Jump to content

Problema A Postar


gtturbo
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal desculpem tar a incomodar mas eu sou novo nisto de postar e ainda nao sei se isto é normal mas ja fiz varias searchs e nao encontrei nada.

Para postar utilizo o yencpowerpost 11b mas isto a postar é mesmo muito lento.

Alguém me pode ajudar a configurar aquilo ou é normal?

Desculpem se a pergunta é parva ;)

Link to comment
Share on other sites

Não usaste bem o Search! Basta dar uma vista de olhos por 2 dos 4 sub-forúns da secção Dúvidas para encontrar vários tópicos sobre isto!

E nota-se que é 1º post, senão já tinhas desistido!

Link to comment
Share on other sites

Não usaste bem o Search! Basta dar uma vista de olhos por 2 dos 4 sub-forúns da secção Dúvidas para encontrar vários tópicos sobre isto!

E nota-se que é 1º post, senão já tinhas desistido!

Peço desculpa ja encontrei.

so mais uma coisa dizem que o melhor para postar é o yencpowerpost 10c mas nos sites que dão neste forum so da para sacar o 11b.

Alguem me pode dizer onde sacar a versão 10c?

Agradecido

Link to comment
Share on other sites

Não usaste bem o Search! Basta dar uma vista de olhos por 2 dos 4 sub-forúns da secção Dúvidas para encontrar vários tópicos sobre isto!

E nota-se que é 1º post, senão já tinhas desistido!

Peço desculpa ja encontrei.

so mais uma coisa dizem que o melhor para postar é o yencpowerpost 10c mas nos sites que dão neste forum so da para sacar o 11b.

Alguem me pode dizer onde sacar a versão 10c?

Agradecido

No mesmo sitio onde encontraste info sobre a 10C ser a melhor, também encontras um link para sacar essa versão!

Link to comment
Share on other sites

Não usaste bem o Search! Basta dar uma vista de olhos por 2 dos 4 sub-forúns da secção Dúvidas para encontrar vários tópicos sobre isto!

E nota-se que é 1º post, senão já tinhas desistido!

Peço desculpa ja encontrei.

so mais uma coisa dizem que o melhor para postar é o yencpowerpost 10c mas nos sites que dão neste forum so da para sacar o 11b.

Alguem me pode dizer onde sacar a versão 10c?

Agradecido

No mesmo sitio onde encontraste info sobre a 10C ser a melhor, também encontras um link para sacar essa versão!

Lá tem o link mas nesse link so aparece a versão 11b para sacar.

Alguem me pode arranjar um link para sacar a versão 10C? Agradecido

Link to comment
Share on other sites

Lá tem o link mas nesse link so aparece a versão 11b para sacar.

Alguem me pode arranjar um link para sacar a versão 10C? Agradecido

Bem, eu sei que nem todos nós podemos ser um Albert Einstein mas certo dia falaram-me no google e nunca mais fui o mesmo... Uso-o sempre que posso e as vezes, quando vejo alguém a precisar de algo... algo bom... fico cá a pensar... "Sera que ele já usou o google?"

Ora vamos lá testar:

www.google.pt ou www.google.com

procurar por... ei pá... sei lá.... PRONTO! Procurar por yenc power post 10C é boa ideia não?

1º link que aparece Aqui

THE END.

Será que realmente sou eu um genio ou é o google que só funciona aqui?

Irra!!!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Lá tem o link mas nesse link so aparece a versão 11b para sacar.

Alguem me pode arranjar um link para sacar a versão 10C? Agradecido

Bem, eu sei que nem todos nós podemos ser um Albert Einstein mas certo dia falaram-me no google e nunca mais fui o mesmo... Uso-o sempre que posso e as vezes, quando vejo alguém a precisar de algo... algo bom... fico cá a pensar... "Sera que ele já usou o google?"

Ora vamos lá testar:

www.google.pt ou www.google.com

procurar por... ei pá... sei lá.... PRONTO! Procurar por yenc power post 10C é boa ideia não?

1º link que aparece Aqui

THE END.

Será que realmente sou eu um genio ou é o google que só funciona aqui?

Irra!!!

:fnf:

Ou eu sou muito burro ou tu es muito esperto :-

Já reparaste que isso é pra sacar cracks?????????????? :-..

Link to comment
Share on other sites

Ou eu sou muito burro ou tu es muito esperto :-

Já reparaste que isso é pra sacar cracks?????????????? :-..

És tu que és muito burro e eu apenas uma pessoa normal... Crack para um programa freeware? Custa muito perder 5 segundos e sacar para ver o que é? ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

:ranting: Para que não digas que minto e que só estou a ser casmurro porque quero:

Fica aki o Yenc_Power-Post_A_and_A_v10c, para mim o melhor powerpost em relação velocidade/bugz.

Que pode ser encontrado neste tópico! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Como faço para o yenc mandar 4 fich ao mesmo tempo?

O meu (11b) só manda um de cada vez.

Se te preocupares minimamente (mas mesmo minimamente) vêz logo na 1ª parte das configurações do power post sitio para alterar o nº de ligações.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Como faço para o yenc mandar 4 fich ao mesmo tempo?

O meu (11b) só manda um de cada vez.

Se te preocupares minimamente (mas mesmo minimamente) vêz logo na 1ª parte das configurações do power post sitio para alterar o nº de ligações.

:fnf:

Obrigado, Escapou-me isso...

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.