos campeões!!! :clap: :fcp: :clap: :fcp:

P.S.: esta invasão ficou muito mal. Falta de civismo de muita gente. :( :dumb:

E quanto ao penálti, é verdade que ele não existiu; mas uma coisa tenho a certeza: o FCP, neste campeonato não foi benefeciado pelas arbitragens. Fomos campeões justos!! ;)

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

pessoal preparem-se para verem nicks nunca antes vistos na vida diária do Forum, ao longo desta thread.

Vi agora o lance do penalty... Enfim.

Acabar em beleza.

Não sei se viram o António Oliveira tb a puxar os calções ao Bosingwa, de tão alegre que está.

Ya tinha-me esquecido disso, e também o "voz off" do estádio a dar os parabéns ao Porto pelo campeonato a 10 MINUTOS DO FINAL; mais uma vez, Portugal e portistas allez...

Link to comment
Share on other sites

Noutras situações, com outros clubes, fariam o mesmo. Grunhos há em todo o lado...

Realmente o Benfica teve 11 anos sem ganhar o Campeonato, e o que tu mais viste a época passada foi invasões de campo ! ;)

Andavam cá com uma sede coitados :s

Link to comment
Share on other sites

mas o que é que vocês estavam à espera? é lógico que já estava escrito que o Porto tinha que ganhar em Penafiel. por acaso viram algum esforço no ataque do Penafiel? o guarda-redes sim, fez uma exibição em grande.

Pena a invasão, foi completamente descabida mas previsível. como é que aquele pelotão de choque não estava já dentro do campo durante o jogo? enfim...

PARABÉNS PORTO!!!

:fcp:

finalmente repôs-se a justiça nas posições do ranking :lol:

Link to comment
Share on other sites

Noutras situações, com outros clubes, fariam o mesmo. Grunhos há em todo o lado...

Realmente o Benfica teve 11 anos sem ganhar o Campeonato, e o que tu mais viste a época passada foi invasões de campo ! ;)

Andavam cá com uma sede coitados :s

Primeiro, nem sequer mencionei o Benfica, nem tão pouco me referia a algum clube em especial quando o disse.

Segundo, as condições de 'segurança' do Estádio do Bessa não são propriamente as mesmas de uma bancada improvisada no campo do Penafiel.

Link to comment
Share on other sites

E see AZIA everywhere.. Nomeadamenet do Gizbo, Kubrick e HugojNeves lol

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Campeões Campeões NÓS somos Campeões!!!!

lah vens tu... Azia pq ?? desde que o Benfica perdeu com o Sporting se sabia que o Benfica nao ia ser campeão, pq raio havia de ter azia ?...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.