Jump to content

Prog Pra Postar


bastardo
 Share

Recommended Posts

yenc power post..

Esqueceste-te de dizer que é a versão 10C!

Mas, bastardo, se tivesses pesquisado no fórum tinhas encontrado a resposta à tua pergunta!

MAS EXISTE UMA VERSAO MAIS RECENTE PK K TEM K SER A VERSAO 10C?

Link to comment
Share on other sites

Já que está aberta esta thread vou colocar uma duvida, eu tou a postar co yencpowerpost aa v11b, os files tao a entrar bem, mas quando faço update ao grupo os ficheiros aparecem todos incompletos,porquê?

É estranho pk são os 1ºs que tao incompletos dps alguns k vêm dps tao completos.

Any ideas?

Link to comment
Share on other sites

Talvez pk demoram a aparecer ao actualizar os grupos? Mtas das vezes nem vejo os meus files postados e o post ja ta kuase no fim...

MAS EXISTE UMA VERSAO MAIS RECENTE PK K TEM K SER A VERSAO 10C?

Se ele disse a 10C é por alguma razão obvia.... É melhor k as outras k ja saíram!!!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

yenc power post..

Esqueceste-te de dizer que é a versão 10C!

Mas, bastardo, se tivesses pesquisado no fórum tinhas encontrado a resposta à tua pergunta!

MAS EXISTE UMA VERSAO MAIS RECENTE PK K TEM K SER A VERSAO 10C?

Se tivesses feito a tal pesquisa tinhas a resposta para essa pergunta!

Já que está aberta esta thread vou colocar uma duvida, eu tou a postar co yencpowerpost aa v11b, os files tao a entrar bem, mas quando faço update ao grupo os ficheiros aparecem todos incompletos,porquê?

É estranho pk são os 1ºs que tao incompletos dps alguns k vêm dps tao completos.

Any ideas?

Tenta usar a versão 10C!

Link to comment
Share on other sites

yenc power post..

Esqueceste-te de dizer que é a versão 10C!

Mas, bastardo, se tivesses pesquisado no fórum tinhas encontrado a resposta à tua pergunta!

MAS EXISTE UMA VERSAO MAIS RECENTE PK K TEM K SER A VERSAO 10C?

Se tivesses feito a tal pesquisa tinhas a resposta para essa pergunta!

Já que está aberta esta thread vou colocar uma duvida, eu tou a postar co yencpowerpost aa v11b, os files tao a entrar bem, mas quando faço update ao grupo os ficheiros aparecem todos incompletos,porquê?

É estranho pk são os 1ºs que tao incompletos dps alguns k vêm dps tao completos.

Any ideas?

Tenta usar a versão 10C!

Pa acho que não é problema da versão porque os outros tao completissimos no server, nao percebo mmo

Btw tou a usaro grabit por isso os updates é do melhor :-..

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Alguns posters que conheço não precisam dessa para conseguir grandes velocidades de upload. Já experimentei e pareceu-me bem pior que a 10C, por isso foi para o lixo!

Link to comment
Share on other sites

http://powerpost.cjb.net/

E o truque não está versão, mas sim na configuração do que lhe dão, não interessa mais ligações de uma vez, pois para o caso do servidor da telepac ainda é pior, os uploads das partes têm de ser perfeitos, sem interferencia e para isso é usado o MD5 para verificação da integridade da parte desde a origem ao destino.

Resumindo, mais ligações é pior, atrasa o trabalho, a forma de postar mais depressa é outra, alterando algumas coisas do power post.

Link to comment
Share on other sites

http://powerpost.cjb.net/

E o truque não está versão, mas sim na configuração do que lhe dão, não interessa mais ligações de uma vez, pois para o caso do servidor da telepac ainda é pior, os uploads das partes têm de ser perfeitos, sem interferencia e para isso é usado o MD5 para verificação da integridade da parte desde a origem ao destino.

Resumindo, mais ligações é pior, atrasa o trabalho, a forma de postar mais depressa é outra, alterando algumas coisas do power post.

Não há muito para alterar a não ser o número de linhas mas já agora diz lá quais são essas coisas que fazem toda a diferença para todos ficarmos também a saber, ou é segredo?

Edited by Night n' Day
Link to comment
Share on other sites

Realmente se pudesses dizer as coisas a alterar dava jeito :-..

Agora nao tou mmo a entender, passo a explicar.

Hje fiz update la pas 3h ao grupo onde tava a postar e apareceram os rars todos, qual é o meu espanto quando agora faço update, e o rars desaparecem? Isto é normal :blink: ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.