Jump to content

Publicidade No Forum


Revenge
 Share

Opções para Publicidade  

221 members have voted

  1. 1.

    • Google Adsense
      205
    • Outra(Qual?)
      16


Recommended Posts

É assim, vou tentar ser-vos o mais directo possivel.

Já houve tempos em que um forum estava num servidor gratuito, houve outros tempos em que um membro do staff pagava o servidor e agora estamos num tempo em que ninguém se responsabiliza para pagar o servidor, e com as suas razões, por exemplo, não sou eu que vou pagar, tenho a minha vida e levo isto na diversão, não para gastar dinheiro.

Como já devem ter reparado, já não temos a publicidade lá em baixo, o dono da loja cortou-se, talvez porque notou que não tenha ganho algo com isso e como tal só recebemos o equivalente a 4 meses do servidor pago...

Mas n se preocupem que os restantes 8 meses do ano foram pagos por 4 membros do staff(n tou incluido para o caso de pensarem) que se chegaram á frente, mas não o vão fazer mais.

Por isso e como nós somos uma comunidade e eu não quero chegar aqui e espetar-vos com publicidade em todo o lado tal e qual sexonabanheira.com, a vossa opinião conta e como não é nosso objectivo tirar nenhum tipo de lucro, apenas o suficiente para pagar o servidor e o dominio vim aqui pedir a vossa opinião.

Na minha ideia temos a opcção do google adsense, mas aviso-vos que era um bocado pesado, pois passava por pôr pub do adsense no 2º post de todos os topicos.

Mas como é um bocado pesado tamos abertos a outras opções, qualquer coisa, logo k no final dê para pagar o servidor, vaquinhas, pub de outros lados, alguém k seja mto rico e n se importe de pagar :-.. qualquer coisa.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Doações até se atingir o valor em questão(o que não deve ser dificil).

Abria-se um tópico com as informações sobre esse assunto, dinheiro em falta, etc....

Acho que é a melhor opção.

btw, já agora qual é o valor em questão???

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

:( realmente assim é chato... e tendo em conta o assunto principal do fórum decerto complica ainda mais as coisas...

Quanto à sugestão do equinho, discordo quase plenamente. Não é no sistema de doações pois acho que num "instantinho" se alcançaria o valor.. pelo menos nos € que a malta poupa com os newsgroups, mesmo que dê só 1 ou 2 euros não devia ser muitooooo difícil (se continuarmos a falar do mesmo valor do ano corrente). Agora o que eu não concordo é com a abertura dessa thread. Não que seja porque a administração tivesse algo a esconder, nada disso, mas sim pelo simples facto que sempre se evitou falar em valores monetários no FNF (ok, excessão feita para o preço de componentes na área das tecnologias e dos preços dos isp's e às vezes de tlm's), mas pronto é sempre um assunto que acaba por dar confusão.. e acho que o FNF já dá o suficiente. Talvez o utilizador que contribui receber um mail ou uma pm com o valor que estava, o que ele deu e como ficou, aí se calhar era naquela, mesmo assim.. é complicado.

De qualquer forma, e desde que não me espetem com coisas fluorescentes a piscar a toda a hora em todo o cantinho e que não me deixe ler :y: façam o que acharem melhor.

E seja qual fôr a decisão, caso precisem de ajuda não hesitem em pedir :)

:kiss:

PiNi-PoM

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Fazer o que for necessário para manter o fórum é algo de essencial.

Afinal de contas já o considero como uma casa para mim.

Eu não me importo de contribuir do meu bolso (ainda que simbolicamente) para a manutenção do fórum. Eu sou da opinião que não se trata de fazer os membros pagarem... Nada disso. Como não vou ao café, prefiro vir aqui, que mal tem em contribuir com uns euritos. É claro que se muitos (nunca me passa pela cabeça que sejam todos) contribuirem com 1 ou 2 euros por mês, penso que podiamos resolver o problema.

Eu não faço ideia do preço a pagar mensalmente para a manutenção do servidor. Até sou da opinião que a administração poderia, se assim o tentendesse, clarificar essa situação dizendo qual o volume de custos mensais da manutenção do serviço.

Depois o pessoal tem que se chegar à frente. Não podemos querer ter as coisas sem dar-mos contrapartidas.

