Jump to content

Grabit For Ever


SickHate
 Share

Recommended Posts

Boas!

Ora para os "experts" do grabit... há alguma incompatibilidade reconhecida com o kaspersky?... já li aí um user a dizer que teve de desinstalar o kaspersky à pala do grabit... É que eu tenho cerca de 500 ficheiros a sacar há 2 dias... e até agora sacou cerca de 100 <_< .

:help:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Ora para os "experts" do grabit... há alguma incompatibilidade reconhecida com o kaspersky?... já li aí um user a dizer que teve de desinstalar o kaspersky à pala do grabit... É que eu tenho cerca de 500 ficheiros a sacar há 2 dias... e até agora sacou cerca de 100 <_< .

:help:

PiNi-PoM

Nunca me deu crises com o kaspa, nem outro. Talvez tenhas as definições de segurança a barrar isso. Já tentaste o bitdefender? É muita light e completo.
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Ora para os "experts" do grabit... há alguma incompatibilidade reconhecida com o kaspersky?... já li aí um user a dizer que teve de desinstalar o kaspersky à pala do grabit... É que eu tenho cerca de 500 ficheiros a sacar há 2 dias... e até agora sacou cerca de 100 <_< .

:help:

PiNi-PoM

Ora para os "experts" :P ou nao :P

Eu já usei o Kaspersky ao mesmo tempo que usava o Grabit, já faz muito tempo mas lembro-me perfeitamente, nunca tive nenhum tipo de problemas ou conflitos entre os 2, tens uma alternativa, NOD32, é o que eu uso, ou a outra alternativa validade é veres as tuas configuraçoes de segurança do kaspersky e ver aí o que anda a tirar rendimento ao Grabit... ;) :bye: :bye:

Cumps :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Bem eu desinstalei a última versão do grabit e instalei a anterior... melhorou um pouco, embora mesmo assim acho que está muito aquém do que devia... Mas também me parece que as news tão naquele ponto de rebuçado prestes a levarem uma ensaboadela por isso... vamos a ver.

O kaspersky, para mim, estava com todas as definições que já vêm com o programa... :stars:

Obrigado pela ajuda :flowers: !

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Bem eu desinstalei a última versão do grabit e instalei a anterior... melhorou um pouco, embora mesmo assim acho que está muito aquém do que devia... Mas também me parece que as news tão naquele ponto de rebuçado prestes a levarem uma ensaboadela por isso... vamos a ver.

O kaspersky, para mim, estava com todas as definições que já vêm com o programa... :stars:

Obrigado pela ajuda :flowers: !

Pini :) visto q tens assim tantos files em queue eu surgeria para despachares isso, usares o newsleecher... é o q eu faço, qd tenho mts files em queue meto no newsleecher pra sacar mais rápido (akilo atinge speeds na ordem dos 500kbs lol) :) contudo para usares o newsleecher convem criares uma coisa, q se pode dizer a palavra neste forum LOL q começa num "n" e acaba num "b" e no meio tem um "z", pelo newsbin ou grabit ;) dps é só associar aos newsleecher e tá a bombar :)

Link to comment
Share on other sites

Pini :) visto q tens assim tantos files em queue eu surgeria para despachares isso, usares o newsleecher... é o q eu faço, qd tenho mts files em queue meto no newsleecher pra sacar mais rápido (akilo atinge speeds na ordem dos 500kbs lol) :) contudo para usares o newsleecher convem criares uma coisa, q se pode dizer a palavra neste forum LOL q começa num "n" e acaba num "b" e no meio tem um "z", pelo newsbin ou grabit ;) dps é só associar aos newsleecher e tá a bombar :)

Como é que se cria um nzb com o grabit?

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Bem eu desinstalei a última versão do grabit e instalei a anterior... melhorou um pouco, embora mesmo assim acho que está muito aquém do que devia... Mas também me parece que as news tão naquele ponto de rebuçado prestes a levarem uma ensaboadela por isso... vamos a ver.

O kaspersky, para mim, estava com todas as definições que já vêm com o programa... :stars:

Obrigado pela ajuda :flowers: !

Pini :) visto q tens assim tantos files em queue eu surgeria para despachares isso, usares o newsleecher... é o q eu faço, qd tenho mts files em queue meto no newsleecher pra sacar mais rápido (akilo atinge speeds na ordem dos 500kbs lol) :) contudo para usares o newsleecher convem criares uma coisa, q se pode dizer a palavra neste forum LOL q começa num "n" e acaba num "b" e no meio tem um "z", pelo newsbin ou grabit ;) dps é só associar aos newsleecher e tá a bombar :)

kenzovisky, pois, eu com o newsleecher não tinha problemas até aparecer o bug... mas a última vez que instalei meti-lhe uma key que ele diz que já expirou e não encontro mais nenhuma... e tendo em conta que mesmo desinstalando o programa, continua a ficar lá a key e nem com programa para apagar registos consegui apagá-la.. tive de me virar para o grabit pois o newsbin n me anda a fazer os updates decentemente :( Diz lá, é só sorte né?! :P

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

@ Night n' Day não dá para criar no grabit.

@ PiNi o grabit atrofia com o kav 2006.

Crazy, dá para criar GBA, k é o mesmo k o NZB, para os meus colegas uso isso, ja k aki no forum ñ é permitido....

