Jump to content

29ª Jornada


 Share

Recommended Posts

não vao começar com as parvoices norte-sul pois não?

Também acho que não. Até porque sabemos como acabou, uma guerra como essa(norte-sul) nos EUA. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

equinho, muito voces falam em "mouros" mas CAPITAL DE PORTUGAL, só há uma.... ;)

Ui, e sois melhores por isso?

eu disse isso?

voçes provocam e eu é k digo k sou melhor u komeço guerras.. bha... enfim...

Primer ele dizer mal do Benfica é um picanço?

Depende do contexto ( repito, contexto! ), da maneira k ele faz, sim, sem duvida. Tu nao ves isso... e ate percebo , és do Porto. Mas mts portistas aki decerto concordam comigo ;)

e nao devias ver isso como Portista ou como amante de futebol, mas sim como Moderador ;)

Eu vejo ai mta gente a dizer mal do Porto e n vos vejo a queixarem-se.

Problema deles. Isso nao faz com k seja mais ou menos correcto.

Foram apenas dois deles... Btw se alguem criar uma thread para criticar este user, eu fecho-a na mm.

Sim, os replys do Luminan so pecam por terem sido apagados tarde.. nao o vou defender por ser do Benfica :)

Qualquer pessoa daqui tem liberdade de fazer as escolhas que quer, ele quer ser anti-benfiquista, é livre disso

Verdade, ele pode ser o ke kizer.

Mentira, ele nao pode dizer o ke kizer devido a isso.

Por isso existem as regras. Ja dei o exemplo, eu posso nao gostar do homem do café, mas nao devo saltar pa dentro do Balcao e mandar duas estaladas, so pk nao gosto dele .. a liberdade nao é isso :)

Se eu for anti-Pretos.. poderei entao gozar e ofender Pretos no forum? Nao terei , entao essa liberdade? e se for Homofobico?

Isto pra te dizer que se o Investor fizer posts como este são apagados

Podia ir buskar 5 ou 10.. mas vai dar a segunda parte do Benfica.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

continuando on topic :

Mi Mi Micolli!!

Ke grande golo :clap: :clap:

Martino sei que o admiras, viste? viste? um golo á Del Piero :P

Link to comment
Share on other sites

Depende do contexto ( repito, contexto! ), da maneira k ele faz, sim, sem duvida. Tu nao ves isso... e ate percebo , és do Porto. Mas mts portistas aki decerto concordam comigo ;)

e nao devias ver isso como Portista ou como amante de futebol, mas sim como Moderador ;)

Primer, não achas que isso é uma acusação grave e injusta?

Link to comment
Share on other sites

Primer eu volto a dizer, vai contra as regars deste forum não gostar do Benfica?

Sinceramente, acho que deviam ser mais humildes, e não andar ai com o pessegueiro que toda a gente tem k respeitar o Benfica. Respeita quem quer, quem n quer n respeita. É mm assim.

Eu tb n ando ai a pedir isso propPorto, mto menos ligo isso. Aliás já tou tão habituado a ver o pessoal a desejar nossas derrotas lá fora que passa-me ao lado, é a vossa opinião.

Link to comment
Share on other sites

acabamos de assistir a um momento rarissimo...Beto a fazer qualquer coisa de jeito no ataque...uma assistencia

Porque achas que o Bayern o quer contratar? :lol:

Será que quer, ou é dia 1 de Abril?? :- Fiquei na dúvida.....

Link to comment
Share on other sites

Primer eu volto a dizer, vai contra as regars deste forum não gostar do Benfica?

epa fdx...Ja respondi a isso acima....

Verdade, ele pode ser o ke kizer.

Mentira, ele nao pode dizer o ke kizer devido a isso.

Por isso existem as regras. Ja dei o exemplo, eu posso nao gostar do homem do café, mas nao devo saltar pa dentro do Balcao e mandar duas estaladas, so pk nao gosto dele .. a liberdade nao é isso smile.gif

Se eu for anti-Pretos.. poderei entao gozar e ofender Pretos no forum? Nao terei , entao essa liberdade? e se for Homofobico?

Eu volto a dizer NAO.

eu cagei se tem respeito ou nao.. cagei se gostam ou nao.....

Mas isso nao da o direito de dizer tudo o ke se ker, pk Liberdade nao é isso. ou é?

Se eu nao gostar de pretos nem de maricas, isso nao me da o direito de dizer o ke kizer sonre isso no forum, ou dá?

Link to comment
Share on other sites

Nao levei por esse caminho k tas a tentar mostrar equinho, eskusas de deitar axas pa fogueira :9

Não era minha intenção, mas o Revenge tem tido muito cuidado com a sua preferência clubística no que respeita à moderação.

Até acho que já pecou um pouquito por excesso de zelo, em favor dos adeptos de outros clubes. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu curti foi do pormenor do rui costa volta á seleção :funny: :funny: :funny: dia de 1 abril é fdd^^

Rui Costa é um homem de palavra, nao é como o outro "pesetero" k assim k perdeu protagonismo decidiu voltar... talvez agora k esta a fazer bons jogos no Inter se retire da selecçao outra vez... e depois.. kuando "precisar" ... volta ;)

É mesmo preciso ter a memória muito curta para poder falar assim, chamo isto de clubismo extremo :blerk:

Um pormenor, ainda gostava que me explicasses para que é que ele precisa da selecção.

:scp:

O Befica tem mm mt sorte, mais um de fora para quarta: thiago motta

O barça tem mm mt sorte, o Nuno Gomes de fora na quarta !!!

Se calhar isso até poderá ser um ponto a favor do Benfica :-

Link to comment
Share on other sites

:scp:

O Befica tem mm mt sorte, mais um de fora para quarta: thiago motta

Só te falta um avatar aí em baixo uma vez que consegues ter 3 clubes: o Estrela, o Sporting e o Benfica quando perde :-..

:-.. Na Europa sou português e espero que o Benfica ganhe

Eu não me considero anti-benfiquita, mas se por exemplo hoje o Benfica perdesse 7-0 com o Belenenses, ficava mt contente, e acho que é fácil perceber porquê:

1º são um clube rival

2º dizem que existem 6 000 000 de benfiquistas em Portugal

Edited by rapast
Link to comment
Share on other sites

:scp:

O Befica tem mm mt sorte, mais um de fora para quarta: thiago motta

Só te falta um avatar aí em baixo uma vez que consegues ter 3 clubes: o Estrela, o Sporting e o Benfica quando perde :-..

:-.. Na Europa sou português e espero que o Benfica ganhe

Eu não me considero anti-benfiquita, mas se por exemplo hoje o Benfica perdesse 7-0 com o Belenenses, ficava mt contente, e acho que é fácil perceber porquê:

1º são um clube rival

2º dizem que existem 6 000 000 de benfiquistas em Portugal

Era incapaz de criticar isso, até porque o benfica luta com o Estrela para a Uefa :-.. mas, se reparares no quote estamos a falar do thiago motta e da Grande sorte do Benfica.

BTW o Barça-Real ficou 1-1

Link to comment
Share on other sites

2 penaltys por marcar contra o Benfica

2 amarelos que deviam ter sido vermelhos para jogadores do Belenenses

bela arbitragem...

exacto, acrescento só que o para mim, o Benfica não mereceu a vitória, apesar do Belenenses só ter tido 1 unica oportunidade de golo (Paulo Sergio logo no ínicio da 2ª parte).

O Futebol é assim, hoje fomos felizes, ao contrário do que tem acontecido.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.