Jump to content

Elder Scrols Iv:oblivion


RiK
 Share

Recommended Posts

O Jogo ainda não saiu!

Essa versão da Nforce está nukada (Incomplete DVD), temos de esperar mais alguem tempo.

Ora bolaS! =(

Mais uma banhada... pseudo-rpg...

banhada pk, man?

pseudo-rpg?

Na verdade nunca vi nenhum RPG tão RPG como os Elder Scrolls, e pelo que tenho visto o Oblivion tá a rebentar kom todas as fasquias!

Os Reviews do pessoal na Gamespot tá no 9.7 kom mais de meio milhar de votos!

Link to comment
Share on other sites

O Jogo ainda não saiu!

Essa versão da Nforce está nukada (Incomplete DVD), temos de esperar mais alguem tempo.

Ora bolaS! =(

Mais uma banhada... pseudo-rpg...

banhada pk, man?

pseudo-rpg?

Na verdade nunca vi nenhum RPG tão RPG como os Elder Scrolls, e pelo que tenho visto o Oblivion tá a rebentar kom todas as fasquias!

Os Reviews do pessoal na Gamespot tá no 9.7 kom mais de meio milhar de votos!

lol

Reviews de que jogo? Este, que saiba, só sai hoje ou amanhã...

HYPE!!

Vais jogar esse... depois joga o Mount & Blade que é feito por um casal. Depois conta o que achas.

Link to comment
Share on other sites

O Jogo ainda não saiu!

Essa versão da Nforce está nukada (Incomplete DVD), temos de esperar mais alguem tempo.

Ora bolaS! =(

Mais uma banhada... pseudo-rpg...

banhada pk, man?

pseudo-rpg?

Na verdade nunca vi nenhum RPG tão RPG como os Elder Scrolls, e pelo que tenho visto o Oblivion tá a rebentar kom todas as fasquias!

Os Reviews do pessoal na Gamespot tá no 9.7 kom mais de meio milhar de votos!

lol

Reviews de que jogo? Este, que saiba, só sai hoje ou amanhã...

HYPE!!

Vais jogar esse... depois joga o Mount & Blade que é feito por um casal. Depois conta o que achas.

Também lhe estás a dar hype negativo e ainda não lhe tocaste... :- :P

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A saga elder scrolls banhada de RPG? tipo lol

ve-me mesmo que deves de ser geraçao consolas, que à excepcao do FF7 para ps2 e o fable para xbox, nunca teve um rpg como deve de ser. Alias, consolas nao sao maquinas para jogar RPG's como deve de ser..

Sim, um rpg é algo que deve de levar BASTANTE tempo a ser jogado, nao é propriamente um jogo que se comece hoje e se acabe daqui a 2 ou 3 dias... joguei 1 ano e meio ao Elder Scrolls 2 Daggerfall e digo que fiz prai 40% de tudo o que havia para fazer naquilo, Morrowind nem se fala pois tornou-se o RPG com o maior mapa de jogo existente.

Quanto a este, estou mm MUITO desejoso que o jogo saia pois pode ser o que me vai fazer desligar do WoW sendo o que ja é classificado como um dos melhores, senao o melhor, RPG feito ate hoje...

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou nada jovem e digo volto a repetir que a serie dos elder scrolls é muito boa. E os primeiros jogos desta serie eram tudo menos muito bonitos graficamente. Quanto a ser um jogo linear.... nem sei se vale a pena comentar... acho que nunca deves ter jogado nenhum jogo desta saga. Os Elder scrolls so sao conhecidos por ser os jogos MENOS lineares do rpgs...

Ja agora, da me um exemplo de um jogo que nao seja linear, ja que os elder scrolls sao??

Link to comment
Share on other sites

O grande objectivo desde jogo é a total liberdade que se têm no mundo,

não joguei ao 3 portanto não sei qual a história, mas sei k é permitida grande liberdade

pelo mundo, k por vezes não se nota nos rpgs, mas como há uma bela história iss passa ao lado,

não digo k iss seja mau, mas liberdade tb é suposto ser um dos grandes trunfos de um rpg.

Claro que iss pode chatear mt gente k não tem paciencia de andar horas a fio por um mundo de fantasia

preferindo fâze-lo dentro de um carro numa cidade enquanto vai matando os peões. :-..

Este género de jogos é para quem gosta de viajar durantes horas,

e ter um mundo completamente ao seu dispor, como se de um mmorpg se tratasse,

e apreciar um mundo fantástico, é assim tão mau?

Link to comment
Share on other sites

O Jogo ainda não saiu!

Essa versão da Nforce está nukada (Incomplete DVD), temos de esperar mais alguem tempo.

Ora bolaS! =(

Mais uma banhada... pseudo-rpg...

banhada pk, man?

pseudo-rpg?

Na verdade nunca vi nenhum RPG tão RPG como os Elder Scrolls, e pelo que tenho visto o Oblivion tá a rebentar kom todas as fasquias!

Os Reviews do pessoal na Gamespot tá no 9.7 kom mais de meio milhar de votos!

lol

Reviews de que jogo? Este, que saiba, só sai hoje ou amanhã...

HYPE!!

Vais jogar esse... depois joga o Mount & Blade que é feito por um casal. Depois conta o que achas.

Saiu na segunda dia 20 nos States, e os review são feitos ainda soh por pessoal k visita o site.

Eu conheço esse jogo dos cavalos! =) Acho-os totalmente diferentes.

Fizeste-m lembrar tb k no TES IV um gajo parece poder andar nos ditos animais, mas ñ sei bem em k termos.

AdioS

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A saga elder scrolls banhada de RPG? tipo lol

ve-me mesmo que deves de ser geraçao consolas, que à excepcao do FF7 para ps2 e o fable para xbox, nunca teve um rpg como deve de ser. Alias, consolas nao sao maquinas para jogar RPG's como deve de ser..

