Jump to content

Remover Antivirus Da Ca Etrust


pedrom
 Share

Recommended Posts

Boas tardes, tou com um problema, nao consigo remover o antivirus da etrust nem com o remover do windows, ou softwares para remover nem manualmente, já me estou a passar.....alguem tem algum palpite?

Thanks

Edited by pedrom
Link to comment
Share on other sites

vou ver se arranjo isso . Que queres dizer desligar o AV?

Sabes é que nao me aparece o CA em nenhuma ferramenta de remover, apenas quando tento instalar um outro antivirus é que este diz-me que tenho o Etrust.

desde ja thanks

Link to comment
Share on other sites

F8 assim que termina o POST e o windows começa a carregar! "Como se fosses muito burra": assim que deixares de ver a mensagem do teste à RAM carrega em F8 e nas opções que te aparecerem escolhe Iniciar em modo de segurança!

Link to comment
Share on other sites

Tenta instalar de novo o Etrust, pode ser que com sorte ele deixe reinstalar, se conseguires volta a desinstalar. Deves ter fecundado o registo do windows numa limpeza ou por outra razao qualquer que nem o tio bill conhece.

Se nao der e com problemas de AV muitas vezes, e sem brincadeiras, o famoso format C: é a melhor solucao

Link to comment
Share on other sites

Sim daqueles PC mediamarkt que sao tao baratos que os gajos nao trazem na caixa nem o XP ja vem tudo instaladito e se quiseres formatar estás agarrado.

Ja tentei desinstalar no modo de segurança, apaguei a pasta que me parecia ser do antivirus (que nem esta a correr nem nunca tive instalado), e quando tentei instalar o panda ou o mcafee continuou a dizer que tinha ja o RAIO do CA Etrust.........

Tentei instalar o antivirus da etrust e diz-me que tenho ja uma versao instalada.....JA ME ESTOU A PASSAr. O XP tenho para instalar o problema é as drivers se não era logo um FORMAT nisto.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho que já deves ter o pc marado nos registos, o melhor é arranjares um cdzinho do windows( ou linux) sacas as drivers da grafica e afins, formatas e notas logo a diferença ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenta instalar de novo o Etrust, pode ser que com sorte ele deixe reinstalar, se conseguires volta a desinstalar. Deves ter fecundado o registo do windows numa limpeza ou por outra razao qualquer que nem o tio bill conhece.

Se nao der e com problemas de AV muitas vezes, e sem brincadeiras, o famoso format C: é a melhor solucao

Nem mais.

Já me aconteceu o mesmo com um antivirus (acho que foi o Panda) e a solução para isso está descrita neste reply do Kensei.

btw, ou então, "convives" com o AV até formatares o pc.

Link to comment
Share on other sites

Sim daqueles PC mediamarkt que sao tao baratos que os gajos nao trazem na caixa nem o XP ja vem tudo instaladito e se quiseres formatar estás agarrado.

Ja tentei desinstalar no modo de segurança, apaguei a pasta que me parecia ser do antivirus (que nem esta a correr nem nunca tive instalado), e quando tentei instalar o panda ou o mcafee continuou a dizer que tinha ja o RAIO do CA Etrust.........

Tentei instalar o antivirus da etrust e diz-me que tenho ja uma versao instalada.....JA ME ESTOU A PASSAr. O XP tenho para instalar o problema é as drivers se não era logo um FORMAT nisto.

:eek: :eek: :eek: :eek:

tens de ter o OEM do xispas e as drives tambem, senao vieram tens muito provavelmente software pirata em relaçao ao SO, so tens de ligar para la e dizeres se nao quiserem problemas, sff avançem com o software que precisas, porque senao mandas um mailzito para a microsoft portugal que eles tratam logo do assunto

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que eles vêem com SO mas esta tudo n1 cd de recuperação..

Qual CD de recup qual que. pelo menos este que comprei no mediamarkt tinha era as dirvers no disco rigido numa partição.

E consegui resolver

regedit e depois procurar pelo registo o sacana

Livra que cena........

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.