Jump to content

Qtek 9100


Fly
 Share

Recommended Posts

Nop, é uma limitação, se não me engano, do próprio SO. Mas é das poucas desvantagens que tens. Mas realmente, para adicionares outros números, tens de ir preenchendo a casa, o escritório, etc, etc.

PS: Eu acho que se meteres número na 'Casa' ele toma esse valor como default, por isso...

Link to comment
Share on other sites

Istalei o pocket informant para gerir isso tudo, mas mesmo assimñão dá bem. Uma dica se kiserem alterar a ordem com ke aparece o nome em vez de ser apelido, nome para nome apelido, façam isso 1º no outlook. Outra limitação mt grande é o facto de não poder fazer grupos para várias pessoas associando-as a toques diferentes. Estou tb a ter algumas dificuldades na configuração da minha ligação à rede wireless lá de casa. Alguém me poderá dar umas dicas? Tenho um router, já configurei com a password e tudo... tenho ke colocar onº do telefone? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Istalei o pocket informant para gerir isso tudo, mas mesmo assimñão dá bem. Uma dica se kiserem alterar a ordem com ke aparece o nome em vez de ser apelido, nome para nome apelido, façam isso 1º no outlook. Outra limitação mt grande é o facto de não poder fazer grupos para várias pessoas associando-as a toques diferentes. Estou tb a ter algumas dificuldades na configuração da minha ligação à rede wireless lá de casa. Alguém me poderá dar umas dicas? Tenho um router, já configurei com a password e tudo... tenho ke colocar onº do telefone? :plain:

Para alterar a ordem, para não aparecer apelido, nome, quando estão a inserir o nome, se clicarem na setinha que aparece junto à linha, abre uma janelita com nome, apelido, etc, etc. Basta escreverem tudo em primeiro nome, que a partir daí ele junta. O problema é que quando se escreve nome <espaço> apelido, ele coloca o nome em first name, e apelido em last name.

Em relação a wireless, o Qtek 9100 não tem wireless, apenas bluetooth

Link to comment
Share on other sites

Istalei o pocket informant para gerir isso tudo, mas mesmo assimñão dá bem. Uma dica se kiserem alterar a ordem com ke aparece o nome em vez de ser apelido, nome para nome apelido, façam isso 1º no outlook. Outra limitação mt grande é o facto de não poder fazer grupos para várias pessoas associando-as a toques diferentes. Estou tb a ter algumas dificuldades na configuração da minha ligação à rede wireless lá de casa. Alguém me poderá dar umas dicas? Tenho um router, já configurei com a password e tudo... tenho ke colocar onº do telefone? :plain:

Para alterar a ordem, para não aparecer apelido, nome, quando estão a inserir o nome, se clicarem na setinha que aparece junto à linha, abre uma janelita com nome, apelido, etc, etc. Basta escreverem tudo em primeiro nome, que a partir daí ele junta. O problema é que quando se escreve nome <espaço> apelido, ele coloca o nome em first name, e apelido em last name.

Em relação a wireless, o Qtek 9100 não tem wireless, apenas bluetooth

Posted Image

Dados gerais

Telemóvel Sim

PDA Sim

Dimensões 108x58x23.5 mm

Peso 150g

Ano de nascimento 2005

Classificação 9.2/10 (92 votos)

Telefonia

Sistema 900/1800/1900/850

3G/UMTS Não

Video Chamada Não

Push-to-Talk Não

Cartão SIM Plug-in

VibraCall Sim

EFR (Enhanced Full Rate) Sim

Chamada em espera Sim

Chamada em conferência Sim

Identificação de chamada Sim

Recusa de identificação Sim

Aviso de débito Sim

Alta-voz Sim

Conectividade

Wi-Fi Sim

GPRS Sim

Bluetooth Sim

IrDA (infra-vermelhos) Sim

Cabo para PC USB

WAP Sim

i-mode Não

Modem Sim

Mensagens escritas

Recepção de SMS Sim

Envio de SMS Sim

MMS Sim

T9 Não

Bateria

Bateria Li-pol 1200 mAh

Autonomia conversação 5h

Autonomia em stand-by 200h

1 | 2 | 3

Vote 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Aplicações

Email Sim

VoiceMemo Sim

GPS Não

Leitor Multimédia MP3, MP4, 2GP, WAV, WMA, WMV, MIDI

Rádio Não

Câmara fotográfica Sim (1.3 megapixel, flash)

Jogos Sim

Calculadora Sim

Organizer Sim

Alarme Sim

Outras Características

Processador Texas Instruments OMAP 850, 195 Mhz

Memória RAM 64 MB

Expansão de memória SD MMC

Dimensão do ecrã 240X320 pixels

Nº de cores 65000 colors

Ecrã a cores Sim

Touch screen Sim

Java Sim

Como vez tem wi-fi. não consigo é configura-lo correctamante.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Já conseguiste configurar o wireless, Fly?

é que eu tb comprei um destes e estou com o mesmo prob que tu :dumb:

Já consegui e funciona na boa, inseri as chaves de acesso abri a autiorização no router para o mac do Qtek e dá na boa, só quando tenho o router com mtas ligações é ke nem sempre consigo aceder com o wireless do qtek. Um conselho, depois de configurares o Qtek faz um reset ao mesmo. :plain:
Link to comment
Share on other sites

9100 é bue fixe...

foi uma das melhor coisas que comprei... o pda qtek 9090

aquilo dá para tudo... adeus telemovel, forever and ever hehehe

Fiquem então a saber ke o 9600 está pra breve....

Posted Image

:plain:

EDIT

Nova Rom Original disponivel para pt.... :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.