Jump to content

Thread: 9/11 Loose Change (2nd Edition)


convidado30
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Primeiro, caso n te tenhas apercebido, a cena das caricaturas é uma "resposta" á invasao sem ponta de motivos por parte dos americanos e europeus (ingleses, franceses) e australianos...Poe-t no lugar deles...invadem-t o pais, violam as mulheres, matam os homens, tornam akilo deles e tu nao fazes nada qnd eles fazem m****? Eu fazia...Eles fazem...e eu concordo...E alias a embaixado ardeu pk o politico italiano se armou em parvo..Qnt á kestao do bush, nao é bem assim meu amigo, pk acredito mais k o bush tenha "comprado" as eleiçoes mais k o saddam...m isso sao outras historias...E tipo, por mim os americanos ate podiam ter o hitler como presidente...isso n m afecta minimamente...

Mini0n

Vamos ser razoaveis, ok? Mas qual resposta? Quer dizer, eu sou de outra religião, budista por exemplo, meto uma imagem de nossa Senhora a fazer sexo oral ao menino Jesus e a resposta que obtenho são pessoas na rua com armas a quererem matar todos os budistas? É isso que chamas resposta? Eu denomino isso de fanatismo e uso da (suposta) razão com fins sanguinários, que é o mesmo que dizer que deixa de existir razão por parte de quem age pela violência.

claro k ha atrocidades e violencia e montes de cenas do genero...mas nao nos podemos esquecer k pra eles, nos ek somos esquisitos...nos ek nao usamos barba..nos ek deixamos as mulheres fazer td...temos de perceber o outro lado da moeda...mas sim, partir o braço ao puto por ter gamado n s faz..mas dizes td ao dizer k a europa se devia meter com diplomacia...e nao com guerra (tipo america...)

Se para eles (os muçulmanos) nós somos esquisitos como tu dizes, para nós eles (nem todos, depende do país, há nações islâmicas mais moderadas) são gente desumana que não respeita a Declaração Universal dos Direitos do Homem, que não respeita a mulher, trata-a como um bicho, que está-se a borrifar para a democracia (na generalidade), que advoga a supremacia da sua religião sobre todas como se quisessem acabar com todos os povos à face da terra. Só ficavam eles...

Os E.U.A são um alvo a abater para eles pois representam a nação que têm maior poder de controle sob o mundo. Mas acredita que se alguma nação muçulmana tivesse o poder para isso bem que gostariam de tomar o lugar da América. E agora eu pergunto: gostavas de ter como patrão deste planeta algum país com atitudes descontroladas e fanáticas? <_<

Os E.U.A criam e acabam guerras, estão longe de representar a perfeição e nem sou pro-americano mas convêm não pactuar com fanatismos a menos que estejas a pensar em emigrar ou tornar-te árabe.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É cada baboseira que um gajo lê aqui. É mesmo a geração facilmente influenciável pelos media. Ninguem estuda aqui? e tem 2 dedos de testa para pensar um bocado? :ranting:

Oh rapaz, de certeza que tenho idade para ser teu pai, e a pergunta que te faço é: Ninguém pensa pela sua cabeça aqui?

Estudar história é fixe, os bons são os que ganham, os que perdem só cometem atrocidades!!

Pensa nisto...

Link to comment
Share on other sites

É cada baboseira que um gajo lê aqui. É mesmo a geração facilmente influenciável pelos media. Ninguem estuda aqui? e tem 2 dedos de testa para pensar um bocado? :ranting:

Oh rapaz, de certeza que tenho idade para ser teu pai, e a pergunta que te faço é: Ninguém pensa pela sua cabeça aqui?

Estudar história é fixe, os bons são os que ganham, os que perdem só cometem atrocidades!!

Pensa nisto...

Só os vencedores é k escrevem a historia.é um ponto bem visto.

So queria comentar que os maiores criticos neste topico deviam primeiro ver os documentarios em questao.

Isso é como estar a falar mal do jogo que nunka vi ,nunka joguei e nem tinha ouvido falar.

Deem uma vista de olhos ,alguma coisa nao deve estar bem para os pais das vitimas estarem a finançiar estas informaçoes....

Edited by Nascido para Sacar
Link to comment
Share on other sites

ppl sabem se existe legendas pa isto em pt :dumb:

Há para este e para o Road to Tyranny no legendasdivx.

