Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

tb acho k o jogo mais complicado para o Porto e o jogo com o Guimaraes... e o tudo por tudo por parte deles...

Mas nao concordo com o "menos mau"....o campeonato este ano foi bem melhor q o ano passado

refiro-me á kualidade de futebol dos 3 grandes, nao acho melhor k o ano passado , pa ser sincero... e a diferença de pontos nao e assim tao grande.. o benfica nao deslubrou o ano passado , mas foi o ke conseguiu ser mais regular, tal como o Porto, ke este melhor k o ano passado, isso esteve...mas tem k koncordar comigo k esteve mt longe do "Porto"...

... e voces acabaram por ser os mais regulares, por isso merecem ser campeoes, tal como nós o ano passado , mesmo k voces digam k nao mereceu.

O Sporting esteve como o ano passado ... começou mt mal, mas po fim melhorou e muito.. e deu-nos o melhor futebol do campeonato.. mas tal como o ano passado morrem na praia.

Apesar de perceber e concordar com voces na festa antes do jogo... isso e mais uma cena "formal" pk o titulo ja nao vos tiram. ;)

Kuando falo da europa, falo dakelas derrotas parvas antes do jogo do liverpool e depois.. notou-se onde eles tinha a cabeça durante os jogos da liga e em varias situaçoes.. nao digo k isso nos tirou o titulo, obvio k nao.... mas nao duvido k tinhamos dado mais luta até ao fim... isso nao duvido mesmo nada :)

Link to comment
Share on other sites

Os responsáveis pela animação no Estádio José Alvalade, ontem, ao final da tarde, e antes do início do embate entre Sporting e Benfica, aproveitaram o tempo para algumas provocações, primeiro para os adeptos do FC Porto e depois para... o Benfica.

Mas vamos por partes. Estavam já os jogadores de ambas as equipas no terreno de jogo quando, na instalação sonora do recinto, se ouviu a música que tem como refrão "cheira bem, cheira a Lisboa". Um momento que os adeptos verdes e brancos aproveitaram para afinar as vozes. Logo de seguida, foi a vez do clássico "Barcelona", no célebre dueto entre Freddy Mercury e a cantora lírica espanhola Montserrat Caballet, numa alusão à recente eliminação do Benfica da Liga dos Campeões frente... aos catalães. Coisa que haveria de motivar aplausos por parte dos adeptos de Sporting e FC Porto.

Sem comentarios...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

tb acho k o jogo mais complicado para o Porto e o jogo com o Guimaraes... e o tudo por tudo por parte deles...

Mas nao concordo com o "menos mau"....o campeonato este ano foi bem melhor q o ano passado

refiro-me á kualidade de futebol dos 3 grandes, nao acho melhor k o ano passado , pa ser sincero... e a diferença de pontos nao e assim tao grande.. o benfica nao deslubrou o ano passado , mas foi o ke conseguiu ser mais regular, tal como o Porto, ke este melhor k o ano passado, isso esteve...mas tem k koncordar comigo k esteve mt longe do "Porto"...

... e voces acabaram por ser os mais regulares, por isso merecem ser campeoes, tal como nós o ano passado , mesmo k voces digam k nao mereceu.

O Sporting esteve como o ano passado ... começou mt mal, mas po fim melhorou e muito.. e deu-nos o melhor futebol do campeonato.. mas tal como o ano passado morrem na praia.

Apesar de perceber e concordar com voces na festa antes do jogo... isso e mais uma cena "formal" pk o titulo ja nao vos tiram. ;)

Kuando falo da europa, falo dakelas derrotas parvas antes do jogo do liverpool e depois.. notou-se onde eles tinha a cabeça durante os jogos da liga e em varias situaçoes.. nao digo k isso nos tirou o titulo, obvio k nao.... mas nao duvido k tinhamos dado mais luta até ao fim... isso nao duvido mesmo nada :)

Primer, o Benfica o ano passado foi campeão com 65 pontos.

O Porto esta epoca já leva 69 pontos e ainda lhe faltam 4 jogos, se os ganhar a todos faz esta epoca 81 pontos, bem mais que os 65 do Benfica ;)

Aliás o Benfica esta epoca tem 59 pontos e faltam-lhe 5 jogos o que em caso de vitorias em todos pode fazer 74 pontos. Ou seja o Benfica esta epoca com 74 pontos e provavelmente n é campeão, e o ano passado com 65 pontos foi campeão. Isto só vem mm a dizer que o ano passado foi mm mau, o Benfica foi campeão porque os outros n jogaram mm nada, mas isso faz parte do futebol e o Benfica foi o mais regular dos 3 grandes.

O Sporting tem 64 pontos neste momento, ou seja, tá a 1 ponto dos pontos conquistados pelo Benfica o ano passado.

