Jump to content

Ogame


Hodji
 Share

Recommended Posts

outro a jogar ogame, e bitefight :) hahahah ando td mm agarrado, alguem sabe assim jogos nessa onda, n muito enfadonhos, e que tenho um ambiente engraçado ???

Ja passei para ai 3 tardes agarrado akelas listas de rpg, mas é so coco!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

outro a jogar ogame, e bitefight :) hahahah ando td mm agarrado, alguem sabe assim jogos nessa onda, n muito enfadonhos, e que tenho um ambiente engraçado ???

Ja passei para ai 3 tardes agarrado akelas listas de rpg, mas é so coco!

Abraços!

Joga Omerta, o que pode ser menos enfadonho do que ser um mafioso nos anos 30? Assaltar pessoas, roubar carros...

Omerta

Link to comment
Share on other sites

omerta é muito mau... sem ofensa

Não é pra todos... sem ofensa

já teve o seu tempo, já deu o que tinha a dar... sem ofensa

btw, não é para todos? claro que é, e falo por experiência própria, já joguei já fiz tudo o que havia a fazer e fui tudo o que se pode ser no jogo, e logo na família que foi a 1ª a ser criada desde q foi criado o PT, e que esteve durante tempos e tempos em nº1, logo, se alguem poderia dizer q n era para todos era eu, mas não digo, pelo contrário, claro que é para todos... ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

omerta é muito mau... sem ofensa

Não é pra todos... sem ofensa

já teve o seu tempo, já deu o que tinha a dar... sem ofensa

btw, não é para todos? claro que é, e falo por experiência própria, já joguei já fiz tudo o que havia a fazer e fui tudo o que se pode ser no jogo, e logo na família que foi a 1ª a ser criada desde q foi criado o PT, e que esteve durante tempos e tempos em nº1, logo, se alguem poderia dizer q n era para todos era eu, mas não digo, pelo contrário, claro que é para todos... ;)

B)

Ya pa fazeres isso tudo passaste de certeza algumas centenas de horas naquilo, por isso é que dizes que é bué mau :funny:

Link to comment
Share on other sites

Eheheheh aki joga-se no Universo 8! Top 100!!! :clap:

Já joguei no universo 1,2, cheguei a tar no 3 e no 6 mas acabei por desistir...

Agora tou mm onfire é no 8 :-..

Link to comment
Share on other sites

custa entender certo?

eu não disse q era mau, se assim fosse não tinha jogado durante tantas horas a fio...

mas lê lá o meu post para ver se interpretas direito...

B)

Ya confundi-te com o outro que disse que era mau.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

tb já viciei Ogame no univ 5, cheguei ao top 1000 mas n tive paciencia para mais. os jogos online chegam a um certo ponto q cansam. tds os dias a fazer a mesma coisa, torna-se até uma rotina. mas como considero isso uma doença, acho q por enquanto estou curado. por enquanto :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.