Jump to content

Sl Benfica Vs Fc Barcelona


carvalho_rioave
 Share

Recommended Posts

ouvi dizer q nesta thread pode-se chamar os utilizadores de esterco sem levar warn da administração, é verdade isto?

-_-

parece que sim...deixa cá experimentar...: seu...seu...seu esterco!!

aguardemos :-..

:-.. a mim já sabemos que vale chamar tudo que a culpa é sempre minha mas mesmo assim vê lá man olha que tu não és o Luke :- se eu fizer report ainda te fodes :lol:

se qeres chamar esterco à malta sem avisos da administração tens de te chegar à frente com guita po servidor :-

Dando esse tipo de contribuição teria de ter como contrapartida um cargo de Admin.

Como não me interessa ser Admin....nem nada que se pareça....és esterco!!! :lol:

e vão duas :-..

vamos lá a ver no que isto dá ;)

Link to comment
Share on other sites

:blink:

Ó bitch, não te tinham posto a andar daqui para fora?!?!?!??!

olha um lambe-cus, cala o bico esterco, seu..seu..camurso :funny:

lambe-cus?!?!?! Moi?!?!? Hás-de-me dizer onde, quando e a quem ;)

Além do mais, já reparaste que, desde que ando por aqui sempre fui o camurso_, e tu? Ou ainda há mais alguns "tus" escondidinhos no armário para usar quando for preciso meter nojo e criar mau-ambiente aqui?

Espero que amanhã, os benfiquistas não se apercebam realmente que não têm aquela equipa maravilha que apregoam, mas... E daí...

Link to comment
Share on other sites

Benfica allez, Benfica allez, tu és a nossa glória, a nossa equipa, a nossa fé

Amanhã lá estarei a puxar pelo Benfica, na vitória ou na derrota , mas estamos na LC e isso é que importa.

Já agora o Porto joga com quem, parece que consegui ficar isento e passa para a eliminatória seguinte sem jogar. :-

Link to comment
Share on other sites

Dando esse tipo de contribuição teria de ter como contrapartida um cargo de Admin.

Como não me interessa ser Admin....nem nada que se pareça....és esterco!!! :lol:

e vão duas :-..

vamos lá a ver no que isto dá ;)

mais uma e és banido :funny:

---------

camurso lambe mais um bocadinho q ainda te faltam uns berloques...

Link to comment
Share on other sites

:blink:

Ó bitch, não te tinham posto a andar daqui para fora?!?!?!??!

olha um lambe-cus, cala o bico esterco, seu..seu..camurso :funny:

lambe-cus?!?!?! Moi?!?!? Hás-de-me dizer onde, quando e a quem ;)

Além do mais, já reparaste que, desde que ando por aqui sempre fui o camurso_, e tu? Ou ainda há mais alguns "tus" escondidinhos no armário para usar quando for preciso meter nojo e criar mau-ambiente aqui?

Espero que amanhã, os benfiquistas não se apercebam realmente que não têm aquela equipa maravilha que apregoam, mas... E daí...

Off Topic: Ele háde usar sempre o que tem no armário para fazer a unica coisa k sabe...picar e spammar <_<

Bem mas cm o Barcelona joga mal poucas vezes...finalmente vou parar de ouvir "Ninguem para o Benfica"...pk já enjoam...ainda por cima estão todos convencidos que ganham ao Barcelona, talvez ganhem...mas tem k jogar mt e cm o beto a jogar não sei não :-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Sempre o mesmo esta beach...leva mazé já um report :-

report é pa putos, eu é logo ban directo :-

Report é uma atitude mais pacifista...mas tu queres á bruta...et é melhor Ban...Xôr Administrador força...pd já levá lo para a secção dos "Banidos" :- é que já metes impressão....devias relaxar ai as hormonas...deves tar nakela altura do mes <_< Custa manter os teus replys relativos ao tópico?? Deve custar pk começas logo a descer de nivel -_-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Bitch e karkov, não sei se vocês repararam, mas já ilibaram a primeira pessoa que andou a chamar "esterco" a alguém.

Oooops.....se calhar, era a vossa intenção. :P

o Luke é crescidinho e não precisa de mim nem do Beach para o ilibar...nem nunca seria essa a intenção (falo por mim, naturalmente) ;)

o The_Investor consegue o que pretende, faz o seu jogo e colhe os resultados ;)

Beach :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bitch e karkov, não sei se vocês repararam, mas já ilibaram a primeira pessoa que andou a chamar "esterco" a alguém.