Só os vencedores é k escrevem a historia.é um ponto bem visto.

So queria comentar que os maiores criticos neste topico deviam primeiro ver os documentarios em questao.

Isso é como estar a falar mal do jogo que nunka vi ,nunka joguei e nem tinha ouvido falar.

Deem uma vista de olhos ,alguma coisa nao deve estar bem para os pais das vitimas estarem a finançiar estas informaçoes....

Pois é como tu dizes, mas há pessoal que tem medo de formar opinião por si próprio.

Eu também pensava que fosse um filme mais panfletário e mais mal documentado. SURPRESA TOTAL.

Vejam, e formem a vossa própria opinião. Vão ver que não custa nada.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Incrivel, que ninguém põe em causa o documentário nem as suas conclusões, ou seja toda a gente mentiu menos os rapazes do documentário, que "está muito bem montado e com uma cadeia lógica e organizada de factos e estudos".

Antes de mandares a boquinha, devias primeiro perguntar-me se acreditei no que vi. E não, não acredito em metade do que vi. Só que não preciso de acreditar na mensagem de uma determinada obra para reconhecer o trabalho feito no mesmo. E o trabalho de montagem e de lógica de encadeamento das "provas" usadas, está óptimo. Ou também não reconheces isso.

Só louvei o documentário no seu aspecto técnico, não levantei nem defendi questões morais nem politicas.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Mas tambem já não era a primeira vez que tal coisa os US tinham feito para entrarem em guerra, basta relembrar o Pearl Harbor e as suas coincidencias incriveis...

Pois, parece que muita gente está tão entretida em ver documentários sobre teorias da conspiração que se esquece de ver o canal história e estudar um pouco. Porque seria necessário aos EU destruirem a sua frota naval para entrarem numa guerra a nivel mundial? Será que eles precisavam de alguma desculpa? Ou bastava por exemplo irem em defesa dos seus aliados históricos. Os Japoneses não pediram já desculpa pelo que aconteceu em Pearl Harbour, ou eles também estão engganados. Espera-se a divulgação nas news dos 5 documentários que explicam toda a verdade sobre o que realmente aconteceu em Pearl Harbour e o papel de BUSH Avô no ocorrido...

o giro ék o bin ladden n xegou a fazer nada...mas vejam o loose change e eles la explicam melhor...

Ok, o Bin Laden é um menino de coro e é tudo falso e ele é injustamente acusado de coisas que ele nunca seria capaz de fazer...

Incrivel, que ninguém põe em causa o documentário nem as suas conclusões, ou seja toda a gente mentiu menos os rapazes do documentário, que "está muito bem montado e com uma cadeia lógica e organizada de factos e estudos".

Parece-me que este post é uma homenagem ao Ministro da Propaganda Iraquiana, pelos vistos ele tem seguidores...

Meu, tu és tão cromo, desculpa, mas és mesmo cromo!!!

Então por falarmos mal dos EUA somos seguidores do saddam e desses ditadores?! tu é que os tás a defender, não somos nós! eu sou contra os 2!

tu dizes que ninguém põe em causa o documetário nem as suas conclusões, repara que o documentário praticamente não mostra conclusões! ele mostra factos e perguntas tão simples que ficaram sem resposta, cada um conclui o que bem entender! queres pensar que os EUA são os cherifes do planeta e só praticam o bem, tás à vontade, mas se pensas assim és ainda mais cromo do que eu pensava...

Link to comment
Share on other sites

mas em pearl harbour la que os porta-aviões estavam todos em exercícios no pacífico, lá isso estavam. foi como os caças de bases perto de nova iorque: estavam todos em exercícios estranhos no canadá.

Edited by Z
Link to comment
Share on other sites

eu nunca kis criar aki guerras...m tipo sem verem o documentario e tarem praki a mandar bocas foleiras ek nao...tipo ya vamos acreditar em td o k ouvimos vindo dakela nacao k é a grandiosa amer(D)ica...

eu so pergunto é k s os documentaarios sao falsos e a verdade é como as coisas foram ditas, como ek os k tao praki a defender os americanos explicam o facto da versao oficial dizer k o aviao k caiu no pentagono ter sido vaporizado por causa da temperatura elevada e no fim vamos a ver e identificaram a maioria dos corpos? LOL uma beca antitese nao?

