Jump to content

Thread Tomb Raider: Legend (c) Eidos - Reloaded, 2 Fast 2 New


Donnas
 Share

Recommended Posts

@ hda

ah bem m parecia...é k eu n achava as vozes parecidas mas perguntaram-m isso e eu fikei na duvida...

e la passei eu mais uma X o jogo...desta X em 4 horas...mas continuam a faltar-me alguns 'artefactos', tentei ir ao GameFaqs.com e deparei-m com uma coisa estranha...clikem e vejam...

Link to comment
Share on other sites

@ hda

ah bem m parecia...é k eu n achava as vozes parecidas mas perguntaram-m isso e eu fikei na duvida...

e la passei eu mais uma X o jogo...desta X em 4 horas...mas continuam a faltar-me alguns 'artefactos', tentei ir ao GameFaqs.com e deparei-m com uma coisa estranha...clikem e vejam...

És o meu herói, quando passares a terceira vez um jogo que saiu ontem vem aqui avisar o pessoal que ainda não tem o jogo e está à espera para jogar. Nós gostamos e queremos ouvir isso.

Link to comment
Share on other sites

@ hda

ah bem m parecia...é k eu n achava as vozes parecidas mas perguntaram-m isso e eu fikei na duvida...

e la passei eu mais uma X o jogo...desta X em 4 horas...mas continuam a faltar-me alguns 'artefactos', tentei ir ao GameFaqs.com e deparei-m com uma coisa estranha...clikem e vejam...

És o meu herói, quando passares a terceira vez um jogo que saiu ontem vem aqui avisar o pessoal que ainda não tem o jogo e está à espera para jogar. Nós gostamos e queremos ouvir isso.

primeiro o jogo nao saiu ontem...segundo, eu so estou a dizer k mm jogando a segunda vez faltam-m artefactos e que se alguem souber alguns que gstava que me dissesse so para desbloquear os restantes extras.

Link to comment
Share on other sites

@ hda

ah bem m parecia...é k eu n achava as vozes parecidas mas perguntaram-m isso e eu fikei na duvida...

e la passei eu mais uma X o jogo...desta X em 4 horas...mas continuam a faltar-me alguns 'artefactos', tentei ir ao GameFaqs.com e deparei-m com uma coisa estranha...clikem e vejam...

És o meu herói, quando passares a terceira vez um jogo que saiu ontem vem aqui avisar o pessoal que ainda não tem o jogo e está à espera para jogar. Nós gostamos e queremos ouvir isso.

primeiro o jogo nao saiu ontem...segundo, eu so estou a dizer k mm jogando a segunda vez faltam-m artefactos e que se alguem souber alguns que gstava que me dissesse so para desbloquear os restantes extras.

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=78

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=78

e

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=78

Link to comment
Share on other sites

(...) tentei ir ao GameFaqs.com e deparei-m com uma coisa estranha...clikem e vejam...

tipo...mais abaixo diz, e passo a citar:

No, GameFAQs really hasn't been shut down by some crazed group of video game developers insisting you spend hours plowing through their games without any help. It's an April Fool's Day joke. The real home page is still right here, or you can just wait 60 seconds for it to pop up all by itself.

dia 1 de abril têm de tar atentos... xD

:lol: ops , nem vi

Link to comment
Share on other sites

Devemos ter de aguentar mais algum tempo, porque neste momento devem de estar uns 1000000 putos a fazer updates aos grupos todos. Com 99 bots por servidor não há ficheiro que entre.... :(

eram mais expertos se n fixexem e esperaxem pelo fom do post. tinhamx tds o jogo mais rapido..

É a vida á pessoas que nascerão para ser meias parvas mas pronto o que é que se á de fazer. De qualquer maneira aconcelho ao pessoal a sacar já tenho o jogo á uns dias e passei e tá simplesmente brutal, outra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o ultimo para a PS2 o angel of darnkess.

Link to comment
Share on other sites

Devemos ter de aguentar mais algum tempo, porque neste momento devem de estar uns 1000000 putos a fazer updates aos grupos todos. Com 99 bots por servidor não há ficheiro que entre.... :(

eram mais expertos se n fixexem e esperaxem pelo fom do post. tinhamx tds o jogo mais rapido..

É a vida á pessoas que nascerão para ser meias parvas mas pronto o que é que se á de fazer. De qualquer maneira aconcelho ao pessoal a sacar já tenho o jogo á uns dias e passei e tá simplesmente brutal, outra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o ultimo para a PS2 o angel of darnkess.

eles nao os despediram...a Crystal Dynamics é k ficou à frente do projecto ;)

Link to comment
Share on other sites

É a vida á pessoas que nascerão para ser meias parvas mas pronto o que é que se á de fazer. De qualquer maneira aconcelho ao pessoal a sacar já tenho o jogo á uns dias e passei e tá simplesmente brutal, outra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o ultimo para a PS2 o angel of darnkess.

OFFTOPIC:

Alguém telefone para o Guiness, porque temos aqui um recorde! Segundo as minhas contas, nestas míseras linhas estão 12 erros ortográficos ( :bye: PiolhoSM) misturados com 8 errors de pontuação. Eu sei que isto é um fórum e a linguagem é descontraida, mas isto também é um abuso. O desgraçado do Camões até deve estar às voltas na campa.

