Jump to content

Nokia 6630


TGRIP
 Share

Recommended Posts

Pessoal, comprei o meu Nokia 6630 Music Edition e achei uma excelente compra por pouco mais de 190 euros.

Vou a ver os jogos e não tem nada de jeito. Onde é que eu posso safar uns joguitos decentes para este menino de preferência de borla =P

Desde já os meus agradecimentos.

TGRIP

Link to comment
Share on other sites

http://symbianx.com/index.php?act=idx

http://www.mobiles-zone.net/mobiles/index.php

http://symbian.mobilethemes.com/

http://nokias-s60.sublimesp.com/forum2/portal.php

http://www.mobile-freaks.net/forum/index.php

Estes sao os que utilizo mais, mas se fizeres uma pesquisa no gg com "s60+forum" arranjas mais... ou entao tens o emule e afins ;) !!

Espero ter ajudado!!

Link to comment
Share on other sites

http://symbianx.com/index.php?act=idx

http://www.mobiles-zone.net/mobiles/index.php

http://symbian.mobilethemes.com/

http://nokias-s60.sublimesp.com/forum2/portal.php

http://www.mobile-freaks.net/forum/index.php

Estes sao os que utilizo mais, mas se fizeres uma pesquisa no gg com "s60+forum" arranjas mais... ou entao tens o emule e afins ;) !!

Espero ter ajudado!!

viciado... :lol:
Link to comment
Share on other sites

o mobile freaks é fixe... aconselho.. tens cerca de 500 jogos todos prontos pa sakar facil e rapidamente só tens k te registar... atenção é com os virus hein :-..

Link to comment
Share on other sites

O mobile-freaks já me tinha dito por PM ontem noutro fórum, o que eu achei muito bom.

logo há noite já vejo esses sites.

Outra questão que está me dar dores de cabeça.

Eu tenho enviar os jogos para o da minha maria que é um nokia 6822 (s40), via bluetooth, só que diz sempre que está protegido por direitos de autor e é impossível de mandar, qlq coisa assim.

Não há uma maneira de dar a volta a isso e mandar para ela sem que apareça essa mensagem.

Ela é viciada em tetris e puzzle bubble e ficou toda lixada por causa disso.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho enviar os jogos para o da minha maria que é um nokia 6822 (s40), via bluetooth, só que diz sempre que está protegido por direitos de autor e é impossível de mandar, qlq coisa assim.

Não há uma maneira de dar a volta a isso e mandar para ela sem que apareça essa mensagem.

Ela é viciada em tetris e puzzle bubble e ficou toda lixada por causa disso.

Por acaso tem-me acontecido o mesmo ao tentar reenviar músicas que recebi por mensagem, mas mesmo para outros 6630 - e já tentei de todas as maneiras que conheço ultrapassar a questão :(

Também ficava contente se alguém soubesse :P

Obrigada :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Hum, não sei como fazer isso, mas o que eu sei é que gostava de ter esses jogos também. E para mim dá que tenho o 6680! Podias enviar-me isso por mail?

Eu até te mandáva, mas mandei tudo para o lixo com a raiva de não conseguir mandar aquilo para o outro telé.

Caso eu veja isso eu mando-te. ;)

Caso queiras uma alternativa, procura isto no search do mula (do prog, não do site) 200 Java Games Nokia s60.3230.6260.6600.6620.6630.6670.7610.6680.6681 N-Gage

Eu tenho enviar os jogos para o da minha maria que é um nokia 6822 (s40), via bluetooth, só que diz sempre que está protegido por direitos de autor e é impossível de mandar, qlq coisa assim.

Não há uma maneira de dar a volta a isso e mandar para ela sem que apareça essa mensagem.

Ela é viciada em tetris e puzzle bubble e ficou toda lixada por causa disso.

Por acaso tem-me acontecido o mesmo ao tentar reenviar músicas que recebi por mensagem, mas mesmo para outros 6630 - e já tentei de todas as maneiras que conheço ultrapassar a questão :(

Também ficava contente se alguém soubesse :P

Obrigada :flowers:

Eu já estive a ler que mudando a terminaçãodo ficheiro já se consegue mandar, o que é verdade, pq eu consegui, mas mudar depois a terminação no telé destinatário é que já não dá.... enfim.

Parece que existe um prog. que dá a volta a isso, é qlq coisa luck, caso eu ache a versão crackeada eu mando-te Dark ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada :)

O mais curioso é que quem mos enviou também tem um nokia, apesar de ser de outro modelo e enviou-os na boínha... e chegaram ao meu TM e funcionam sem problema... inclusivamente com os toques que tinha no meu TM anterior aconteceu o mesmo. Será alguma protecção do próprio modelo 6630 ?

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada :)

O mais curioso é que quem mos enviou também tem um nokia, apesar de ser de outro modelo e enviou-os na boínha... e chegaram ao meu TM e funcionam sem problema... inclusivamente com os toques que tinha no meu TM anterior aconteceu o mesmo. Será alguma protecção do próprio modelo 6630 ?

:flowers:

É uma protecção para impedir a pirataria de música :blerk:

Fazem tudo para impedirem a partilha de ficheiros :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Nada como uma boa aplicação para passar por "cima" dessa protecção.

