Jump to content

Windows Update


kingtiger
 Share

Recommended Posts

o windows update quando tento fazer novos apdates agora só me deixa fazer os updates se instalar uma nova ferramenta de validação do windows alguem já sabe como resolver isso :-

se alguem souber que diga :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Before pressing 'Custom' or 'Express' buttons paste this text to the address bar and press enter:

java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

Fiquem Bem

Não é por nada mas acho que assim não vais lá :tease:

Link to comment
Share on other sites

Before pressing 'Custom' or 'Express' buttons paste this text to the address bar and press enter:

java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

Fiquem Bem

Não é por nada mas acho que assim não vais lá :tease:

Também ja ouvi pessoal a dizer que dessa forma não consegue, mas muitos outros tal como eu sempre conseguiram, até depois do novo update que lançaram... :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguém m diz como posso meter o SP1... é k ja colei a treta da validação e o gajo da-m na mesma erro ao instalar (Diz k ñ é verdadeiro o Windows bla bla bla). Ajuda é bem vinda ;)

EDIT: Ok... ja vi k por aki ñ tenho ajuda.... vou passar a outras bandas, obrigado na mesma.

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Alguém m diz como posso meter o SP1... é k ja colei a treta da validação e o gajo da-m na mesma erro ao instalar (Diz k ñ é verdadeiro o Windows bla bla bla). Ajuda é bem vinda ;)

hey,,

MAS alguem podia explicar isto Tintin por tintin... :-..

Keria sacar o Movie MAKER 2 e parece que tem de ser por ai... :dumb:

Como foi que te desenrascas-te?

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Alguém m diz como posso meter o SP1... é k ja colei a treta da validação e o gajo da-m na mesma erro ao instalar (Diz k ñ é verdadeiro o Windows bla bla bla). Ajuda é bem vinda ;)

EDIT: Ok... ja vi k por aki ñ tenho ajuda.... vou passar a outras bandas, obrigado na mesma.

Mas queres meter o SP1? Então precisas é de mudar a Chave para uma corporativa. Se googlares um pouco encontras. "XP SP1 activation"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.