Jump to content

Forum Mula Da Cooperativa Suspenso


Warl0rd
 Share

Recommended Posts

Assunto: Suspensão do Fórum

Boas,

O Fórum é alojado sem custos para nós num servidor pago.

Quem paga esse servidor diz que não o consegue rentabilizar e vai deixar de o pagar, o que me obriga a suspender o fórum hoje à noite, até data indefinida.

O fórum neste momento está num servidor dedicado, com 1GB de RAM, consome 100GB de tráfego mensal e 1GB de MySQL. Juntando a isso restrições em AUPs devido ao conteúdo "temático" do fórum, revela-se complicado uma solução no imediato.

Estamos à procura de soluções e como já referi, até ver esta suspenção é temporária. Quem conseguir reunir as condições acima mencionadas pode entrar em contacto comigo para [email protected].

Quem não tiver, peço que não o faça.

Nota: Este projecto nunca foi comercial. Nunca se fez dinheiro nem nunca se fará, pelo que a sugestão do costume de contribuições monetárias está fora de hipótese.

Acordos de publicidade pelo hosting sim, e aceitam-se propostas.

Não aceitamos dinheiro.

Nota 2: Para o pessoal que desde Domingo (2 de Abril) ouve a notícia das "multas dos mp3" e gosta de teorias de conspiração: arranjem uma namorada.

SRC: http://pwp.netcabo.pt/a7v/max/max-pt.page.htm

Link to comment
Share on other sites

Nota 2: Para o pessoal que desde Domingo (2 de Abril) ouve a notícia das "multas dos mp3" e gosta de teorias de conspiração: arranjem uma namorada.

Gosto especialmente desta parte. Eu como já tenho namorada devem estar a insinuar que eu me dedique à poligamia. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Gosto especialmente desta parte. Eu como já tenho namorada devem estar a insinuar que eu me dedique à poligamia. ;)

:lol:

Mas que é suspeito o forum down nesta altura, é!

Ele há coisas do caneco ...

Link to comment
Share on other sites

Nota 2: Para o pessoal que desde Domingo (2 de Abril) ouve a noti­cia das "multas dos mp3" e gosta de teorias de conspiração: arranjem uma namorada.

Gosto especialmente desta parte. Eu como já tenho namorada devem estar a insinuar que eu me dedique à poligamia. ;)

:lol: :lol:

Se lixe a mula.. Já não uso isto aos anos..

Link to comment
Share on other sites

hxxp://www.donkeyheaven.com

hxxp://www.emuleworld.org

hxxp://www.goldesel.6x.to

hxxp://www.shareheaven.net

hxxp://forum.shareprovider.com

hxxp://sharethefiles.com

hxxp://www.svcdplaza.com

hxxp://www.tugamania.com

hxxp://comunidadetuga.com

hxxp://www.fucktheinter.net

hxxp://www.emule-help.com -- site com lista de sites de edonkey links

CHEGA????? Se quizerem mais pocurem no google.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Granda cena :(

E agora, uma alternativa tão boa como a mula da cooperativa?? Alguém sabe?? Pelo menos só até ela voltar.

para mim o melhor é mesmo:

www.emuleworld.org

Epa, este não conhecia. :coolmusic:

Serve para aquilo que eu quero, mas não é tão completo como a Mula Da Cooperativa.

Espero que ela volte :(

Edited by gosma25
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.