Jump to content

Tv Cabo Aumenta De Preço


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Boas,

btw esses descodificadores de satelite, daqui a pouco tempo vao deixar de funcionar tao bem como funcionam neste momento, infelizmente os gajos da Nagra andam a abrir os olhos às falhas que existem :|

sem mais

Tretabyte

tb sao os mesmos descodificadores k funcionam agora k segundo a tvcabo nc iriam funcionar :- :- :-

Link to comment
Share on other sites

btw esses descodificadores de satelite, daqui a pouco tempo vao deixar de funcionar tao bem como funcionam neste momento, infelizmente os gajos da Nagra andam a abrir os olhos às falhas que existem :|

Aparecem outros ou faz-se um update. Nada que não se consiga remediar, Ó Tetrabyte, escusas de vir com "a cantiga do patrão.." ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O n2 é tramado eles se quiserem acabam hoje mesmo com a mama .

sera k e assim tao tramado?

olha k eles agr tao novamente a emitir em n1 e n2 simultaneamente, recuaram outra x

se o n2 fosse assim tao fiavel tb n tava aberto nos espanhois dsd inicio do ano, e ja tao a planear troca cartoes outra x

Link to comment
Share on other sites

Boas,

btw esses descodificadores de satelite, daqui a pouco tempo vao deixar de funcionar tao bem como funcionam neste momento, infelizmente os gajos da Nagra andam a abrir os olhos às falhas que existem :|

sem mais

Tretabyte

Nada é 100% seguro neste mundo, por isso qualquer sistema de segurança novo terá as suas falhas, só faltando alguém as descobrir e disponibilizar.

Link to comment
Share on other sites

Porque preço fica um satélite pra ficar com todos os canais da tvcabo?? n ia haver um problema kualker por causa do sinal analogico passar a ser digital?

keres comprar 1satelite? :lol:

LOL se fossem baratos n me importava nada, kuanto é uma parabolica dessas??

um prato ( vulgo parabolica ) custa para ai 25/30€

tb precisa de comprar um receptor que começam nos 80€ aprox.

antes de comprares, convém informares-te pelos fóruns da net para não comprares uma cena que não funcione ou que não deixe espaço de manobra para futuros updates.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tem piada... a gasolina aumenta e voces nada dizem, a agua e a luz e o gas aumentam uma brutalidade e voces nao dizem nada, a tvcabo faz o acerto da inflaccao e abrem logo 1 topico... tipo acordem para a vida fdx...

n me keixo da luz pk o meu pai trabalhou na edp e nao se paga nao me keixo da gasolina pk n tenho carro..

agua ta cara ms necessaria... :-..

BTW se trabalhas na tvcabo tens o pacote classico de graça pelo k ouvi dizer... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

btw esses descodificadores de satelite, daqui a pouco tempo vao deixar de funcionar tao bem como funcionam neste momento, infelizmente os gajos da Nagra andam a abrir os olhos às falhas que existem :|

sem mais

Tretabyte

sim sim... venha esse sistema ce codificação milagroso atão... na passagem para n2 fiquei no máx 2 semanas sem jardins... os technomate e os dreambox atão nem sentiram a diferença... não são só um ou dois tipos a trabalhar no assunto, é pessoal de todo o mundo!

Link to comment
Share on other sites

país de merda...

os telemóveis vendem-se a 400+ euros, carros de alta cilindrada vendem-se cada vez mais... a gasolina aumenta da maneira que se vê, o pão está mais caro tal como todos os outros bens de 1ª necessidade....

mas vocês têm que culpar a tvcabo?

ahahahahahah

tonis.. um a um

ps: TODOS os anos a mensalidade da tvcabo aumenta.

Link to comment
Share on other sites

ps: TODOS os anos a mensalidade da tvcabo aumenta.

Que novidade... :-

E a qualidade do serviço acompanha esse aumento? Não ouviram das boas ainda há pouco do governo para melhorar a coisa?

Não temos uma TV Cabo demasiado cara, sendo um canal desportivo quase tão caro como o pacote por inteiro?

