Jump to content

Som


The_Mask
 Share

Recommended Posts

Boas,

E o seguinte, tenho um filme daki e ja nao e a primeira vez k acontece k o som ta todo distorcido. tem o som normal d fundo e uma ruido desgraçado k nao deixa ouvir nada. Nao sem s isto ja foi exposto ou nao, se e um problema meu ou nao.

Senao for, podem me dizer s e do post em si? ou se terei k resolver algo.

Link to comment
Share on other sites

Ok, nao e tao grave pk outos filmes dao, so tenho o ffdshow, e a cena do Divx. acho k nao influencia, de resto ja tentei varias combinatorias a instalar o ffdshow, incluindo so deixar o dvix e ac3 e continua o mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não é um filme com dois audios (duas bandas)?

Se for, o trabalho já é um pouco diferente.

Ele diz que o sacou "daki"....

n me lembro de nos ultimos anos ter visto um post com duas streams de audio

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não é um filme com dois audios (duas bandas)?

Se for, o trabalho já é um pouco diferente.

Ele diz que o sacou "daki"....

n me lembro de nos ultimos anos ter visto um post com duas streams de audio

Nos ultimos anos é um pouco exagerado: o Ocean's Eleven (1960) tinha duas. Mas não tinha reparado nisso de ter sacado daqui. (eu apanhei com o Shield, westwood e outros com duas streams)

Só se for o vídeo do Benfica em Liverpool em que se houve a claque do SLB a cantar Esta mer** é toda nossa :- e há uns ruídos de fundo muito ténues a cantar We never walk alone :- ... bem, mas esses nem o Audio Remover.rar consegue arranjar :-..

Link to comment
Share on other sites

Chuta ai os efeitos secundarios atao do codec pack. nunca e demais saber..

e k simplesmente tar a meter Xvid e tal separadamente, da mt trabalho e setups. Eu pessoalmente prefiro programas mais completos. Sinto me mais.. como hei de dizer... organizado.

So por isso nao usei a tua soluçao, pk eu nao tinha mais codecs, somente o ffdshow mesmo. mas agradeço na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Chuta ai os efeitos secundarios atao do codec pack. nunca e demais saber..

e k simplesmente tar a meter Xvid e tal separadamente, da mt trabalho e setups. Eu pessoalmente prefiro programas mais completos. Sinto me mais.. como hei de dizer... organizado.

So por isso nao usei a tua soluçao, pk eu nao tinha mais codecs, somente o ffdshow mesmo. mas agradeço na mesma.

Porque 99% dos problemas que são reportados de não conseguirem ver determinado filme ou ouvir determinado audio estão relacionados com conflitos entre codec's. Assim se tiveres apenas 1 codec para o video - XVID, outro para o audio - AC3 e o ffdshow para tratar das legendas e para alguns filmes que o XVID não suporte. Se bem que adicionava a esta lista o VobSub para as legendas também e desactivava o processamento das legendas pelo ffdshow.

Mas isto é o ideal para quem não consegue resolver os problemas que lhe têm surgido, porque eu uso um codec pack (o gordian knot) e já não me lembro da última vez que tive problemas. Mas isto sou eu!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.