Link to comment
Share on other sites

Os responsáveis pela animação no Estádio José Alvalade, ontem, ao final da tarde, e antes do início do embate entre Sporting e Benfica, aproveitaram o tempo para algumas provocações, primeiro para os adeptos do FC Porto e depois para... o Benfica.

Mas vamos por partes. Estavam já os jogadores de ambas as equipas no terreno de jogo quando, na instalação sonora do recinto, se ouviu a música que tem como refrão "cheira bem, cheira a Lisboa". Um momento que os adeptos verdes e brancos aproveitaram para afinar as vozes. Logo de seguida, foi a vez do clássico "Barcelona", no célebre dueto entre Freddy Mercury e a cantora lírica espanhola Montserrat Caballet, numa alusão à recente eliminação do Benfica da Liga dos Campeões frente... aos catalães. Coisa que haveria de motivar aplausos por parte dos adeptos de Sporting e FC Porto.

Sem comentarios...

Cumpz

enfim....

ja agora... imaginem la k musica fechou a emissao da sporttv á noite.....? 5 euros a kem acertar :D

@Revenge :

calma... no fim vez os pontos, mas repito , em falei em kualidade futebolistica dos 3.

Link to comment
Share on other sites

Nem vou ler tudo mas cá vai ... somente alguns possiveis casos :

* Carlos Martins devia ter sido expulso na 1ª parte por acmulação

* Bosingwa foi expulso mas já devia ter trazido amarelo da 1ª parte depois de ceifar as pernas do Liedson

* Sá Pinto bem expulso

* Quaresma devia ter levado vermelho directo

* Pelo meio , face ao crtiterio usado pelo arbitro , ainda ficaram alguns amarelos por mostrar que podiam levar a mais expulsões por acumulação

Tal como ouvi na radio , se o Duarte Gomes continuasse com o mesmo criterio do inicio ao fim do jogo as equipas iam acabar o desafio no pavilhão de Loures num joguito de futsal :D

Mais uma vez parabens ao Porto pela vitoria mas mantenham-se concentrados ... ainda podem resvalar.

PS: agora é que eu vou ver se o SCP é uma grande equipa ... com a reacção a esta derrota

O Ricardo bateu o record do Moretto não foi ?

Link to comment
Share on other sites

o título já é do porto....olha olha este verdinho tá tão magoado da derrota k já presta vassalagem aos gunas...

já desististe...coitadinho...

O TÍTULO JÁ É DO PORTO

só mesmo um sportinguista pra tár a 5 pontos e meter a cabeça na areia...

a lagartagem tá na miséria...

moral e desportiva

tenham vergonha

fosgasse ó prime tás doido ou k???

não me julgues pelo k ando a dizer pk eu tb já te vi aí com grandes pegas...

tá se bem mano ;)

kubrick isto é só bola man...

mas é curtido discutir contigo ;)

eu sei meu, tambem curto dar umas picadas. Só que só faltam 4 jornadas.. E o leiria não joga com o Maciel. O guimaraes e o boavista têm um pacto do Norte. Só um milagre!

Mas claro que é até ao fim. :scp:

Poix o gumarães a descer e vai mesmo perder pra nos dar o titulo :P

Link to comment
Share on other sites

um chequezito com 6 digitos resolve muita coisa..

As vezes fico parvo com o que leio... Ok...o leiria vem descontraido ja tem a manutençao....o Guimaraes e o Porto NAO SE SUPORTAM..por mim espero nesse jogo estar a festejar a conquista do titulo e a cantar "Pa 2ª!!!!!!!!" e o Boavista? Pactos?

Martino, é obvio que estava a exagerar, o que queria dizer é que só um milagre faz o porto perder 5 pontos em 12 pontos possiveis.

Tambem fico parvo com muitas coisas que li noutros confrontos e que nesta theread ainda nem se referiram, mas cá está, é a muda de opinião como quem muda de cueca.

Só estou triste é de o Sporting não ter tido sorte nestes 2 anos em jogos decisivos, de resto parabens ao porto, mas é-me igual ao litro que ganhem. Cá em baixo vai ser uma paz de alma. :bye:

Como já te disse, vai ver a repetição de novo, mete uns oculos o que quiseres, ele n tocou na bola. Eu vi bem o lance. E mm que tocasse ele batia com o ombro que foi ond a bola passou junto.

Aliás tu viste a bola a mudar de trajetoria? normalmente quando a bola bate em algo costuma mudar a sua trajetoria.

vi de novo o lance, e ficou garantido que ele tocou na bola e era mão.

Já agora como é que o arbitro dava lançamento para o Sporting depois desse toque se "segundo o que dizes" a bola nem sofre mudança de trajectória...??

Link to comment
Share on other sites

logo_fcp.jpg

Penso que não há muito a discutir, vitoria justa do FCP!

