Jump to content

O Que Escolher?


nphls
 Share

Recommended Posts

Ei pessoal,

sou cliente Clix 2Megas e, como já devem ter lido no título e na sua respectiva descrição, tou indeciso:

não sei se hei de subscrever o serviço Happy Hours (HH) ou fazer um upgrade para 16Megas.

Opção 1

Clix 2Megas com HH = 29.90€/mês + 3.99€/mês = 33.89€/mês

10Gb tráfego indeferenciado + HH (que, bem utilizadas, transforman-se em tráfego "virtuamente" ilimitado)

Opção 2

Clix 16Megas sem HH = 34.90€/mês

25Gb tráfego indeferenciado

A diferença de um para outro é praticamente insignificante (1.01€/mês) e não sei mesmo qual hei de escolher.

Qual acham que é a melhor opção?

:y:

Edited by nphls
Link to comment
Share on other sites

Eu optei pelo Clix 16Megas sem HH. E como é claro, só me contento com meros 5Megas, mas fazendo bem as continhas, sem assinatura telefónica, tarifas iguais às da PT e a pagar 34.90€/mês, poupa-se muito...

Link to comment
Share on other sites

Opção 2

Clix 16Megas sem HH = 34.90€/mês

25Gb tráfego indeferenciado + HH (que, bem utilizadas, transforman-se em tráfego "virtuamente" ilimitado

O clix parece-me uma boa alternativa à PT, sim, mas n percebo bem o q escreveste...então o Clix16mb tem HH ou n? Acho q deves ver q tráfego consomes normalmente, se é menos de 25Gb, é capaz de compensar um speed de 16mb, apesar de eu duvidar destes valores na prática...se tem 5 mb cm diz o chaos9k, já n é mt mau...galinha gorda/pouco dinheiro é sp de desconfiar, n é...

Link to comment
Share on other sites

Opção 2

Clix 16Megas sem HH = 34.90€/mês

25Gb tráfego indeferenciado + HH (que, bem utilizadas, transforman-se em tráfego "virtuamente" ilimitado

O clix parece-me uma boa alternativa à PT, sim, mas n percebo bem o q escreveste...então o Clix16mb tem HH ou n? Acho q deves ver q tráfego consomes normalmente, se é menos de 25Gb, é capaz de compensar um speed de 16mb, apesar de eu duvidar destes valores na prática...se tem 5 mb cm diz o chaos9k, já n é mt mau...galinha gorda/pouco dinheiro é sp de desconfiar, n é...

Realmente tava mal no post inicial, mas já corrigi.

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso era o q tinha lógica na tua dúvida. Não estou em zona Clix, mas esse tarif. de 16mb já me tinha ficado na retina, e acho q era a minha opção se pudesse. 25 gb são suficientes p mim, ainda por cima indiferenciado.

Mas a questão é mm o tráfego q consomes, pq com 2 mb, tem-se "ilimitado", mas demora-se mt mais a sacar 25gb do q com os 16mb, q é sp a andar...ou seja, n há necessidade de ter o PC tt tempo ligado, q pode ser uma vantagem, p mim é..

Link to comment
Share on other sites

2 megas chega e sobra os 16 megas são pura ilusão.

Pois, os 2mb se calhar são quase sp 1mb ou menos e os 16mb são 4, 5, ou 6, n sei. A "fraude" é maior neste caso, mas os valores reais são bem diferentes nas duas opções.. O Sapo duplicou a vel. e nota-se perfeitamente...
Link to comment
Share on other sites

16mbits tb tem HH :unsure: corrijam-se se estiver errado

Sim tem, tens é que aderir por mais 4€ por mês.

FromClix

Happy Hour com 3 meses grátis

Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

Promoção: Até 30 de Junho de 2006, ao activar esta opção, os três primeiros meses são gratuitos.

(Tive que corrigir o que estava a escrever, pois eu disse que se tinha que pagar mais 2€, mas quando fui confirmar, até fiquei aborrecido. Inicialmente eram uns meros 2€)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.