É a vida: há (e o a sozinho leva acento `) pessoas que nascerão nasceram para ser meias parvas mas pronto, o que é que se á de há-de fazer.? De qualquer maneira, aconcelho aconselho ao pessoal a sacar. tenho o jogo há uns dias e, passei-o e está simplesmente brutal,. oOutra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o uúltimo para a PS2: o aAngel of darnkess Darkness.

Edited by CraX
Link to comment
Share on other sites

É a vida á pessoas que nascerão para ser meias parvas mas pronto o que é que se á de fazer. De qualquer maneira aconcelho ao pessoal a sacar já tenho o jogo á uns dias e passei e tá simplesmente brutal, outra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o ultimo para a PS2 o angel of darnkess.

OFFTOPIC:

Alguém telefone para o Guiness, porque temos aqui um recorde! Segundo as minhas contas, nestas míseras linhas estão 11 erros ortográficos misturados com 8 errors de pontuação. Eu sei que isto é um fórum e a linguagem é descontraida, mas isto também é um abuso. O desgraçado do Camões até deve estar às voltas na campa.

É a vida: há (e o a sozinho leva acento `) pessoas que nascerão nasceram para ser meias parvas mas pronto, o que é que se á de há-de fazer.? De qualquer maneira, aconcelho ao pessoal a sacar. tenho o jogo há uns dias e, passei-o e está simplesmente brutal,. oOutra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o uúltimo para a PS2: o aAngel of darnkess Darkness.

só para ser mais mauzinho! }) .....mais um erro... onde ta aconcelhar é aconselhar!

Link to comment
Share on other sites

É a vida á pessoas que nascerão para ser meias parvas mas pronto o que é que se á de fazer. De qualquer maneira aconcelho ao pessoal a sacar já tenho o jogo á uns dias e passei e tá simplesmente brutal, outra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o ultimo para a PS2 o angel of darnkess.

OFFTOPIC:

Alguém telefone para o Guiness, porque temos aqui um recorde! Segundo as minhas contas, nestas míseras linhas estão 12 erros ortográficos ( :bye: PiolhoSM) misturados com 8 errors de pontuação. Eu sei que isto é um fórum e a linguagem é descontraida, mas isto também é um abuso. O desgraçado do Camões até deve estar às voltas na campa.

É a vida: há (e o a sozinho leva acento `) pessoas que nascerão nasceram para ser meias parvas mas pronto, o que é que se á de há-de fazer.? De qualquer maneira, aconcelho aconselho ao pessoal a sacar. tenho o jogo há uns dias e, passei-o e está simplesmente brutal,. oOutra coisa não seria de esperar visto que eles despediram os gajos que fizeram o uúltimo para a PS2: o aAngel of darnkess Darkness.

sem querer ofender o teu trabalho para corrigires os posts dos outros não podia tár a ***** mais para o assunto desde que o pessoal perceba tá tudo bom.

Link to comment
Share on other sites

Ya o primeiro costuma ser sempre o melhor, já agora já apanhaste todos os artefactos que á na casa. se não souberes de algum avisa que eu digo-te onde fica, eu pergunto isto porcausa de um dos enigmas que á na casa aquele dos livros não é muito facil.

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro no TR1 tipos com armas k havia eram bosses... :-..

Ya o primeiro costuma ser sempre o melhor, já agora já apanhaste todos os artefactos que á na casa. se não souberes de algum avisa que eu digo-te onde fica, eu pergunto isto porcausa de um dos enigmas que á na casa aquele dos livros não é muito facil.

:lol:

cada vez k vejo a mansao da miss Croft... ha uma remodelaçao completa da casa...onde esta o scion o dagger akelas 4 tretas azuis do 3... e o amuleto de anubis...

ps: n estou viciado... :tease:

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro no TR1 tipos com armas k havia eram bosses... :-..

Ya o primeiro costuma ser sempre o melhor, já agora já apanhaste todos os artefactos que á na casa. se não souberes de algum avisa que eu digo-te onde fica, eu pergunto isto porcausa de um dos enigmas que á na casa aquele dos livros não é muito facil.

:lol:

cada vez k vejo a mansao da miss Croft... ha uma remodelaçao completa da casa...onde esta o scion o dagger akelas 4 tretas azuis do 3... e o amuleto de anubis...

ps: n estou viciado... :tease:

Dragon_Rider

este tomb raider passa-se antes de todos os outros ;)

epa ja tou farto de andar a volta desses livros...e nca fazem nada...o k é pa fazeR? lol

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

1º tens k virar as estatuas k estao na piscina de costas uma pra outra so ai e é k revado o enigma dos livros k e super facil... ta tudo na cor dos livros.... :-..

xiii...ela ate leu akela cena que está na parede la daquele tunel que liga o escritorio do Alister ao quarto dela :P ja agr, pk é k estarao os quartos ligados? AI AI a doida da Lara :P

Link to comment
Share on other sites

depois de resolveres esse enigma sera revelado outro... e por ai fora

so me falta um art. de bronze :lamo:

pena nao dar pra fexar o mordomo no frigorifico...ms ele tb ja nao anda atras da lara :-..

e como é suposto eu descobrir a ordem dos livros? eles so dao os nomes LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.