Enfim...nao digo é mais nada pk ainda pensam k ando prai com bombas á cintura...

ah e outra coisa, preferia 100 vezes ser dominado por um tirano k n mostra compaixao por ninguem do k ser dominado por um "democratico" k axa bem eleicoes e as manipula como ker, k nos faz ver k o mal tá onde curiosamente ha petroleo e k manda os filhos dos outros "morrer pelo pais deles" e anda prai a matar a torto e a direito...ao menos ia saber k o man k manda em mim trata td como caes e nao se arma em bonzinho...

e volto a frizar k sem verem o documentario é uma beca podre tarem praki com bocas...

Parece-me que este post é uma homenagem ao Ministro da Propaganda Iraquiana, pelos vistos ele tem seguidores...
a mim parece um post em homenadem ao Tio Sam, k pelos vistos tb aparenta ter seguidores k do nada, sem verem nada sabem td e mais alguma coisa e partem em defesa da "terra das opurtunidades"...enfim...
Link to comment
Share on other sites

Parece-me que este post é uma homenagem ao Ministro da Propaganda Iraquiana, pelos vistos ele tem seguidores...

Só agora é k li isto.Pensa bem nisso k tu disseste.Seguindo o teu raçiocinio tu és um Bushista.

E tal como o governo bush foi para o Iraque com a desculpa do Terrorismo(9/11)

Tu estas a relaçionar um Topico sobre o 9/11 com o Iraque. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que este post é uma homenagem ao Ministro da Propaganda Iraquiana, pelos vistos ele tem seguidores...

Pois tem, ÉS TU. Que estás para aqui armado em papagaio sem saber o que estás a dizer. Aliás, se visses o Canal História, que pareces admirar tanto, terias visto no documentário sobre Pearl Harbor, que as chefias americanas souberam do ataque com muita antecedência, e tudo fizeram para o facilitar, afim de terem um pretexto para mudar de estratégia na II Guerra, já que quando esta começou o Japão era um dos seus principais parceiros e aliados, e os EUA eram neutrais. Ao ver as proporções que a guerra estava a tomar, sabiam que mal as forças do Eixo ganhassem a Guerra na Europa, Ásia e África, seria só uma questão de tempo o ataque aos EUA.

Link to comment
Share on other sites

Com essa historia de compararem o Pearl harbour com o 9/11 é que eu não concordo . Porque mesmo que os Estados Unidos soubessem do ataque iminente por parte do japoneses eles iriam fazer tudo para que esse ataque provoca-se o minimo de danos materiais aos americanos e o máximo ao japoneses , tendo na mesma pretexto para entrar na 2º guerra( ataque por parte dos japoneses sem declaração de gerra é mais que suficiente) até porque metade (ou quase)da frota maritima dos EUA foi destruida neste ataque.

E já deu para ver que os EUA não se preocupam com os seus cidadões mas sim com os interesses economicos e ter que repor metade da frota maritima não é nada vantajoso em termos economicos para os EUA.

Edited by luimateus
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Bom dia IraoKumata, tb achas que o Bin Laden é :hypo: ?

Editado: Olha, foi-se embora... Eu tb acho que todos os videos que nos mostraram até agora das ameaças da Al-Qaeda não passam de montagens com figurinos contratados de Hollywood. :-..

;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

PROVEM EM CONTRARIO!!!

Incrivel como ha muitos cegos k nao kerem ver!! No final do documentario diz k ha provas de tudo k foi dito.

Ha sempre kem prefira a historia a factos mas tudo bem. Tudo k aprendem em historia esta correcto???

E k os meus livros tinhas algumas tangas...

Estes docs. so vieram dar mais logica ao k sempre pensei das politicas americanas... :blerk:

Vejam!!! provem em contrario!!!

O PAI NATAL nao existe!!! :funny: E verdade!!!

FIKEM BEM!!!

Edited by DoG
Link to comment
Share on other sites

é o k eu digo...este topico tá xeio de gente k nao ve mas sabe...é uma festa! E ainda s dao ao lucho xD de mandar bocas...por mim podem mandar ávontade...so agradeço é por nao vos conhecer...pk pra mim gente ca mania k sabe td so mm o Mourinho...pk esse sabe mm td da bola! =)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
é o k eu digo...este topico tá xeio de gente k nao ve mas sabe...é uma festa! E ainda s dao ao lucho xD de mandar bocas...por mim podem mandar ávontade...so agradeço é por nao vos conhecer...pk pra mim gente ca mania k sabe td so mm o Mourinho...pk esse sabe mm td da bola!

