Jump to content

Terminator 4


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

n ker dizer k tenha de haver um substituto. se bem m lembro no final do 3º ficam os otros 2 presos no abrigo e pelo k parece devem ficar lá ate ao tal futuro em k ... ok...ao tal futuro em k o Terminator mata o Connor :lol: afinal ele precisa d entrar precisa... :upshy: mas n sei, duvido k ele n entre...n é k gsteeeee assim mt do Arnold (adorei o "Verdade da mentira" e os Terminators adorei o 2º e o 3º viu-se bem) mas o Terminator sem Arnold n é Terminator.

Link to comment
Share on other sites

Pa.... s ñ for o arnold, ja têm actores profissionais: Os do Wrestling ;)

Vamos ver como vai ser este terminator... pk axo k começaram a ser mt repetitivos os filmes... é 1 inicio para a destruição total e o gajo ganha sempre....

Link to comment
Share on other sites

a isso chama-se falta de exercicio...e essa imagem ja apareceu na altura do T3 e dps n se notou nada... :P

Concordo absolutamente.

Não gostei muito do 3 mas podia ser muito pior.

Gostava mesmo que os mesmos actores dos dois primeiros se tivessem mantido no 3 e espero que sejam os mesmos no 4, se for mesmo para ir para a frente com isso...

Link to comment
Share on other sites

a isso chama-se falta de exercicio...e essa imagem ja apareceu na altura do T3 e dps n se notou nada... :P

Concordo absolutamente.

Não gostei muito do 3 mas podia ser muito pior.

Gostava mesmo que os mesmos actores dos dois primeiros se tivessem mantido no 3 e espero que sejam os mesmos no 4, se for mesmo para ir para a frente com isso...

yah isso teria sido excelente! mas penso k isso ja n possa voltar a acontecer...ela ja esta morta. so o filho é k ainda está vivo. mas o vilão do 2º podia voltar! :D

Link to comment
Share on other sites

a isso chama-se falta de exercicio...e essa imagem ja apareceu na altura do T3 e dps n se notou nada... :P

Concordo absolutamente.

Não gostei muito do 3 mas podia ser muito pior.

Gostava mesmo que os mesmos actores dos dois primeiros se tivessem mantido no 3 e espero que sejam os mesmos no 4, se for mesmo para ir para a frente com isso...

yah isso teria sido excelente! mas penso k isso ja n possa voltar a acontecer...ela ja esta morta. so o filho é k ainda está vivo. mas o vilão do 2º podia voltar! :D

esse ja ta a ficar um cadito velhote.... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

segundo ouvi num sitio o arnold tá a pensar desistir da politica,acabar o mandato de governador e vai voltar a fazer filmes.ouvi isto porque tavam a falar sobre o novo filme k vai sair do Conan o barbaro...por isso deve tar metido no terminator 4

Link to comment
Share on other sites

Se o Arnold não puder,não me importava de ver o "The Rock" no lugar dele,mas isso é só a minha opinião.

fdx.. esse é APENAS E SÓ do pior k tem aparecido nos cinemas.. uma pobre deskulpa de actor.. mas pronto... éra troca por troca, até nesse aspecto, mas mesmo assim esse bronco inda consegue ser pior...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

n ker dizer k tenha de haver um substituto. se bem m lembro no final do 3º ficam os otros 2 presos no abrigo e pelo k parece devem ficar lá ate ao tal futuro em k ... ok...ao tal futuro em k o Terminator mata o Connor :lol: afinal ele precisa d entrar precisa... :upshy: mas n sei, duvido k ele n entre...n é k gsteeeee assim mt do Arnold (adorei o "Verdade da mentira" e os Terminators adorei o 2º e o 3º viu-se bem) mas o Terminator sem Arnold n é Terminator.

