Jump to content

Velocidade De Dl Com Grabit


d4kk0n
 Share

Recommended Posts

Hey pessoal.

Eu antes utilizava o newsleecher pa sakar ficheiros das news e sakava pr volta dos 400 kbs/s constantes.

Agora com o Grabit sako pr volta dos 10- 20 :|

Há alguma maneira de melhorar isto? Tou a fazer alguma coisa mal?

Cumps

thx

Link to comment
Share on other sites

Hey pessoal.

Eu antes utilizava o newsleecher pa sakar ficheiros das news e sakava pr volta dos 400 kbs/s constantes.

Agora com o Grabit sako pr volta dos 10- 20 :|

Há alguma maneira de melhorar isto? Tou a fazer alguma coisa mal?

Cumps

thx

Não, tás a fazer tudo bem! O que não estás é a martelar os servidores... :-

Link to comment
Share on other sites

spak

É muito bonito e correcto usar o grabit porque esse software anda mais lento que uma mula e o servidor fica mais aliviado mas há que ver o outro lado da questão. Se a velocidade possibilitada nas news fosse os tais 10-20 Kb/s nem valia a pena cá andar. Saco + rápido do Emule Xtreme. Ou de torrents como EvolutionPT ou MoviesPT. Uma das principais razões que traz cá tanta gente, para lá dos NZB é a velocidade, e deves saber isso tão bem quanto eu.

E os newsgroups são de todos, assim como o servidor Telepac, cada um utiliza o software que quiser, usa-o como quiser e conforme aquilo que pretender. Martelar o servidor, martelamos todos, uns com updates, outros a sacar e outros a fazer upload. Cada um "estraga" a sua parte. E acredita que o upload em demasia para o servidor Telepac tb é responsável por uma boa quota parte de problemas que ele possa sofrer. O mal não vêm só daqueles que sacam. Se vamos falar do mal que pode afectar o Telepac, então vejamos esse mal como um todo. Bem sei que sem uploads não há downloads mas esta é uma verdade incontornável, infelizmente.

d4kk0n

Usa o Newsbin na versão 5.02 com patch que está aqui no FNF na secção Posts Telepac, Programas, faz 1 search...

Consegues fazer updates (embora por vezes possam dar algum trabalho) mas garanto-te que vais sacar bem para lá dos 10-20 Kb/s... Tudo depende da tua consciência quando fores pôr o número de conexões...

Fiquem bem os 2.. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

spak

É muito bonito e correcto usar o grabit porque esse software anda mais lento que uma mula e o servidor fica mais aliviado mas há que ver o outro lado da questão. Se a velocidade possibilitada nas news fosse os tais 10-20 Kb/s nem valia a pena cá andar. Saco + rápido do Emule Xtreme. Ou de torrents como EvolutionPT ou MoviesPT. Uma das principais razões que traz cá tanta gente, para lá dos NZB é a velocidade, e deves saber isso tão bem quanto eu.

E os newsgroups são de todos, assim como o servidor Telepac, cada um utiliza o software que quiser, usa-o como quiser e conforme aquilo que pretender. Martelar o servidor, martelamos todos, uns com updates, outros a sacar e outros a fazer upload. Cada um "estraga" a sua parte. E acredita que o upload em demasia para o servidor Telepac tb é responsável por uma boa quota parte de problemas que ele possa sofrer. O mal não vêm só daqueles que sacam. Se vamos falar do mal que pode afectar o Telepac, então vejamos esse mal como um todo. Bem sei que sem uploads não há downloads mas esta é uma verdade incontornável, infelizmente.

d4kk0n

Usa o Newsbin na versão 5.02 com patch que está aqui no FNF na secção Posts Telepac, Programas, faz 1 search...

Consegues fazer updates (embora por vezes possam dar algum trabalho) mas garanto-te que vais sacar bem para lá dos 10-20 Kb/s... Tudo depende da tua consciência quando fores pôr o número de conexões...

Fiquem bem os 2.. ;)

Obrigadao Walt Sousa;) vou fazer isso...

Acho que eles ja nos xulam um bokado com as conecções ke pagamos todos os meses..

Nao se xulem eh aki uns aos outros.. Nao eh pr mais um gajo a sakar um nadinha mais rapido ke vais ganhar alguma coisa com isso spak;)

Cumps e obrigado outra vez Walt

Link to comment
Share on other sites

spak

É muito bonito e correcto usar o grabit porque esse software anda mais lento que uma mula

Vá se lá saber pk né <_< Pk o grabit tem capacidade para mt mais -_-

Têm k m dizer knd é k foi mais lento k a mula.... vê-s mesmo k pouco usaram o prog -_-

Link to comment
Share on other sites

A linha suporta até dois megas, ou seja 2048 Kb/s, mas nunca chega a atingir essa veocidade. Eu consigo 400Kb/s mas deve-se, acho eu, por estar muita perto da central.

:y:

deve-se ao upgrade que alguns utilizadores sofreram de 2 para 4MB

1KB=8Kb e o programa faz o display em KB´s

Link to comment
Share on other sites

A linha suporta até dois megas, ou seja 2048 Kb/s, mas nunca chega a atingir essa veocidade. Eu consigo 400Kb/s mas deve-se, acho eu, por estar muita perto da central.

:y:

A tua net suporta 2048 Kbits/s, ou 256Kbytes/s, mas como existe uma taxa de 16% para contenção de erros, sacas no maximo a 220 +/-. Nunca aos 400 que dizes ai.

Link to comment
Share on other sites

Isso +e normal, menos ligações = menos velocidade de sacanço

Se bem que agora acho que saiu uma nova versão (beta), pelo que fica equiparado mais ao menos ao newsleecher.. Tenta sacar com essa versão nova ;)

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

A linha suporta até dois megas, ou seja 2048 Kb/s, mas nunca chega a atingir essa veocidade. Eu consigo 400Kb/s mas deve-se, acho eu, por estar muita perto da central.

:y:

A tua net suporta 2048 Kbits/s, ou 256Kbytes/s, mas como existe uma taxa de 16% para contenção de erros, sacas no maximo a 220 +/-. Nunca aos 400 que dizes ai.

Ora bem.. com 4MBits eh ke sakas a 400 e kk koisa.. Eu sei pk ja tive os 2 ( 2 MBits e 4 MBits)

Cumpsss

Link to comment
Share on other sites

.2MB ¨200 e tal

.4MB ¨400 e tal 500 no máximo

.8MB ¨900 e tal 1000 ou em óptimas condições pode chegar aos 1100

Existe uma fórmula qualquer para se saber os valores exactos, supostamente relativos a uma ligação nas condições perfeitas -100%- mas é mais ou menos isto, mais K menos k.

Link to comment
Share on other sites

na boa, tenho netcabo 4mb e saco a 100000kb/s so acreditam se quiserem :P

sim sim!

a linha até deita fumo! :lol:

Ou entao files .TXT :-..

Em relação ao grabit, custa mto desligar o modem umas horas até mudar de IP... só por mto azar n se consegue um IP melhor pra sakar...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.