Jump to content

Problema Com O Newsleecher 3.0...


Blitz
 Share

Recommended Posts

Boas,

Ppl quando ponho o NZB no prog e faço connect, n efectua o download e aparece esta msg:

Posted Image

Precisava de umas indicações, CumpZ e obrigado desde ja :coolmusic:

:fnf:

Edited by Blitz
Link to comment
Share on other sites

Lá estás tu -_-

Temos que ser honestos com o rapaz e de lhe mostrar todas as canas com que pode ir à pesca. Cabe-lhe a ele a missão de decidir... Só isso :)

Editado: Tu aqui Night n' Day?? Ainda não te foste entregar à minha esquadra? GIRARDOT espera por ti. Apressa-te... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Usa o newsshark. Parece que já estou a ver o Walt depois deste reply a correr atrás do newsshark para experimentar e depois daqui a uma semana já diz que este é que é bom e que o newsbin não presta. Este tipo muda de cliente como quem muda de cuecas só porque 1 dá mais 10 KBYTES que o outro, enfim, é da Disney, é para rir, é o Walt.

Link to comment
Share on other sites

Usa o newsshark. Parece que já estou a ver o Walt depois deste reply a correr atrás do newsshark para experimentar e depois daqui a uma semana já diz que este é que é bom e que o newsbin não presta. Este tipo muda de cliente como quem muda de cuecas só porque 1 dá mais 10 KBYTES que o outro, enfim, é da Disney, é para rir, é o Walt.

Falas assim para um policia infiltrado no FNF? Olha que assim quando fores dentro já não há leitinho e histórias da Anita para ninguém... :-..

Link to comment
Share on other sites

Vocês não passam um sem o outro e adoram picar-se... mas o que é demais cheira mal!

Quanto ao problema: tens a certeza que configuraste bem o servidor e os grupos? Os nzb que usaste não são já muito antigos?

Link to comment
Share on other sites

Usa o newsshark. Parece que já estou a ver o Walt depois deste reply a correr atrás do newsshark para experimentar e depois daqui a uma semana já diz que este é que é bom e que o newsbin não presta. Este tipo muda de cliente como quem muda de cuecas só porque 1 dá mais 10 KBYTES que o outro, enfim, é da Disney, é para rir, é o Walt.

Falas assim para um policia infiltrado no FNF? Olha que assim quando fores dentro já não há leitinho e histórias da Anita para ninguém... :-..

Leitinho da mãmã ou do papá? Acho que já estás a abusar do palavreado, tem mais cuidado que ainda mordes a língua e depois não vai haver programa para esconder o ip que te safe. O aviso está feito, não te estiques. Tens a mania que sabes tudo mas não sabes é nada.

Link to comment
Share on other sites

Leitinho da mãmã ou do papá? Acho que já estás a abusar do palavreado, tem mais cuidado que ainda mordes a língua e depois não vai haver programa para esconder o ip que te safe. O aviso está feito, não te estiques. Tens a mania que sabes tudo mas não sabes é nada.

Aviso? Não me estico? Quer dizer, este "miúdo" anda a dizer as maiores baboseiras num outro tópico aqui na secção de Tecnologias sobre mim, não me conhece de lado nenhum, sabe lá ele aquilo que eu sei ou deixo de saber e depois eu é que tenho a mania. Peço desculpa JMCV mas este Night n´Day não têm mais nada que fazer do que andar atrás de mim com replies estúpidos? Com este já são 3 tópicos.

Como tu dizes o que é demais cheira mal e se até agora encaixei os replies numa onda de ironia e galhofa o melhor mesmo é dar-lhe desprezo, pois é isso que ele merece. <_<

Link to comment
Share on other sites

Este forum agora é so mauzões.. È so gajos fortes e maus.. Mm maus fdx... Cambada de putos... Tou aqui a 5 minutos e ja vi 2 ameaças neste forum.. Gostava de ver era cara a cara.. Cobardolas...

Boas,

Ppl quando ponho o NZB no prog e faço connect, n efectua o download e aparece esta msg:

Posted Image

Precisava de umas indicações, CumpZ e obrigado desde ja :coolmusic:

:fnf:

Mete é mais bots que isso é pouco oh artista... Enfimmm....

Link to comment
Share on other sites

Leitinho da mãmã ou do papá? Acho que já estás a abusar do palavreado, tem mais cuidado que ainda mordes a língua e depois não vai haver programa para esconder o ip que te safe. O aviso está feito, não te estiques. Tens a mania que sabes tudo mas não sabes é nada.

Aviso? Não me estico? Quer dizer, este "miúdo" anda a dizer as maiores baboseiras num outro tópico aqui na secção de Tecnologias sobre mim, não me conhece de lado nenhum, sabe lá ele aquilo que eu sei ou deixo de saber e depois eu é que tenho a mania. Peço desculpa JMCV mas este Night n´Day não têm mais nada que fazer do que andar atrás de mim com replies estúpidos? Com este já são 3 tópicos.

Como tu dizes o que é demais cheira mal e se até agora encaixei os replies numa onda de ironia e galhofa o melhor mesmo é dar-lhe desprezo, pois é isso que ele merece. <_<

Não queres ter problemas? Ignora! Não é uma ameaça, é um aviso!

O mesmo conselho para ti Night n' Day!

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo pk os admins nao começam a banir aqueles que apenas destabilizam o forum e apenas criticam os outros de forma destrutiva e nao construtiva.. De facto é pena.. O forum iria ficar mt mais saudavél... Enfimmm...

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião todos os topicos abertos sobre newsleecher e newsbin eram apagados logo...se querem aprender a fu*** as news que aprendão noutro local!!!

Este último grabit tem velocidades mto boas mesmo, serve prefeitamente.

cumps

Edited by JakeOlsen
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.