eskeces-te do end of days e do total recall, 2 grandes filmoes do arnold, mas concordo plenamente contigo, se vai haver terminator 4.....Arnold tem ke estar mas sem duvida nenhuma, kkl outro actor matava a serie por completo e o ke era ouro sobre azul era o james cameron como realizador, isso sim era excelente :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

n ker dizer k tenha de haver um substituto. se bem m lembro no final do 3º ficam os otros 2 presos no abrigo e pelo k parece devem ficar lá ate ao tal futuro em k ... ok...ao tal futuro em k o Terminator mata o Connor :lol: afinal ele precisa d entrar precisa... :upshy: mas n sei, duvido k ele n entre...n é k gsteeeee assim mt do Arnold (adorei o "Verdade da mentira" e os Terminators adorei o 2º e o 3º viu-se bem) mas o Terminator sem Arnold n é Terminator.

eskeces-te do end of days e do total recall, 2 grandes filmoes do arnold, mas concordo plenamente contigo, se vai haver terminator 4.....Arnold tem ke estar mas sem duvida nenhuma, kkl outro actor matava a serie por completo e o ke era ouro sobre azul era o james cameron como realizador, isso sim era excelente :D

Não concordo com essa ideia. Nem tão pouco com a do realizador. O mais certo é ser Arnold a continuar a saga Terminator e isso é sem dúvida uma boa noticia mas dizer que qualquer outro actor matava a série por completo é estar a fazer futurologia sem sentido. É estar a fazer juízos depreciativos sem saber como seria o produto final Terminator 4 se Arnold não entrasse nele. Isso dependeria de muitos factores.

E o mesmo vale para o realizador. James Cameron é um excelente realizador e a saga Terminator deve-lhe quase tudo mas na vida não há insubstituíveis. Existem em Hollywood outros realizadores com estaleca suficiente para poderem pegar em Terminator 4 e fazer um bom filme. Felizmente Hollywood têm mais do que apenas tarefeiros que são pagos somente para fazer e calarem-se. Ainda existem bons artifícies na meca do cinema.

Se houver uma história que tenha pés e cabeça, um realizador que saiba fazer um equilibrio entre os efeitos especiais e a trama tudo se tornará mais fácil.

Não sou muito apologista de leis fatalistas na indústria do cinema - e na vida em geral.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

n ker dizer k tenha de haver um substituto. se bem m lembro no final do 3º ficam os otros 2 presos no abrigo e pelo k parece devem ficar lá ate ao tal futuro em k ... ok...ao tal futuro em k o Terminator mata o Connor :lol: afinal ele precisa d entrar precisa... :upshy: mas n sei, duvido k ele n entre...n é k gsteeeee assim mt do Arnold (adorei o "Verdade da mentira" e os Terminators adorei o 2º e o 3º viu-se bem) mas o Terminator sem Arnold n é Terminator.

eskeces-te do end of days e do total recall, 2 grandes filmoes do arnold, mas concordo plenamente contigo, se vai haver terminator 4.....Arnold tem ke estar mas sem duvida nenhuma, kkl outro actor matava a serie por completo e o ke era ouro sobre azul era o james cameron como realizador, isso sim era excelente :D

Não concordo com essa ideia. Nem tão pouco com a do realizador. O mais certo é ser Arnold a continuar a saga Terminator e isso é sem dúvida uma boa noticia mas dizer que qualquer outro actor matava a série por completo é estar a fazer futurologia sem sentido. É estar a fazer juízos depreciativos sem saber como seria o produto final Terminator 4 se Arnold não entrasse nele. Isso dependeria de muitos factores.

E o mesmo vale para o realizador. James Cameron é um excelente realizador e a saga Terminator deve-lhe quase tudo mas na vida não há insubstituíveis. Existem em Hollywood outros realizadores com estaleca suficiente para poderem pegar em Terminator 4 e fazer um bom filme. Felizmente Hollywood têm mais do que apenas tarefeiros que são pagos somente para fazer e calarem-se. Ainda existem bons artifícies na meca do cinema.

Se houver uma história que tenha pés e cabeça, um realizador que saiba fazer um equilibrio entre os efeitos especiais e a trama tudo se tornará mais fácil.

