Jump to content

Bsplayer


TeXugo
 Share

Recommended Posts

Boas eu instalei o Bsplayer e é prexiso o when u sve me e akilo reconhece komo virus mas eu n elimino..

Ignoro.......mas kando vou abrir o Bsplayer n abre e dix ke falta again..... :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Boas eu instalei o Bsplayer e é prexiso o when u sve me e akilo reconhece komo virus mas eu n elimino..

Ignoro.......mas kando vou abrir o Bsplayer n abre e dix ke falta again..... :dumb: :dumb:

Em Portugues por favor!

In Portuguese please!

Auf portugiesisch bitte!

En portugués por favor!

Dans le Portugais svp!

Portoghese per favore!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

bem, tópico no sítio errado...

solução para o problema?

não inventar, eliminar bsplayer e usar windows media player que faz a mesma coisa e chega...

não, agr a sério, o teu antivirus pode tar a blokear o acesso a esse fixeiro. exprimenta fexar o AV...

Link to comment
Share on other sites

bem, tópico no sítio errado...

solução para o problema?

não inventar, eliminar bsplayer e usar windows media player que faz a mesma coisa e chega...

não, agr a sério, o teu antivirus pode tar a blokear o acesso a esse fixeiro. exprimenta fexar o AV...

Mas tu entendeste alguma coisa do que ele escreveu? Tentas ajudar sem entender nada do que ele disse? :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.