Jump to content

Copiar Dvd's Originais


HunterPT
 Share

Recommended Posts

Utilizei o DVD shrink para um dos filmes, mas no outro o DVD shrink não funciona pois dá um erro mal meto o por isso decidi utilizar o DVD decrypter, so que acho que continua sem funcionar pois dá erro enquanto faço o decrypt.

Link to comment
Share on other sites

Utilizei o DVD shrink para um dos filmes, mas no outro o DVD shrink não funciona pois dá um erro mal meto o por isso decidi utilizar o DVD decrypter, so que acho que continua sem funcionar pois dá erro enquanto faço o decrypt.

Deve ter protecção, usa o AnyDVD em vez do DVDDecrypter.

Link to comment
Share on other sites

eu uso DVD Shrink para DVDs maiores k 4gb (para os ripar/encolher de modo a caberem num dvd virgem normal) e DVD Decrypter no caso de ja terem o tamanho certo por forma a caber num virgem (mas so o faço s forem originais... s for um backup basta fazer uma copia directa de dvd para dvd);

por fim uso o nero para fazer a dita gravaçao: basta ir ao nero express, criar um projecto "DVD Video Files", adicionar os files de video do dvd previamente ripado, e pronto... fica pronto a comer! :funny:

seriously, sempr fix assim e nunca tiv kk tipo d problemas! ;)

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.