Não sou muito apologista de leis fatalistas na indústria do cinema - e na vida em geral.

pela experiencia que muitas outras sequelas já mostraram em mudarem as coisas, vê-se que a grande maioria piora, e de certeza k se mantivesse os mesmos, por menos era já um ponto a favor pois todos sabiam o k estavam a fazer e nao havia o risco de cometerem erros. TERMINATOR = ARNOLD...nada poderá separar isso, nem o mlhr actor de todos os tempos. o terminator marcou uma geração enorme de pessoas, e muito dificilmente mais alguem conseguirá fazer esse papel. Porque se usarem a personagem do Arnold mas com outro actor vais ver que não é o mm...e olha, prepara-te para veres um exemplo que irá surgir no próximo ano: batman, a katie holmes foi posta de lado no filme pk durante as premieres e entrevistas do filme (batman begins) as atençoes eram todas para a relaçao dela com tom cruise. havia pessoas que a detestaram no papel, mas sinceramente, nao vi mal nenhum. ela cnseguiu fazer o papel mt bem. para mim ela continuava, pois eu sei separar trabalho de vida pessoal, coisa k pelos vistos os envolvidos no filme n o sabem pois puseram-na de lado tendo (para mim) feito um belo trabalho. Agora, de certeza k vou achar estranho quando surgir o novo filme do batman e ela nao esteja lá...assim como achei estranho os otros batmans k iam smp mudando, para mim o mais credivel como batman foi mm Christian Bale, nao digo que os outros nao tenham feito um optimo trabalho (porque fizeram), mas o unico batman k levei mm completamente a sério foi este ultimo. e nste momento perguntam "e o 007?", pois, para mim n aquece nem arrefece, mm história so muda actores, para mim n é filme. salvar o mundo já chega...ja foi ameaçado muitas vezes. :P

Em relaçao ao realizador, penso que já possa ser alterado, pois basta ele saber o k faz para que o filme seja bem realizado, contudo, era tb mais um ponto para o filme se tivesse o james cameron.

@ _Storm_CroW_

sim o End of Days está espetacular! adorei esse filme...simplesmente estrondoso! mas eu curto muito daquele tipo de filmes por isso já sabia k ia gstar de kk maneira :D

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É óbvio que se metessem o Van Damme ou o Dolph Lundgren como Terminator o mais certo era não sair grande coisa. Mas eu falo de actores de maior calibre: um Silvester Stallone ( goste-se ou não têm carisma) ou até The Rock (não representa grande coisa mas sempre é melhor que um Seagal).

Concordo que com outro actor no papel de Terminator já não seria a mesma coisa (óbvio, era com outro actor) mas daí a dizer-se que seria de certeza um mau filme, aí já não alinho. Tanto poderia ser pior como igual ou até melhor que Terminator 3.

O Cabo do Medo com Robert de Niro (um remake da década de 60) não fica atrás do filme original e os actores são outros. E porquê? Porque Scorcese (realizador) pegou na história e soube-lhe dar a volta aproveitando o elenco que tinha. Para mim Arnold tb só é um grande actor em tamanho. Talento a representar não têm muito. O que ele têm? Sobretudo carisma e presença fisica.

Mas deve ser ele mesmo a entrar em Terminator 4 portanto esta discussão não têm lá muita lenha por onde arder. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É óbvio que se metessem o Van Damme ou o Dolph Lundgren como Terminator o mais certo era não sair grande coisa. Mas eu falo de actores de maior calibre: um Silvester Stallone ( goste-se ou não têm carisma) ou até The Rock (não representa grande coisa mas sempre é melhor que um Seagal).

Concordo que com outro actor no papel de Terminator já não seria a mesma coisa (óbvio, era com outro actor) mas daí a dizer-se que seria de certeza um mau filme, aí já não alinho. Tanto poderia ser pior como igual ou até melhor que Terminator 3.

O Cabo do Medo com Robert de Niro (um remake da década de 60) não fica atrás do filme original e os actores são outros. E porquê? Porque Scorcese (realizador) pegou na história e soube-lhe dar a volta aproveitando o elenco que tinha. Para mim Arnold tb só é um grande actor em tamanho. Talento a representar não têm muito. O que ele têm? Sobretudo carisma e presença fisica.

Mas deve ser ele mesmo a entrar em Terminator 4 portanto esta discussão não têm lá muita lenha por onde arder. ;)

Acho ke existem filmes ke o prolongar ñ leva a lado nenhum... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.