Jump to content

Como Sacar?


Mcs
 Share

Recommended Posts

eu sei k é estupido mas eu nao sei como faço para sacar, pf ajudei-me

Reparei q estás registado há alguns meses, só agora é q resolveste sacar?

Lê os tutoriais, ou mais fácil, n tens um amg q use as news? Pede-lhe p te explicar, é o mais rápido, se calhar..

Claro q isto partindo do princípio q n estás a gozar com o pessoal com essas perguntas à grande, claro :lol: ...

Link to comment
Share on other sites

eu sei k é estupido mas eu nao sei como faço para sacar, pf ajudei-me

se nem consegues consultar os tutoriais do fórum, esquece... :lamo:

eu sei ja consultei os tutoriais mas as versoes de newsbin presentes la sao antigas e ha coisas k eu n percebo, ja teno os grupos os servfidores so n consigo procurar o ficheiro para fazer o download

Link to comment
Share on other sites

Mcs

Se és da Clix como enuncias nem percas tempo a tentar sacar posts da Telepac. Só vais conseguir sacar de servidores Clix. É a secção de posts que está abaixo da Telepac. Se abrires bem os olhos vais descobri-la.

Quanto a newsreaders podes ir para o recém Grabit 1.6.0, é só usares o google, ires ao site e sacares o programa. É mais fácil de configurar e agora podes estica-lo até, imagina tu, 32 ligações... Oba, oba, que fixe... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu sei k é estupido mas eu nao sei como faço para sacar, pf ajudei-me

se nem consegues consultar os tutoriais do fórum, esquece... :lamo:

eu sei ja consultei os tutoriais mas as versoes de newsbin presentes la sao antigas e ha coisas k eu n percebo, ja teno os grupos os servfidores so n consigo procurar o ficheiro para fazer o download

Se o ficheiro a que te referes é o NZB, esquece, não se usa por aqui!

Link to comment
Share on other sites

:blink: o melhor será fazer o k já te disseram.. ou então começar a sacar umas notas do bolso e comprar.. ou original ou na feira (sai mais barato...)

P.S. - no cinema dizem k se sacas és um criminoso.. é isso k keres da vida???

crazyalien 2006 kase livre de downloads... vou sacando uns artigos umas coisitas leves... (tou em tratamento numa clinica.... :P )

Link to comment
Share on other sites

preciso d uma ajuda. Usava o antigo grabit 1.5.2 onde podiamos escolher ate 8 ligaçoes, mas agora na janela Batch onde podiamos escolher nao tem essa opção e nem me aparece a velocidade de download.

onde se configura as 32 ligações?

ok ja descobri, foi so uma questao de procurar.

era nas opçoes do server. de qq modo desculpem e obrigado

Edited by pedrom
Link to comment
Share on other sites

as 8 nao te chegam ???

Chegam e não é preciso mais :rolleyes:

Que mania que tu tens de dares sermões de conexões e velocidade aos outros, se algum dia abrirem vagas para existir um padreco nas news já sabes que tens o meu voto... :P

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

as 8 nao te chegam ???

Chegam e não é preciso mais :rolleyes:

Que mania que tu tens de dares sermões de conexões e velocidade aos outros, se algum dia abrirem vagas para existir um padreco nas news já sabes que tens o meu voto... :P

Abraço ;)

:lol: Whatever Walt Sousa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.