Se o problema é o aparecimento da publicidade, por mim, tudo ok. Desde que o serviço mantenha a qualidade até agora apresentada.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

concordo com a pub...axo k s n for abusiva nao faz mal a ninguem...qnt ao sistema de doar, nao sera contra a lei? Tipo nao pode ser considerado fazer dinheiro com cenas d pirataria? Ek axo k aki ha tempos houve um tracker ou na sei o k k foi caçado pk aceitava doações pra cenas de pirataria...

Por isso axo k pub, uma x mais digo k s n for abusiva, era sbem!

Link to comment
Share on other sites

eu posso doar 10 euros, mas só se me meterem o nome Kubrick a verde como têm os moderadores :lol:

Agora a sério: AdSense, e outras que achem necessário. :)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu estou disposto a contribuir com alguns Euros, mas não acho que seja a melhor forma de resolver o problema: Com a presente situação já há utilizadores que se julgam com mais direitos do que os outros, se passarem a dar um ou dois euros por mês como será?? Vão julgar-se os donos do forum.

Pelo mesmo motivo em que votei NÃO ao fecho das inscrições, dado que contraria o espírito universalista do forum, tornando-o numa espécie de coutada só para alguns (onde me incluo), acho que a melhor solução será passar a ter publicidade aqui no forum.

No entanto caso não seja esta a solução escolhida podem sempre contar com a minha contribuição monetária para não deixar morrer esta casa.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Pera aí q já pagas LOL, o Salazar anda todo borrado e agora ker q os outros se cheguem á frente?? FDX, se é gajo pa censurar a malta tb é gajo pa se chegar à frente e continuar a pagar senão nao tem direito a abusar do poder como faz, se ele ker continuar nakela do kero,posso e mando só tem é de arrotar a toucinho... a malta aguenta-se à bronca pq ele é q paga mas se deixar de o fazer q entregue o testemunho a outro. Ditadura a leasing, fdx, esta é nova... o Salazar himself era um granda FDP mas nunca vendeu o ouro...

Link to comment
Share on other sites

Pera aí q já pagas LOL, o Salazar anda todo borrado e agora ker q os outros se cheguem á frente?? FDX, se é gajo pa censurar a malta tb é gajo pa se chegar à frente e continuar a pagar senão nao tem direito a abusar do poder como faz, se ele ker continuar nakela do kero,posso e mando só tem é de arrotar a toucinho... a malta aguenta-se à bronca pq ele é q paga mas se deixar de o fazer q entregue o testemunho a outro. Ditadura a leasing, fdx, esta é nova... o Salazar himself era um granda FDP mas nunca vendeu o ouro...

Para quem está aqui "noite e' dia" no forum, com muitos de nós, não custava nada dar um euritos. :-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Pera aí q já pagas LOL, o Salazar anda todo borrado e agora ker q os outros se cheguem á frente?? FDX, se é gajo pa censurar a malta tb é gajo pa se chegar à frente e continuar a pagar senão nao tem direito a abusar do poder como faz, se ele ker continuar nakela do kero,posso e mando só tem é de arrotar a toucinho... a malta aguenta-se à bronca pq ele é q paga mas se deixar de o fazer q entregue o testemunho a outro. Ditadura a leasing, fdx, esta é nova... o Salazar himself era um granda FDP mas nunca vendeu o ouro...

Ou então cria tu um forum.

Link to comment
Share on other sites

metam a publicidade necessária para a manutenção do fórum :y:

por mim não tenho preferências, só não curto aqueles ads que acompanham o scroll e estão permanentemente no monitor, de resto...

Link to comment
Share on other sites

metam a publicidade necessária para a manutenção do fórum :y:

por mim não tenho preferências, só não curto aqueles ads que acompanham o scroll e estão permanentemente no monitor, de resto...

Same here e também não curto mesmo nada pop-ups! De resto podem por o que acharem melhor! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas só eu é k utilizo o firefox e tenho a extenção adblock? qual é o problema da publicidade? :P

Mas se decidirem pelas doações tb n me importo de contribuir com qq coisa por ano... alias este assunto já foi debatido à uns tempos atrás e a decisão sempre foi publicidade...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.