Jump to content
Sign in to follow this  
febana

Sub-Forum sobre DVD´s

Recommended Posts

Boas !!!

Falar sobre DVD e tudo o que esteja relacionado sempre foi um grande tema no outro forum (historico) e neste continua a ser, com esta mudança de forum, "perdeu-se" mta da info (nao se perdeu nada esta no historico, mas vcs percebem me) e parece me bem se a Admin criar um sub-forum, aki nas Tecnologias, apenas acerca de DVD (tanto para pc´s como para leitores de sala) e tudo o que implica, prk as vezes estamos c uma duvida e se tivermos uma secçao dedicada a este assunto sabemos que Tem de estar lá e nao apenas numa secçao Tecnologias, que é mto Vasta (ersta nao é), mas a do historico é !!! e mtas o ppl n procura nas outras paginas a mm duvida e poe um post "repetido" onde as vezes ja foi respondido !

Sugiro tambem que os posts, em historico, mais importantes sejam movidos,se for possivel claro, ou pelo menos uma maior interacçao com o historico, nem que se pusesse um disclaimer com o link para a secçao Offtopic >> Tecnologias em que todos pudessem lêr antes de por qualquer duvida, assim consultavam o Histórico e só depois é que punham se achassem que ainda estavam c dúvidas !!!

Apenas fikei com esta ideia prk vejo que este assunto é realmente importante e ainda bem que há a BD antiga !

Tambem gostaria de saber a opiniao de todos vcs sobre esta ideia !

Fikem Bem B)

Edited by febana

Bem antes demais peço desculpa mas é muito raro visitar esta secção do fórum. Gostava de ter mais opiniões sobre essa ideia do febana antes de criar o tal sub-forum. Já agora já tinhamos anunciado (errr.. se calhar foi depois deste tópico) que basta indicarem quais as threads de importância que gostaríam de ver por aqui para fazermos a importação das mesmas. Nestes casso precisamos de um bocado da vossa colaboração pois é-nos impossível andar a verificar todos os tópicos. Relembro também que quase todos os tópicos dos últimos meses foram perdidos para nossa infelicidade.

Se demorar a dar resposta aqui (ou alguém do staff) mandem-me uma pm :upshy: sff

PiNi-PoM

Criaçao de um Sub-forum, apenas acerca de DVD (tanto para PC´s como para Leitores de Sala)

Os Posts, em historico, mais importantes sejam movidos para o novo fórum .

Uma maior interacçao com o Historico, nem que se pusesse um Disclaimer com o link para a secçao Offtopic >> Tecnologias >> Historico

Fazer-se-ia tambem uma página (pinned) com links para as principais marcas que comercializam o Hardware como o Software, tanto Nacional como Internacional .

Tou com algumas ideias sobre este sub-forum mas quem quiser colaborar está à vontade !

Penso que seria muito Útil para todos os n00bs como experts na matéria e,calro, para o Fórum !!!

:fnf: <<---- ja nao usava este smilie à bwé tempo })

Eu axo que se fizermos isso seria divergir muito o FNF para outra áreas.

Se me disserem que interessa falar de Leitores de DVD/DivX, aí eu concordo, se me disserem que se deve falar de Gravadores de DVD para PC, eu concordo, pois são ambos casos relacionados qom o que aqui o pessoal vem á procura.

> Sacar filmes das News

> Gravar para CD's para verem nos Leitores de DVD/DivX

> Converterem os DivX para DVD's

Agora o resto axo que há outros locais para se falar disso que não o :fnf: , e muito mais actualizados, do aque alguma vez este seria.

Mas fica aqui a sugestão e possivelmente vai-se fazer uma arrumação desses assuntos devido ao crescente interesse sobre esse tema.

Obrigado

Luke > :fnf: <

tb axo k uma secção destas n vale grande apena. Isto ja tem tanta secçao k n devia ter... :- "

PS: espero k dps da resposta do staff em relaçao ao topic, n faça kom k o bifana "critike" outra x o staff... ;)

Se me disserem que interessa falar de Leitores de DVD/DivX, aí eu concordo, se me disserem que se deve falar de Gravadores de DVD para PC, eu concordo, pois são ambos casos relacionados qom o que aqui o pessoal vem á procura.

> Sacar filmes das News

> Gravar para CD's para verem nos Leitores de DVD/DivX

> Converterem os DivX para DVD's

a minha ideia era exactamente essa mesmo, mas parece que é insuficiente ou inadequada !

Isto ja tem tanta secçao k n devia ter...

De facto,é uma verdade ! Sei que esta teria mto mais Utilidade do que a secçao de Insultos,ou "futebol" a.k.a. Desporto mas kem sou eu ?? :unsure:

Podem fechar a thread :)