Jump to content

Mais 1 Vez Ajudem-me :d


mystics
 Share

Recommended Posts

Cá estou eu mais 1 vez para 'reclamar', mas tambem antigamente isto nao era assim....

Não sei se estou a postar no topic certo, mas cá vai:

Eu atinjo velocidades de 200kb/s mas são picos de 2/3 segundos, e depois esta cerca de 10/20 seg nos 0kb/s, e dps sobe outra vez pos 200kb/s por pouquissimo tempo :s

Fiquem bem,

Myst

Link to comment
Share on other sites

Isso também me acontece, mas mesmo assim acho que não se torna lento.

Vê a tranferência de dados noutro programa e repara que o download do grabit não tem quebras, ao contrário do que o grafico do grabit demonstra.

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

tens razao..

eu uso o grabit! e no grafico mostra as quebras como na velocidade... uso modem da netcabo! mas qd tinha sapo adsl isso n acontecia! :s e afecta sim nos downloads, pq sempre que ia para 200kb/s mostrava o tempo restante - 2h

e passado 8h ainda n tava totalmente sacado :s

Link to comment
Share on other sites

Isso é do GrabIt, é mt instavel essa nova versão ao fazer os downloads, mas ao menos atinge essas velocidades. O k interessa é k sake o k precisas de sacar, ñ s a ligação é estável ou ñ (I think).

Link to comment
Share on other sites

mystics, tal como o JMCV disse, não vais tar a criar um tópico para cada dúvida existencial que tenhas, pois não?

É que além da catadupa de tópicos criados, são todos na secção errada.

Já te movi um reply para a secção de dúvidas e retirei outro.

Este vai ficar fechado.

Espero que tenhas mais atenção e não continues com isto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.