Jump to content

Gravador


gambas86
 Share

Recommended Posts

Pode ter a ver com os DVD´s virgens.

O meu filho andou à procura de uma ou duas marcas que dão para gravar a essa velocidade. Acho que os SKY e os antigos Datawrite dão.

fdx,nao me digas que os teus filhos compram dvds dessa marca lol. Isso é mm para ir para o lixo.
Link to comment
Share on other sites

Pode ter a ver com os DVD´s virgens.

O meu filho andou à procura de uma ou duas marcas que dão para gravar a essa velocidade. Acho que os SKY e os antigos Datawrite dão.

fdx,nao me digas que os teus filhos compram dvds dessa marca lol. Isso é mm para ir para o lixo.

Ah... agora percebo porque é que ele me levou os Princo à troca, porque já não precisava dos SKY :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Eu inda compro princo.... axo-os bons, ao menos o DVD da sala e o do PC inda os lê... toda a gente s keixa, mas o material k lê é k tem o prob, ñ os DVD's, lol.

Mas para jogos PS2 e coisas mais importantes são Memorex.

Link to comment
Share on other sites

boas comprei um gravador da asus e não consigo gravar a 2x ou 1x pois o minimo é de 4x. pk será que isto acontece?

Se tens o Nero, procura nas Ferramentas por uma chamada InfoTool.

Corre-a e verifica se o gravador permite gravação a essas velocidades.

Se sim, então tens que arranjar suporte de media que aceite essas mesmas velocidades.

A maior parte dos DVD's mais recentes só permite gravação superior a 4x.

No entanto, tens algumas marcas de DVD's que ainda suportam velocidades inferiores, caso dos DataWrite, alguns Rivision, os TDK também permitem (pelo menos que me lembre). Até alguns Ritek dão, basta ver no site.

Visita os sites das marcas dos DVD's para confirmares antes de os comprar. Lá estão todos os modos suportados e velocidades aceites :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.