Jump to content

Vizinha Chata E Eu Tb Não Ajudo Mto...


soopafly
 Share

Recommended Posts

Eu já tive que chamar uma vez a policia porque a minha vizinha de cima tava a arrumar a casa ás 2h da manhã!!

Mas atenção ela arruma a casa a arrastar as coisas :lol: :lol:

Ta calado k a minha vizinha de cima é até às 1h da noite a arrastar merdas, e durante o dia parece k tá a jogar bowling na sala..... xiça!

Durante o dia faço o barulho todo possível, pa abafar as musicas dos morangos e dos anjos e o caraç*s mais velho...

Axo k ja responderam td.... das 22h às 07h dias uteis, e segundo m consta a fim de semanas é das 22h às 9 ou 10h... mas isso ja ñ tenho a certeza.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

E fazes tu muito bem, tomar um duche não deveria ser considerado poluição sonora, a menos que tenhas as cataratas do niagara na casa de banho...

Isso da policia é uma bela treta pelo menos aqui no meu prédio.No meu caso é o resto do prédio que se queixa do meu vizinho, chegam a altas horas da noite batem com as portas com bastante força depois põem-se a fazer granda barulhão, sempre que a policia é chamada eles calam-se que nem ratos, depois voltam ao mesmo.

A unica coisa que faço e que não dá grande resultado mas dá uma certa satisfação é por musica em altos berros de manhã cedo. Como sei que o meu vizinho dorme até tarde, ponho sempre a aparelhagem no máximo quando acordo :-..

Se a tua aparelhagem ultrupassar os 55Db ele pode fazer queixa na mm.

É 55db de dia, e 45db de noite, entre as 22 e as 7 da matina.

Se fosse cmg, pdoes ter a certeza que ia ver a bofia a bater-te á porta, eu nessas coisas, n tenho probs nenhuns :P Avisava-te eu uma vez, n te avuisava uma 2ª, já era a bofia k te avisava, á 3ª já tavas a pagar 500€, á quarta é k já n sei lol

Link to comment
Share on other sites

Se morasses na minha zona, não acontecia nada, bastava só baixar o som quando a policia vem e esperar que se vão embora, além do mais não me parecesse que uma pessoa que fizesse barulho à noite e que já tivesse recebido várias queixas, se fosse queixar à policia :P

Neste momento já vou no 3 cd de metallica })

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que essa história das 22H00, foi alterada. Do pouco que percebo disso e do que os colegas do supermercado onde trabalho falam é o seguinte:

É proíbido fazer barulho em qualquer horário, cujo mesmo, encomode a vizinhança (ruido da vizinhança - nome técnico). Quem se sentir incomodado pelo barulho provocado pela vizinhança, (que pode ser obras, musica, canideos, etc), dá conhecimento imediato ás entidades competêntes da área onde reside (GNR ou PSP), os quais, depois de se deslocarem ao local e avaliarem a situação, informam o responsável pelo barulho de que tem de o fazer cessar imediatamente. Caso contrário, é levantado ao mesmo, um Auto de Contra- Ordenação, que é enviado à Camara Municipal, que vai aplicar uma coima, nunca inferior a €500,00.

Acho que é isto. Fui.....

É isso mesmo, tas la.

Link to comment
Share on other sites

Ora boas... relativamente a isso a lei e mt ambigua... a questão do ruido de vizinhança encontra-se no regulamento geral de ruido no artigo 10º.

O k a lei diz é k ñ se pode fazer qq tipo de ruido k seja incomodativo, quer seja de noite ou de dia. o periodo nocturno corresponde das 22H00 as 07H00 e aí ñ e permitido qq tipo de ruido, no restante periodo pode-se fazer ruido desde k o mesmo ñ seja incomodativo, aí tera k imperar um pouco de bom senso. No entanto esse ruido tem k ser constatado pelas autoridades policiais(PSP, GNR e Policia Municipal), pois serão eles os "juizes".

Qd o ruído e constatado pela 1º vez o infractor é apenas advertido, por uma notificação verbal ou escrita, caso a situação se torne a repetir, ao infractor, sera levantado 1 auto de noticia por contra-ordenação no valor minimo de 500€.

Espero k tenham ficado esclarecidos... mas friso k e mt complicado ema vez k a lei ta mt mal elaborada e encontra-se cheia de lacunas...

O ruido de vizinhança, pode ser, musica, o cao a ladrar, o bater da porta, andar de saltos altos em casa, arrastar moveis e outros objectos, pessoas a conversar... entrre outros.

inte

Link to comment
Share on other sites

Ora boas... relativamente a isso a lei e mt ambigua... a questão do ruido de vizinhança encontra-se no regulamento geral de ruido no artigo 10º.

O k a lei diz é k ñ se pode fazer qq tipo de ruido k seja incomodativo, quer seja de noite ou de dia. o periodo nocturno corresponde das 22H00 as 07H00 e aí ñ e permitido qq tipo de ruido, no restante periodo pode-se fazer ruido desde k o mesmo ñ seja incomodativo, aí tera k imperar um pouco de bom senso. No entanto esse ruido tem k ser constatado pelas autoridades policiais(PSP, GNR e Policia Municipal), pois serão eles os "juizes".

Qd o ruído e constatado pela 1º vez o infractor é apenas advertido, por uma notificação verbal ou escrita, caso a situação se torne a repetir, ao infractor, sera levantado 1 auto de noticia por contra-ordenação no valor minimo de 500€.

Espero k tenham ficado esclarecidos... mas friso k e mt complicado ema vez k a lei ta mt mal elaborada e encontra-se cheia de lacunas...

O ruido de vizinhança, pode ser, musica, o cao a ladrar, o bater da porta, andar de saltos altos em casa, arrastar moveis e outros objectos, pessoas a conversar... entrre outros.

inte

Já vi que tambem percebes de leis......

és como eu, Autodidata.

cumpz. fui.....

Link to comment
Share on other sites

Ai voces chamam a isso problemas?

Então imaginem o que é ter um quarto e que do outro lado da parede seja a casa de banho do vizinho, e aí sim podem ouvir como a vida sexual dos portugueses é bastante original e activa...A qualquer hora da noite.

Já me aconteceu chegar ás 4 e tal da matina deitar-me e ouvir risotas mutuas e chapinhar de água e etc...

Mas pior são berbequins ás 2 da manhã. Verídico.

Link to comment
Share on other sites

Não há nada como um ferro na cabeça do vizinho, para resolveres esse problema!

Se tivesse assim um vizinho, já o tinha atirado cá para baixo (se tivesse menos de 1,50m)

Eu só me incomoda a minha vizinha de cima, ás 08H, quando vai bulir com os saltos altos a andar em casa!

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.