Jump to content

Updates No Newsbin


coroneu2
 Share

Recommended Posts

Ppl antes de mais nao respondam se nao for para ajudar..

comentarios do genero " que grande noob" nao valem a pena..pensem o que podem tar a fazer nos segundos que perdem a dizer esse tipo de m*****...

Quando faço updates no newsbin ( pro 5.02 build 5844) nunca me aparecem ficheiros...porque sera?

Link to comment
Share on other sites

que grande noob

Tavas mesmo a pedi-las :-.. !

Não tenho essa versão, mas se for semelhante à 4.32 verifica se nas opções que aparecem por cima da caixa onde deviam aparecer os headers, se tens os vistos bem colocados! Tens a certeza que faz updates? Vez na barra inferior alguma informação que os está a fazer? Vai à janela Log e vê se tens alguma informação que possa indiciar um erro.

Link to comment
Share on other sites

Uso essa versão e muitas vezes n consigo fazer os updates totalmente. Então em alturas de congestão tipo fim-sem ou início do mês q td a gente tem tráfego, dá-me ideia q ainda é pior..

É melhor usares mm o Grabit, se calhar.

que grande noob

Foi logo a 1ª.. :lol:
Link to comment
Share on other sites

Ppl antes de mais nao respondam se nao for para ajudar..

comentarios do genero " que grande noob" nao valem a pena..pensem o que podem tar a fazer nos segundos que perdem a dizer esse tipo de m*****...

Quando faço updates no newsbin ( pro 5.02 build 5844) nunca me aparecem ficheiros...porque sera?

O problema é que a seguir ao update tens de carregar onde diz SHOW ALL POSTS.... E ja esta... :P Acho que é isto... abraço

clica com o botao direito num grupo e mete sjow all posts. vai aparecer tudo o k ja fizest update

Isto mm... Nao tinha visto...

sorry

Link to comment
Share on other sites

Eu vou continuar a bater na mesma tecla, ou seja, com o grabit fiz um incremental á 10 minutos para aparecerem os ficheiros do Aeon Flux, confeço que demorou 3 minutos a fazer. O filme está sacado daqui a 16 minutos e mais, tenho pc ligado á 30 horas com o mesmo IP.

Querem melhor!? Eu assim estou satisfeito! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.