Tu estavas lá para saber como foi? Fizeste parte da pseudo conspiração? Ou tb não te estás a basear num documentário? Cada um agarra-se ao que quer... A verdade, essa, só quem quem esteve por detrás de todo este imbróglio a poderá contar sem ser influenciado como nós somos: por documentários, jornais, televisão, rádio, revistas, internet, etc :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Com essa historia de compararem o Pearl harbour com o 9/11 é que eu não concordo . Porque mesmo que os Estados Unidos soubessem do ataque iminente por parte do japoneses eles iriam fazer tudo para que esse ataque provoca-se o minimo de danos materiais aos americanos e o máximo ao japoneses , tendo na mesma pretexto para entrar na 2º guerra( ataque por parte dos japoneses sem declaração de gerra é mais que suficiente) até porque metade (ou quase)da frota maritima dos EUA foi destruida neste ataque.

E já deu para ver que os EUA não se preocupam com os seus cidadões mas sim com os interesses economicos e ter que repor metade da frota maritima não é nada vantajoso em termos economicos para os EUA.

Só um pequeno (grande) preciosismo:

até porque metade (ou quase)da frota maritima dos EUA... no Pacífico... foi destruida neste ataque.

Link to comment
Share on other sites

Conclusão ke tive dps de ver o comentário foi que o governo do EUA consegue ser pior ke os povos do medio oriente, até dou um bocado razão a eles.

O ques eles kerem é estes tiranos malditos sejam destruidos, estes tiranos com as suas politicas mundiais e os seus contrabandos de armas que promovem a morte a centenas de milhares de vitimas, ker sejam mulheres ou crianças.

eles n kerem saber de democracia ou paz mundial tanto tao-se pouco kagando pra isso...o ke eles kerem é dinheiro e poder para terem as suas mansões e mulheres, carros xpto e aparecerem em meia duzia de revistas, enkuantos akela kriança no iraque morre por uma bala deles numa guerra sem significado, cambadas de filhos da p*ta

todo o povo ke promove este tipo de acções merece ke alguem os pare.

e a pensar ke realegeram o bush, é algo ke me ultrapassa.

agora ke venha alguem dizer-me ke isto ke akabei de escrever é mentira... :@$:

:war:

Link to comment
Share on other sites

Onde isto já vai... Resumo:

Bush pai, Bush filho, Israelitas, Palestinianos, Talibãs, etarras, etc... venha o diabo e escolha. São a escumalha da humanidade.

Não consigo dizer quem é mais terrorista deles todos... Porque todos eles o são. Uns mais sofisticados, outros menos. São todos santos de pau-ôco.

A solução para esta merda era vir uma caganeira e limpar esses FDPs da face da Terra. E quem quiser continuar a ser fecundado pelos olhos com aquilo que dá na TV, façam favor. Qualquer dia deixam de ter opinião própria.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno (grande) preciosismo:

até porque metade (ou quase)da frota maritima dos EUA... no Pacífico... foi destruida neste ataque.

Se me permites outro pequeno preciosismo, a metade (ou quase)da frota maritima dos EUA... no Pacífico...que estava obsoleta foi destruida neste ataque.

Até porque quer os Destroyers quer os Porta Aviões com os respectivos Aviões estavam a salvo em manobras, o resto é propaganda.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

poderia existir tipo uma arena, quem quisesse entrar em guerra, tinha que lutar dentro dessa arena.

o que ganhasse a guerra na arena, ganhava a causa em questão.

assim explodiam-se uns aos outros dentro da arena e não matavam inocentes.

acho que era uma boa solução para a humanidade.

Link to comment
Share on other sites

Quem anda atento aos media la fora ja deve ter visto algo sobre o charlie sheen que se envolveu publicamente na conpiraçao do 9/11 .

Quem kiser saber + fika aki a entrevista do alex jones ao charlie http://www.prisonplanet.tv/audio/240306sheen.htm

E a pool da CNN

http://www.cnn.com/CNN/Programs/showbiz.tonight/

Edited by Nascido para Sacar
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.