Jump to content

Moh:aa


Blitz
 Share

Recommended Posts

Tao e daki ppl quem e k joga MOHAA? Velhinho mas bomzinho!!

Baza ai abrir uma sala de conversas so pa players de MOHAA| :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic: !!!!

Deixem ai os vossos nicks se tiverem duvidas ask us!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a jogar isso durante muito tempo, mas depois parei (fiquei farto dos cheaters) COmo é que anda isso agora? Mais calminho? Sabem de um bom sitio para jogar a serio, sem batoteiros?

Se encontrasse uma comunidade porreira era bem capaz de voltar a jogar.

Cheers

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Eu inda jogo mohaa é pena os servers tugas terem passwords e eu nao poxo jogar

Se o ppl kiser fazer um clan tuga tou nessa

MOHAA para sempre

Eu jogo MOHAA.. A uns 2anos.. com umas pausas.. so jogo para o fun agora.. n tenho mto tempo para essas coisas.. como ja disseram ai eh xiters e putos.. mas btw.. jogo com o meu people ;)

Clan de MOHAA?

Qual eh o teu nick? e qual e' o teu clan?

Ainda jogo MOHAA e tenho clans :D

Cumpz ;)

P.s.: Quanto a servers com pw: isso eh facil a maioria delas as pw's sao os nomes ou as tags dos clans em questao ;)

P.s2.: Quanto a servers fixes para jogar.. eu jogo pelo meu clan assim evito os putos com Cheats e com TK.. começam a aparvalhar.. vai logo de kick })

Cheers :tease:

O que e' feito agora dos post's com filmes? para o ppl sakar? :S lol

Edited by kurt3x
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Também cheguei a jogar MOHAA, muitas horas joguei eu hehehe pertencia a um clan antigo que se chamava PAF - Portuguese Army Force, 1º nick que usei foi "kromito". Não sei se anda aí algum jogador da velha guarda hehe =)

Lembro-me dos PAF sim senhor. Eu tive alguns clans, mas tive mais tempo nos |F|uzileiros e nos WarDevils. O teu nick não me é estranho, eu usei o que uso aqui no forum. =)

Link to comment
Share on other sites

Também cheguei a jogar MOHAA, muitas horas joguei eu hehehe pertencia a um clan antigo que se chamava PAF - Portuguese Army Force, 1º nick que usei foi "kromito". Não sei se anda aí algum jogador da velha guarda hehe =)

Lembro-me dos PAF sim senhor. Eu tive alguns clans, mas tive mais tempo nos |F|uzileiros e nos WarDevils. O teu nick não me é estranho, eu usei o que uso aqui no forum. =)

ihhh , o que eu me lembro..epah ainda conheço muita gente que joga, inclusive pessoal da selecção :-..

O meu nick era MachinE_HeaD, não sei se alguem se lembra..

Ainda me lembro do stress que era antes de uma Cw para uma cup... :lol:

Ainda joguei pelo menos 3 anos ao todo...mas já me larguei disso. GRANDE VICIO (pior que fumar :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

O fastnewsforum chegou a ter um clan de MOHAA:SH... prai há 3 anos lol.

Ainda anda aqui alguem que tivesse jogado lá?

Link to comment
Share on other sites

Já não jogo MOHAA há anos. :) Fartei-me um bocado daquilo. Era só cheaters e/ou lamers de merda.

Ainda cheguei a jogar c'o Probiotico nos Al-Jihad (corrige-me, se estiver errado :P )

Não joguei em muitos clans mas nos que joguei, joguei durante muito tempo.

Al-Jihad e dA (destructive army)

Cumps

PS: Hoje em dia é mais CSS. ;) E mesmo esse não jogo com muita frequência.

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro
O fastnewsforum chegou a ter um clan de MOHAA:SH... prai há 3 anos lol.

Ainda anda aqui alguem que tivesse jogado lá?

Duvidas? Foi à mais tempo... à 3 anos já tínhamos acabado...

Bons tempos... Candler Netkiller Hollowman Mindwalker Badmoon a ownar xD

Edited by canastro
Link to comment
Share on other sites

Já não jogo MOHAA há anos. :) Fartei-me um bocado daquilo. Era só cheaters e/ou lamers de merda.

Ainda cheguei a jogar c'o Probiotico nos Al-Jihad (corrige-me, se estiver errado :P )

Não joguei em muitos clans mas nos que joguei, joguei durante muito tempo.

Al-Jihad e dA (destructive army)

Cumps

PS: Hoje em dia é mais CSS. ;) E mesmo esse não jogo com muita frequência.

Exactamente. Tive a tentar lembrar-me do nome mas nao saia, lol. Os Al-Jihad já foi na minha parte final.

Para além de ocupar muito tempo e ter de por o estudo em primeiro lugar, os cheaters e lamers também foram uma das razões que me levou a abandonar o jogo. A certa altura, já havia tantos cheaters que começou a servir de desculpa para tudo e mais alguma coisa. Bastava dar um granda tiro que era logo cheater.

-------------

Também me lembro de ver o teu nick oh MachinE_HeaD.

Edited by Probiotico
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.