Basta usar um programa q tem pelo nome de "ProfiMail 2.40", este programa para além de "ProfiMail is a powerful e-mail client for mobile devices. It allows you to read your mail on go,

and send text with attachments directly from your device." trás um gestor de ficheiros bom e nos permite enviar qualquer ficheiro para qualquer dispositivo com bluetooth. Sem mais palavras deixo-vos o link aqui

Compatible: 3230, 3600, 3620, 3650, 3660, 6260, 6600, 6620, 6630, 6670, 6680, 6681, 7610, 7710, N-Gage, SX1, Panasonic X700/X800

TGRIP com este programa já vais conseguir mandar qq ficheiro para o telemóvel da tua "Maria" ;)

Link to comment
Share on other sites

Nada como uma boa aplicação para passar por "cima" dessa protecção.

Basta usar um programa q tem pelo nome de "ProfiMail 2.40", este programa para além de "ProfiMail is a powerful e-mail client for mobile devices. It allows you to read your mail on go,

and send text with attachments directly from your device." trás um gestor de ficheiros bom e nos permite enviar qualquer ficheiro para qualquer dispositivo com bluetooth. Sem mais palavras deixo-vos o link aqui

Compatible: 3230, 3600, 3620, 3650, 3660, 6260, 6600, 6620, 6630, 6670, 6680, 6681, 7610, 7710, N-Gage, SX1, Panasonic X700/X800

TGRIP com este programa já vais conseguir mandar qq ficheiro para o telemóvel da tua "Maria" ;)

Ya, eu sei. Já o tenho desde manhã e vinha agora dar ao Dark.

Mas assim é melhor ;)

Agora tenho outra questão.

Eu tenho o Kaspersky no pc. Esse AV detecta os vírus de telémóvel das cenas que eu saco da net??

É que saquei umas cenas de jogos para o 6630 e para o 6822, e táva limpo, mas um amigo meu disse que os Av's de pc não detectam os vírus...epa, antes que eu fique sorteado com mais do que aquilo que quero, precisáva de saber se é verdade ou não.

Fiquem bem! :bye:

Edited by TGRIP
Link to comment
Share on other sites

Afinal o Nokia 6822 não é S40 :ranting:

Monte de jogos para a maria e nem um deu, pq o nokia não conhecia o ficheiro, ora bola, ela ficou toda lixada.

Alguém sabe onde posso sacar as cenas para o Nokia 6822?? Já procurei na mula e não encontrei nada.

Agradecia mais alguma ajuda...

TGRIP :-..

Edited by TGRIP
Link to comment
Share on other sites

Hum, não sei como fazer isso, mas o que eu sei é que gostava de ter esses jogos também. E para mim dá que tenho o 6680! Podias enviar-me isso por mail?

Fica aqui o link para o Puzzle Bubble.

Puzzle Bubble

Eu sei que podia ter feito o edit, mas assim o tópico não saía do esquecimento, por isso as minhas desculpas.

Ninguém sabe acerca da minha pergunta no post de cima??

Edited by TGRIP
Link to comment
Share on other sites

Hum, não sei como fazer isso, mas o que eu sei é que gostava de ter esses jogos também. E para mim dá que tenho o 6680! Podias enviar-me isso por mail?

Fica aqui o link para o Puzzle Bubble.

Puzzle Bubble

Eu sei que podia ter feito o edit, mas assim o tópico não saía do esquecimento, por isso as minhas desculpas.

Ninguém sabe acerca da minha pergunta no post de cima??

eu penso q o 6822 é s40.. dou quase a minha palavra cm é :P provavelmente no 6822 n é da msm maneira q os S60 q é só enviar e instalar.. se calhar vais ter q usar um programa para enviar para o tlm.. lembro-me q qnd tinha o Motorola E1000, enviando os files por BT n dava.. mas usando um programa.. ligava o cabo de dados e era só enviar os jar's q ele instalava.. vai ao mobile freaks e pesquisa a ver se encontras alguma coisa relacionada com instalação em s40.. se n encontrares nd.. cria um tópico ;)

Link to comment
Share on other sites

eu penso q o 6822 é s40.. dou quase a minha palavra cm é :P provavelmente no 6822 n é da msm maneira q os S60 q é só enviar e instalar.. se calhar vais ter q usar um programa para enviar para o tlm.. lembro-me q qnd tinha o Motorola E1000, enviando os files por BT n dava.. mas usando um programa.. ligava o cabo de dados e era só enviar os jar's q ele instalava.. vai ao mobile freaks e pesquisa a ver se encontras alguma coisa relacionada com instalação em s40.. se n encontrares nd.. cria um tópico ;)

Pois, eu tenho o cabo do 6630 e ponho o liga, mas o nokia pc suite não detecta o 6822 :ranting:

Vou comprar um acessório bluetooth hoje para o computador e vou mandar o cabo dar uma voltinha ao bilhar grande. Assim faço comunicação pc telemóvel entre bluetooth, no nokia pc suite diz que dá para fazer.

E tenho andado a ler em sites da especialidade sobre o nokia 6822 e ele é mesmo um S40, tem é dificuldades de reconhecer as extensões pq não tem um sistema operativo como os S60, pelo menos foi o que eu percebi...

Mesmo assim, obrigado pela resposta ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja agora alguem sabe se da pra ouvir radio no Nokia 6630? Como fazer isso?? Obrigado

Era bom mas n da.. a unica maneira q dá é usando a ligação por GPRS mas as operadoras roubam bastante no preço do kb

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.