Responde a isto tudo com clarividência e depois podes-me chamar Toni.. ;)

Link to comment
Share on other sites

ps: TODOS os anos a mensalidade da tvcabo aumenta.

Que novidade... :-

E a qualidade do serviço acompanha esse aumento? Não ouviram das boas ainda há pouco do governo para melhorar a coisa?

Não temos uma TV Cabo demasiado cara, sendo um canal desportivo quase tão caro como o pacote por inteiro?

Responde a isto tudo com clarividência e depois podes-me chamar Toni.. ;)

O Serviço nao tem que aumentar a qualidade.... O serviço tem de existir... se nao estás satisfeito, a rescisão é uma hipótese.... É uma empresa como outra qualquer, que nao é obrigada a fazer nada... faz o que quer, e quem está interessado, compra-lhe o serviço.

Sendo uma empresa que tem milhoes de clientes, é normal que surjam mais queixas.... Não é o numero de queixas que interessa.... Se as coisas fossesm bem feitas neste país mesquinho, eles seriam obrigados a manter determinada percentagem de clientes satisfeitos!

Imagina a empresa A e B... A tem 5 milhoes de clientes, e B tem 2 milhoes.... se A tiver 2,5 milhoes de queixas e B tiver apenas 1 milhao, qual salta mais à vista? porém, as duas têm 50% dos clientes insatisfeitos... isso sim, é muito.....

Mas o nosso governo tb gosta de sensacionalismo e de vender jornais, portanto é mlhor ver numeros grandes do que percentagens explicitas do comportamento da empresa.

Canal desportivo é caro? Porque nao culpas a Federaçao P. Futebol que vendeu os direitos de transmissao à olivedesportos? a culpa é da tvcabo? Contratos mal feitos pq a FPF só viu cifroes à frente, nao se importando com o "consumidor" dos jogos....

"clarividente" o suficiente?

Link to comment
Share on other sites

ps: TODOS os anos a mensalidade da tvcabo aumenta.

Que novidade... :-

E a qualidade do serviço acompanha esse aumento? Não ouviram das boas ainda há pouco do governo para melhorar a coisa?

Não temos uma TV Cabo demasiado cara, sendo um canal desportivo quase tão caro como o pacote por inteiro?

Responde a isto tudo com clarividência e depois podes-me chamar Toni.. ;)

ÉS MEMO TONI Ó TONE

:-..

Link to comment
Share on other sites

É como tu dizes expanium, país de merda....

Está tudo dito... Quanto aos contractos entre a FPF e a Olivedesportos, custa-me a crêr que na Alemanha, Itália, Espanha (com melhores campeonatos e que geram mais audiências e dinheiro), whatever, se façam contractos mais baratos...

No entanto é a Sporttv que custa os tais 20 euros/mês e não a Premiere Sport...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É como tu dizes expanium, país de merda....

Está tudo dito... Quanto aos contractos entre a FPF e a Olivedesportos, custa-me a crêr que na Alemanha, Itália, Espanha, whatever se façam contractos mais baratos...

No entanto é a Sporttv que custa os tais 20 euros/mês...

podem nao ter sido mais baratos, mas no contrato podem exigir que o preço ao publico nao exceda determinado valor.... num contrato podiam definir tudo...

É a sporttv que custa XX, mas se a Sporttv nao tivesse exclusividade da maioria dos jogos importantes do panoram portugues, nao tinha nem metade dos assinantes legais.

Link to comment
Share on other sites

TvCabo é uma tirania, o unico serviço aki do centro ke existe e pra n falar das novas casas, mudei de kasa há 4 anos e tenho de pagar obrigatoriamente a tv-cabo nem tenho atena, se nao pago a tv-cabo fiko sem tv...sem falar da net-cabo, kse mes a mes la vai ela abaixo pq o sinal é fraco ou que desligaram aki esta zona

E se cortam a net-cabo, primeiro ke liguei demora kse 1 semana

n é por nda ke os prudutos da tv-cabo sao ke têm mais keixas na deco....vergonha

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.