Pini, eu tb uso o kaspersky, e o PC "borrava-se" todo para processar tudo... tenta pôr allow no grabIt (botão direito no kasp, settings, clicar em trusted zone, colocar o grabIt.exe) assim o kaspersky ñ lÊ o k o GrabIt saca.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Bem eu desinstalei a última versão do grabit e instalei a anterior... melhorou um pouco, embora mesmo assim acho que está muito aquém do que devia... Mas também me parece que as news tão naquele ponto de rebuçado prestes a levarem uma ensaboadela por isso... vamos a ver.

O kaspersky, para mim, estava com todas as definições que já vêm com o programa... :stars:

Obrigado pela ajuda :flowers: !

Pini :) visto q tens assim tantos files em queue eu surgeria para despachares isso, usares o newsleecher... é o q eu faço, qd tenho mts files em queue meto no newsleecher pra sacar mais rápido (akilo atinge speeds na ordem dos 500kbs lol) :) contudo para usares o newsleecher convem criares uma coisa, q se pode dizer a palavra neste forum LOL q começa num "n" e acaba num "b" e no meio tem um "z", pelo newsbin ou grabit ;) dps é só associar aos newsleecher e tá a bombar :)

kenzovisky, pois, eu com o newsleecher não tinha problemas até aparecer o bug... mas a última vez que instalei meti-lhe uma key que ele diz que já expirou e não encontro mais nenhuma... e tendo em conta que mesmo desinstalando o programa, continua a ficar lá a key e nem com programa para apagar registos consegui apagá-la.. tive de me virar para o grabit pois o newsbin n me anda a fazer os updates decentemente :( Diz lá, é só sorte né?! :P

:kiss:

PiNi-PoM

lol tá complicado isso :P se kiseres posso dar-te uma checkada por assistencia remota via msn... q o meu kaspersky só deixa o newsleeccher funcionar se o desligar antes de abrir o news lolol e dps abro o kas e tá a bombar :P qt à cena de key... eu uso crack n meto keys... :P se kiseres ajuda manda PM com o teu mail do msn q eu vejo isso na boa :)

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente a net tem tado um pouko fraca no grab it, so da jeito sakar de manha , senao akilo parece um grafiko de um gajoa ter um atake cardiako , mas de resto desde á uns 2 meses tinha tado sempre a darlhe bem e forte muito acima da minha net de 2 megas , a sakar fluido a 690 KB\s com apenas 8 ligaçoes as linhas de download voam e ja xeguei a sakar a 800 e 900 e ate mais so tenho pena de nao ter feito prints dessas , as news agora deixa a desejar muito , mas ainda da pa sakar razoavelmente de manha deixo aki o link dum print , ainda tenho de aprender a meter as imagens mesmo aki lol

imagem de grab it 690

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Queria só agradecer a todos pelas tentativas de ajuda :y:

Optei por formatar a partição do disco com o sistema operativo e reinstalei as coisas. Parece-me que devia ter qualquer coisa ou mal instalada ou em conflito pois o pc está bem mais leve, as news já sacam e já postam apesar de ter voltado ao newsleecher :y:

kenzoviski mto obrigado pela tua disponibilidade :flowers:

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Tb tive o mesmo prob...tive de formatar e dpx nd...mas um dia la deu e prontos...mas nunca mais consigui boas velocidades...no maximo 30kps mas o normal sao 12 15kps...dantes era a 400kps 200kps...deve ser um mau momento das news...xpero k tudo se resolva em breve

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que a malta que têm o kaspersky internet security 2006, anda a têr alguns problemas com o grabit, será que não há nenhuma soluçao??

É que as velocidades têm picos, de 200 passa para 0.

Alguém com o memso problema que o já tenha resolvido, sêm de têr de desinstalar o kaspersky?

Link to comment
Share on other sites

a mim tem surgido 1 problema todo eskesito..qd faço update a algum grupo, e se a net for abaixo,o grupo aparece como ja tivesse feito update mas na realidade ta na mesma.. ou seja,tehno de voltar a fazer update.. o problema

é k ultimamente a minha net vai abaixo com alguma frequencia,e cm os updates ainda demoram 1 pedaço, nao consigo fazer o update aos grupos..ja vi nos settings a ver s encontrava alguma opçao mas nao me pareceu ter nd..alguem tem o mesmo problema?tenho a ultima versao do grabit

Link to comment
Share on other sites

A ver se consigo explicar uma coisa.. Como diz a outra: Vou explicar como se vocês fossem muito burros.

As dúvidas têm uma secção própria neste forum! :dumb:

Esta malta aperece de paraquedas e nem ao menos dá uma volta no forum antes de começar a fazer as suas perguntas, é no 1º tópico que estão a ler que colocam as dúvidas...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

lol tá complicado isso :P se kiseres posso dar-te uma checkada por assistencia remota via msn... q o meu kaspersky só deixa o newsleeccher funcionar se o desligar antes de abrir o news lolol e dps abro o kas e tá a bombar :P qt à cena de key... eu uso crack n meto keys... :P se kiseres ajuda manda PM com o teu mail do msn q eu vejo isso na boa :)

sua marota :-..
Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que a malta que têm o kaspersky internet security 2006, anda a têr alguns problemas com o grabit, será que não há nenhuma soluçao??

É que as velocidades têm picos, de 200 passa para 0.

Alguém com o memso problema que o já tenha resolvido, sêm de têr de desinstalar o kaspersky?

Eu tinha precisamente o mesmo problema, mas parece que finalmente já está resolvido. Configurei o KAV6.0 como o £lf £y£s disse (post 113 deste topic).

Obrigadinhos... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.