Oooops.....se calhar, era a vossa intenção. :P

o Luke é crescidinho e não precisa de mim nem do Beach para o ilibar...nem nunca seria essa a intenção (falo por mim, naturalmente) ;)

o The_Investor consegue o que pretende, faz o seu jogo e colhe os resultados ;)

Beach :lol:

O Bitch, como o próprio nome indica, vai com todos.

O Luke não será excepção. :-..

Link to comment
Share on other sites

Report é uma atitude mais pacifista...mas tu queres á bruta...et é melhor Ban...Xôr Administrador força...pd já levá lo para a secção dos "Banidos" :- é que já metes impressão....devias relaxar ai as hormonas...deves tar nakela altura do mes <_< Custa manter os teus replys relativos ao tópico?? Deve custar pk começas logo a descer de nivel -_-

por muito q desça nunca consigo chegar ao teu nivel................ outro lambedor fdx, hj o man vai ficar com o rabioske num brinkinho, até brilha.............

eguinho tb pagas? é q se nao pagas tem cuidado... tas-me a insultar :lol:

ps- eu nao sou advogado nem testemunha pa ilibar ninguem

Edited by HARLEY-DAVIDSON
Link to comment
Share on other sites

beachman...desisite...és mnt triste :( devias ter juizo com a idade que tenss...

btw...o barça acho que vai ganhar...

olha outro, eles qd é pa brincarem com o beach dao todos à costa, fdx se eu tenho um armário vcs têm o q? um armazem?

-_-

Edited by HARLEY-DAVIDSON
Link to comment
Share on other sites

beachman...desisite...és mnt triste :( devias ter juizo com a idade que tenss...

btw...o barça acho que vai ganhar...

olha outro, eles qd é pa brincarem com o beach dao todos à costa, fdx se eu tenho um armário vcs têm o q? um armazem?

-_-

sabes bem tu és um brinquedo mnt krido e fofo :wub:

mas olha até foi bom este reply, admites tens mais do que um mn :)

eu tenho este e toda gente sabe quem sou, não me escondo e nao tenho medo de dar a cara como tu deste durante mnt tempo ;)

sorry o offtopic :fnf:

Link to comment
Share on other sites

beachman...desisite...és mnt triste :( devias ter juizo com a idade que tenss...

btw...o barça acho que vai ganhar...

olha outro, eles qd é pa brincarem com o beach dao todos à costa, fdx se eu tenho um armário vcs têm o q? um armazem?

-_-

sabes bem tu és um brinquedo mnt krido e fofo :wub:

mas olha até foi bom este reply, admites tens mais do que um mn :)

eu tenho este e toda gente sabe quem sou, não me escondo e nao tenho medo de dar a cara como tu deste durante mnt tempo ;)

sorry o offtopic :fnf:

heiii essa do mt fofo é minha...direitos de autor :ranting: :ranting: Ou preciso de te indicar o sitio onde isso está?? -_-

Link to comment
Share on other sites

Nao respondam á letra c om certos otarios... deixem-nos ladrar e espumarem-se :)

De uma maneira ou de outra somos a alegria deste imenso portugal :)

Vai ser mt complicado, mas como é obvio esperança á sempre ... Já fico contente por tudo o ke fizemos este ano, se sair ja saio de cabeça erguida.

Pra alem disso ter a honra de jogar nos quartos de final com a melhor ekipa dos ultimos anos, nao é para todos. Muita cobertura televisiva, espero k o Benfica de uma boa imagem de si prorpio, do nosso povo e do nosso futebol.

Link to comment
Share on other sites

Pra alem disso ter a honra de jogar nos quartos de final com a melhor ekipa dos ultimos anos, nao é para todos. Muita cobertura televisiva, espero k o Benfica de uma boa imagem de si prorpio, do nosso povo e do nosso futebol.

Tudo dito!

Já sabes. Boa sorte para ti e todos os que são como tu para amanhã! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser mt complicado, mas como é obvio esperança á sempre ... Já fico contente por tudo o ke fizemos este ano, se sair ja saio de cabeça erguida.

Pra alem disso ter a honra de jogar nos quartos de final com a melhor ekipa dos ultimos anos, nao é para todos. Muita cobertura televisiva, espero k o Benfica de uma boa imagem de si prorpio, do nosso povo e do nosso futebol.

claro isso é o mais importante sair de cabeça erguida e aconteça o que acontecer a prestação do benfica foi boa na europa este ano :)

e à que relembrar que o slb neste momento é quem representa Portugal na europa ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.