Jump to content

Barcelona-benfica 2ª Mão Dos Quartos De Final


Bojecas
 Share

Recommended Posts

O Benfica revelou muitos problemas no sistema ofensivo. O Beto ali no meio campo tambem nao estava a ajudar... Que eu me lembre, na 1ª parte o Benfica so teve uma jogada de algum perigo (livre com Anderson a desviar um bocado).

Na 2ª parte ja tiveram mais oportunidades e aquela do Simão como ja disse, nao se desperdiça...

Enfim, foram eliminados, mas deixaram uma boa imagem, com a melhor carreira na CL na ultima decada (penso eu).

Link to comment
Share on other sites

Quem é k foi o gajo k perdeu a bola no 2º golo do barça ?

tinha um do benfica desmarcadissimo do lado esquerdo e foi lixar tudo....

mas prontos, é outro campeonato -_-

Link to comment
Share on other sites

So' tenho que me orgulhar desta campanha, gostava e' que o penalty que em Barcelona foi marcado fosse ca' tb para ver como a histo'ria seria mas pronto :)

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

ao menos caimos de pé.

tive pena q o simão não tenha tido o descernimento de ter posto a eliminatória a favor do Benfica, mas o futebol é mesmo assim, não marcou, e o Barç qdo tava a defender o resultado, num contra ataque mortifero arruma a eliminatoria.

Gostei do Benfica, principalmente na 2ª parte, só não entendo, para variar, pq carga de água ele teima em meter o Laurent arraste-se Robert, mas pronto...

B)

P.S. - Grande jogo do Moretto, grande segurança e 2 ou 3 grandes defesas.

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Dois disparates - Dois golos!

Um do Beto

Outro do Petit :dumb:

Qualquer das formas o SLB tem todo o mérito pela campanha deste ano! Isso ninguém lhe tira!

Acho k os benfiquistas em condições devem tar orgulhosos da sua equipa!

Cumpz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Estes jogos da liga dos campeões são daquele tipo de jogos que se decidem por pormenores/erros defensivos. O que foi o caso do Benfica, que numa competição como a champions não pode ter aqueles erros.

Parabens ao Barcelona!! :y:

Parabens ao Benfica!!! :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Bem e acabou a jornada.

Para variar chamei varios nomes a familia do Beto (as minhas desculpas caso alguem seja utilizador do forum).

O Petit hoje teve mal, infelizmente foi hoje :(

O Simao falhou um "golo" mas enfim acontece, nao devia... mas xeat happens.

Parabens Benfica ^_^ agora é tentar o 2 lugar da Super Liga.

Bem vou ver a novela lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.