Sim, um rpg é algo que deve de levar BASTANTE tempo a ser jogado, nao é propriamente um jogo que se comece hoje e se acabe daqui a 2 ou 3 dias... joguei 1 ano e meio ao Elder Scrolls 2 Daggerfall e digo que fiz prai 40% de tudo o que havia para fazer naquilo, Morrowind nem se fala pois tornou-se o RPG com o maior mapa de jogo existente.

Quanto a este, estou mm MUITO desejoso que o jogo saia pois pode ser o que me vai fazer desligar do WoW sendo o que ja é classificado como um dos melhores, senao o melhor, RPG feito ate hoje...

sem mais

Tretabyte

nem mais....a saga elder scrolls é um dos meus jogos favoritos, instalei o morrowind praí umas 10 vezes e nunka consegui akabar o jogo, é enorme, e pelas previews até agora, este n fika atrás, so de ver as intervistas sobre a AI do jogo.....fikei parvo :) ~

se tudo bater certo.....este vais ser um jogao

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A saga elder scrolls banhada de RPG? tipo lol

ve-me mesmo que deves de ser geraçao consolas, que à excepcao do FF7 para ps2 e o fable para xbox, nunca teve um rpg como deve de ser. Alias, consolas nao sao maquinas para jogar RPG's como deve de ser..

Sim, um rpg é algo que deve de levar BASTANTE tempo a ser jogado, nao é propriamente um jogo que se comece hoje e se acabe daqui a 2 ou 3 dias... joguei 1 ano e meio ao Elder Scrolls 2 Daggerfall e digo que fiz prai 40% de tudo o que havia para fazer naquilo, Morrowind nem se fala pois tornou-se o RPG com o maior mapa de jogo existente.

Quanto a este, estou mm MUITO desejoso que o jogo saia pois pode ser o que me vai fazer desligar do WoW sendo o que ja é classificado como um dos melhores, senao o melhor, RPG feito ate hoje...

sem mais

Tretabyte

A geração consolas deve ser mais contigo, pá... Pelo menos vendo pelo que jogas.

Deixa-me adivinhar: deves ter para aí umas 3 ou 4 personagens todas maxed-up no wow à custa de horas e horas de powerplay, né? No morrowind até devias ter uma ou duas cabanas todas bonecas só para guardares os despojos de guerra?

Tirando a liberdade de poderes matar muuuito mais gajos maus num mapa muito maior, o que é que faz o Morrowind melhor rpg que, sei lá, a série Wizardry? Ou melhor que o Wasteland/Fallout?

Morrowind tem uma história fraca, combate ridículo e milhares de quests fed-ex para encher as penosas centenas de horas de jogo.

O Oblivion prometeu muito pelo que os developers anunciaram desde há largos meses; perde por todas as funcionalidades que entretanto deixou de ter.... Dei o exemplo do Mount & Blade pois conseguiu implementar algo que era suposto aparecer no Oblivion mas que, tal como dezenas de inovações, ficou na gaveta: combate a cavalo. Combate e enormidade de espaço é suposto ser o forte do Elder Scrolls e é engraçado como um jogo indie consegue ganhar-lhe num dos dois aspectos. Quanto ao resto, espero para ver o que dá para fazer no jogo além de bradir armas e olhar para efeitos visuais.

Já agora, no Morrowind, quantas maneiras possíveis tinhas de resolver alguma missão/quest? Antes de responder, pensa bem o que é um rpg.

Edited by RiK
Link to comment
Share on other sites

não sei, mas o review que vi para x360 da grande nota e todos os hands on prometem muito e dizem que o single player esta exelente, so estão agora a testar o multi

Official Xbox Magazine are the first publication to publish a review for the Xbox 360 version of Bethesda’s ‘Elder Scrolls IV: Oblivion’. OXM gave the game an extremely high score of 9.5, leaving even higher hopes for us eagerly awaiting the next installment of the Elder Scrolls series.

Take heed when staring at Oblivion on a store shelf: Your $60 will go father than it ever has, but prepare to get hooked for the long haul. [Apr 2006, p.69]

+ Pick any synonym for “fun”, “deep” or “huge”.

+ Stunning presentation with luscious visuals and a memorable musical score.

- The envolope-pushing comes at a technical price.

? If you took a week off to play, would it be enough?

If you wish to check out the full review, make sure you check out the April issue of ‘Official Xbox Magazine’. Aswell as the Official Xbox Magazine score, PC Gamer magazine gave the PC version of ‘Elder Scrolls IV: Oblivion’ a 93% which i hear is extremely high for PC Gamer.

mas podes dizer que as revista e as publicações online tão feitas com os gajos

Link to comment
Share on other sites

"Geração Consola".... Considerando que a 1ª consola saiu em 1977 salvo erro, o que querem mesmo dizer com esta expressão? :)

O que o camarada quer dizer é que eu devo ser daqueles gajos que só joga rpg's japoneses. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Boas. Estive a ver uns videos sobre o jogo e queria saber se o jogo é jogado sempre com aquela câmara em que só se vê a espada.

Fikem bem ;)

Se bem me lembro o Morrowind tinha varias prespectivas, presumo que este tb tenha.

Link to comment
Share on other sites

"Geração Consola".... Considerando que a 1ª consola saiu em 1977 salvo erro, o que querem mesmo dizer com esta expressão? :)

O que o camarada quer dizer é que eu devo ser daqueles gajos que só joga rpg's japoneses. :blerk:

Cuidado ai que o rpg japones Final Fantasy é pra mim os melhroes jogos de semrpe e pra mtos mais.

E escusam de andar ai a mandar bitaites que gostos n se discutem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.