Jump to content

Crysis


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu só queria uma XBOX360 para o Mass Efect. Por favor façam uma versão para PC. :lol:

Seria o 1º jogo deles que nao sairia para PC, por isso acho que podemos ter esperanças.

Para já segundo o Gamespot ainda nao está nada definido....

Link to comment
Share on other sites

Eu só queria uma XBOX360 para o Mass Efect. Por favor façam uma versão para PC. :lol:

Seria o 1º jogo deles que nao sairia para PC, por isso acho que podemos ter esperanças.

Para já segundo o Gamespot ainda nao está nada definido....

Com o Jade Empire foi a mesma coisa... Ainda se esperou muito, muito tempo até ser anunciado para PC.

Link to comment
Share on other sites

Eu só queria uma XBOX360 para o Mass Efect. Por favor façam uma versão para PC. :lol:

Seria o 1º jogo deles que nao sairia para PC, por isso acho que podemos ter esperanças.

Para já segundo o Gamespot ainda nao está nada definido....

Só digo isto... o Mass Effect está lindo!!

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso joguei o demo e o jogo a 1024x768 corre com tudo no máximo no meu PC. Ter ou não uma placa gráfica com DX10 não é necessário para ter os gráficos que são oferecidos com a nova versão do DX. Com o DX9 é possível jogar com tudo o que o DX10 oferece, já que existe uma limitação "artificial" aos gráficos. É possível alterar isso manualmente e ter acesso ao que se encontra bloqueado caso não tenhas uma placa que suporte DX10 assim como se não tiveres o Vista.

Comparação DX9 VS DX10

Jogar com tudo em Very High em DX9

Anyway, o jogo não puxa assim tanto e não é assim tão bom quanto aparentava ser. Muito menos será este o jogo que fará alguém mudar para o DX10, já que nem é preciso. Se virem as comparações entre DX9 e DX10 (basta passarem o rato por cima das imagens que ele muda), a diferença é praticamente nula, e se usarem as definições em Very High, a diferença é mesmo nenhuma.

Isso n é verdade, para teres o detalhe td tens q tr mm uma placa DX10 com o vista instalado. O hack para por td em very high no XP não te põe o jogo com o mesmo detalhe que tem no DX10.

Podes confirmar isto mesmo na entrevista que o CEO da Crytek deu ao site inCrysis, o link é:

http://www.incrysis.com/index.php?option=c...view&id=559

Já experimentei as duas versões (DX9 e DX10) no vista e digo-te que a nivel de iluminação não tem nd a ver. DX10 é mt mais realista, mas pare ser sincero, com td em very high isto parece um slideshow (tenho uma 8800GTS).

Edited by Nwik
Link to comment
Share on other sites

epá, do outro dia na fnac vi uma demo do crysis a correr num monitor... reparei numa parte linda, em que se pode ver uma bomba a explodir e a onda de choque a varrer as casas os veiculos e as arvores... epá espectacular mesmo!!! e queria mostrar esse video a um amigo meu mas já tentei procurar e n encontrei... onde é que posso ver esses videos do crysis?? e de preferencia em alta definição???

Link to comment
Share on other sites

Não joguei o Crysis, mas pela descrição faz-me lembrar exactamente um dos vídeos do COD4. Poderás estar enganado em relação ao jogo?

népia era o crysis... pq no video via-se um pouco de tudo... até tinha art work e real time cutscenes.. e no fim mostraram essa magnífica parte.. o gajo a andar no meio da estrada de terra batida, uns 200 ou 300 metros à frente explode uma bomba e ve-se claramente a onda de choque a levar o jipe e a casa ao lado...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Rumor: Crysis na Xbox 360 em Novembro

03-Jan-2008

Um dos maiores sucessos para PC poderá estar com um pé na 360!

Ao que parece, andam a circular rumores que o famoso Crysis, produzido pela Crytek, poderá estar a chegar à nossa consola favorita e mais perto do que poderíamos imaginar...

Segundo a Crytek, esta não era uma hipótese descartável e agora começaram a surgir rumores: em várias lojas online a sua pré-venda está disponível para 20 de Novembro de 2008...

Fonte... perguntem ao crazy :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.