Exibição surpreendente do Alan, o FCP mudou para melhor desde que ele entrou! Bom trabalho a nível colectivo!

Quanto ao Quaresma, continua a ter atitudes reprováveis, devia ser castigado! O arbitro até poderá não ter visto a cena do Quaresma, mas qq das formas depois para se desculpar mandou o bosingwa para a rua.

Quanto ao resto bom desmpenho do meio campo do FCP, fizeram a diferença!

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

O Sá Pinto merecia um titulo na despedida...se há jogador do sporting que o merecia é ele :)

Quanto aos lances polémicos...não comento porque não vi o jogo nem imagens refeentes ao mesmo.

A musica "Barcelona" enfim...para mim tem apenas a "gravidade" de ser emitida na instalação sonora do estádio...se fossem as claques a cantar n seria de admirar...

Como ja disse atras ainda nada está decidido...mas dificilmente mudará de mãos o 1.º lugar...faltam disputar 12 pontos...mas 5 de avanço é muito

De qualquer forma continuo a achar que um justo vencedor do campeonato seria o sporting pela excelente 2.ª volta.

Link to comment
Share on other sites

e foime dito pro kem esteve no estadio k os adeptos do porto ( na zona SD e "arredores" ), apenas cantaram o nome do porto no minuto 85... do 1 até ao 84 o unico clube k saiu dakelas bocas foi "slb" :)

MENTIRA :dumb:

Eu que não sou portista ouvi mt bem os adeptos do porto gritarem porto durante o jogo.

Vindo dum cromo como tu que so ve benfica á frente, n podia sair melhor... enfim :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Os responsáveis pela animação no Estádio José Alvalade, ontem, ao final da tarde, e antes do início do embate entre Sporting e Benfica, aproveitaram o tempo para algumas provocações, primeiro para os adeptos do FC Porto e depois para... o Benfica.

Mas vamos por partes. Estavam já os jogadores de ambas as equipas no terreno de jogo quando, na instalação sonora do recinto, se ouviu a música que tem como refrão "cheira bem, cheira a Lisboa". Um momento que os adeptos verdes e brancos aproveitaram para afinar as vozes. Logo de seguida, foi a vez do clássico "Barcelona", no célebre dueto entre Freddy Mercury e a cantora lírica espanhola Montserrat Caballet, numa alusão à recente eliminação do Benfica da Liga dos Campeões frente... aos catalães. Coisa que haveria de motivar aplausos por parte dos adeptos de Sporting e FC Porto.

Sem comentarios...

Cumpz

sem comentários mesmo , e sempre bom saber que os sportiguistas ficam mais contentes com as derrotas do benfica do que com as vitorias do seu proprio clube , mas como custumo dizer deus nao dorme , e no fim os lagartos lá tiveram o que mereciam , a laegria deles quando passou a musica barcelona fez um contraste bonito com as lagrimas deles no fim do jogo !!

PS-Quanto ao que o priemere disse , eu sou slb , mas por acaso tive no estadio a ver o jogo , e ele ate tem alguma razao , sem qualquer duvida o nome SLB foi gritado pelos SD bem mais que PORTO , sentime em casa a sério , estava no estadio de alvalade a ver um sporting X porto e so se ouvia gritar SLB LINDO !! realmente o SLB é MUITO GRANDE !!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

voces são os meus idolos, quando perdem so se vê ai o martino e o revenge agr quando ganham ninguem vos para... tristeza...

Quer ganhe quer perca estou aqui a falar do FCP! Bem ou mal!

Se nunca viste é pk não andas mt atento! Ainda deves estar inchado de ontem à noite!

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Porquê?

Quando perdes ficas feliz é?

em relação em quem é que é grande e não, e quem é mais anti-clube grande e não, só quero que saibam que ontem no cafe onde vi o jogo, vi benfiquistas a SOFREREM pelo porto. Gritaram golo como se nao houvesse amanhã. Parecia que era o clube deles ali a disputar um titulo. Como sei que eram do slb? Porque quando falaram nisso da musica do barcelona ficaram todos melindrados.

Ora se uma pessoa que é dum clube que ainda aspira ser campeão apoia um clube que se ganhar ficava campeão seguro, se não é anti-SCP não sei o que será...Eles existem de facto, e são mais que o que muita gente pensa.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Porquê?

Quando perdes ficas feliz é?

Quando o FCP perde venho aqui dar a minha opinião e quando tenho k criticar critico!

Não sei qual é tua sinceramente, nem sei para que são essas perguntas??

Vocês estavam cheios de cantiga antes do jogo e agora que perderam vêm para aqui com azia e dizer coisas sem sentido!

Para ti e para muitos:

logo_fcp.jpglogo_fcp.jpg

logo_fcp.jpglogo_fcp.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.