Jump to content

Ficheiros Não Aparecem No Grupo


realrj
 Share

Recommended Posts

Boa noite pessoal, o que se passa é o seguinte, tenho sapo ADSL e uso o telepac. fiz anteontem um full update ao grupo cabotv pois está lá um jogo que queria tirar, o Outrun, no entanto na altura nada apareceu de novo, e ja o post tinha terminado, hoje fiz novamente o full update e continua sem nada lá, no entanto no post do jogo toda a gente o consegue ver. Alguem sabe o que será?'

TKX a lot

Link to comment
Share on other sites

Realrj não deverias ter aberto outra thread, pois é relativo a um post de um jogo (não encontrei a thread desse jogo aqui no FNF). Deverias ter lá colocado esta questão.

Eu também estou a ter o mesmo problema a fazer o update ao grupo free.pt (pela clix), não me aparece qualquer ficheiro.

Link to comment
Share on other sites

Realrj não deverias ter aberto outra thread, pois é relativo a um post de um jogo (não encontrei a thread desse jogo aqui no FNF). Deverias ter lá colocado esta questão.

Eu também estou a ter o mesmo problema a fazer o update ao grupo free.pt (pela clix), não me aparece qualquer ficheiro.

ok, sorry

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.