Jump to content

Indiana Jones 4


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Spielberg, Lucas e Harrisson Ford já falam nisso há bastante tempo. Este é o trio maravilha que têm capacidade de dar credibilidade a este projecto. Se faltasse alguém seria como ter um tripé com 2 pernas...

Acredito que vai ser mais um hit para Spielberg, ele onde toca, gera $ ;)

Link to comment
Share on other sites

ter 60 anos e tar a fazer cenas de acçao à Indiana Jones..... é um pouco irrealista....

mas os efeitos especiais tao a evoluir constantemente por isso devemos ter um indiana jones tipo gollum, todo cgi :-..

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

vamos poder agr ve-lo no "Firewall" e pelo que ja tive oportunidade de ver ele ainda está mt em forma. nao me parece que ele n seja capaz de fazer um grande trabalho no Indiana, e até lá pode ficar em boa forma fisica.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É como o Cinemaniac diz, Harrisson Ford têm dinheiro que chegue para antes de começarem as filmagens ir para um ginásio (até pode ser pago pela produtora), ter um instructor só para si, e cumprir um programa para o pôr numa forma mais do que suficiente para pegar no chicote e armar-se em aventureiro.

Não façamos paralelismos com os nossos pais e as suas barrigas (falo do meu). :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

já todos sabemos que o filme vai ser realizado há mt tempo e que o actor é o Ford :) a questão é: será que a história se fixará nas aventuras do próprio Indiana Jones?

eu smp pensei que fosse o Harrison Ford a contar uma história ou assim.. :P mas se formos a ver, o dEnAuN tem razão: se o Sean Connery csg fazer filmes mm tão velho pq não há-de poder o Harrison Ford?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.