Jump to content

Newsreaders


PIRATE22
 Share

Newsreaders  

77 members have voted

  1. 1.

    • Grabit?
      31
    • Newsleecher?
      33
    • Newsbin?
      10
    • Outros....?
      3
    • Nenhum ?
      0
  2. 2.

    • Gosto mais de sacar a 400KB/s!
      47
    • Gosto de sacar a uma média de 40-50KB/s!
      13
    • Prefiro sacar mais de vagar e fazer uploads a 25KB/s!
      9
    • Gosto de ser diferente dos outros!
      1
    • Tou-me a Cag*r para as News!
      7


Recommended Posts

epah ja chega desta conversa, façam o msm q todos os outros q nem seker opinam aki no forum fazem, usem o tal e aconselhem o outro... nunca se deve ensinar tudo senao ficamos todos a saber o mesmo, se é q me faço entender :)

tipo, só ha pessoas altas pq ha pessoas baixas, se fossemos todos do mesmo tamanho nao havia essa distinção, eu sei q aki é um pouco diferente mas nao vale a pena tar a bater sempre na mesma tecla, cada um usa 'o que lhe der mais jeito ou o que souber usar melhor'

com tanta conversa cada vez mais gente vai começar a usar o tal em vez do outro e depois é q isto fica tudo mamado. façam como diz o outro, "come e cala" ;)

Link to comment
Share on other sites

epah ja chega desta conversa, façam o msm q todos os outros q nem seker opinam aki no forum fazem, usem o tal e aconselhem o outro... nunca se deve ensinar tudo senao ficamos todos a saber o mesmo, se é q me faço entender :)

tipo, só ha pessoas altas pq ha pessoas baixas, se fossemos todos do mesmo tamanho nao havia essa distinção, eu sei q aki é um pouco diferente mas nao vale a pena tar a bater sempre na mesma tecla, cada um usa 'o que lhe der mais jeito ou o que souber usar melhor'

com tanta conversa cada vez mais gente vai começar a usar o tal em vez do outro e depois é q isto fica tudo mamado. façam como diz o outro, "come e cala" ;)

a ideia de fazer esta sondagem foi mesmo para acbar de vez com a os 500 topicos sucessivos de leecher,grabits nzb e toda a merda e mais alguma sobre isso.

Assim o pessoal que quer continuar a bater na mesma tecla,

vem para aqui lê os resultados e tem duas opçoes:

Ou come e cala! :lol:

Ou é tipo Assembleia da Républica(o meu é que é bom,o teu não presta etc,etc)

desta maneira vao deixar de tar a abrir Tópicos sucessivos Fdx!

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

a solução para acabar de vez com os 500 topicos nao passa por abrir o topico 501... é só isso, kem kiser a info q a procure, ela está neste forum só não a encontra kem não ker ou kem nao sabe, tao simples qto isto... mas pronto, siga a marcha :)

Link to comment
Share on other sites

a solução para acabar de vez com os 500 topicos nao passa por abrir o topico 501... é só isso, kem kiser a info q a procure, ela está neste forum só não a encontra kem não ker ou kem nao sabe, tao simples qto isto... mas pronto, siga a marcha :)

mas tu achas k kem entra vai procurar info para saber o ke e bom ou mau???os noobs kerem e logo ir po download,eles ja veem para aki com duas ideias, nzbs e newsleecher a partir dai...eu acho k nunca e demais "bater na mema tecla" desde k seja construtivo e claro ;)
Link to comment
Share on other sites

a solução para acabar de vez com os 500 topicos nao passa por abrir o topico 501... é só isso, kem kiser a info q a procure, ela está neste forum só não a encontra kem não ker ou kem nao sabe, tao simples qto isto... mas pronto, siga a marcha :)

mas tu achas k kem entra vai procurar info para saber o ke e bom ou mau???os noobs kerem e logo ir po download,eles ja veem para aki com duas ideias, nzbs e newsleecher a partir dai...eu acho k nunca e demais "bater na mema tecla" desde k seja construtivo e claro ;)

bater na mesma tecla duma forma construtiva... ora ai está uma frase interessante sem duvida :funny:

Link to comment
Share on other sites

Grabit. E devias ter a a opção "Pq me preocupo com o estado das news.".. já que tens a oposta.

Exactamente como eu.. ;)

As perguntas têm uma gafe..... "Qual destes é que preferiam estar a usar neste momento?" Eu posso usar kk um....

Agr se todos preferirem sacar mais depressa, a 400KB/s, tão a mentir na 1ª pergunta dizendo o "GrabIt"!!!

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Se isso te consola... Dou-te o maximo que ja consegui hoje :)

Posted Image

Não tenho necessidades de estar a mentir... Se tu tens, é contigo nao penses é que toda a gente é igual ;) Eu ainda me preocupo com o estado da coisa :) Qq coisa apita :) ;)

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

uso o newsleecher..

já sakei com 50 bots. com tantas conices do pll já vou nas 99 e pq apenas ñ dá mais.

é sabido k com este nº d bots o prog ñ atinge a sua capacidade maxima pq com menos algumas os ficheiros são menos partidos permitindo uma maior distribuição entre files em download simultaneo, mas tou tão cheio d ouvir falar em mort das news k acreditem k tou msm a tentar fazer com k desta alguns agoirentos possam dizer k finalmente têm razão.

seria uma grande perda sim duvidas, mas irrita ter ppl a apreguar serem santos mas nas horas d aperto já recorreram ao NL pq é mais rapido e a electricidade tb s paga.

já foram apresentadas milhetas soluções para resolver os probl dos NZb's, mas como a situação agrada a alguns é algo k ñ interessa remediar, pois a tão apreguada igualdade entre users das news só dá pa um lado.

s uns saem prejudicados pq os NL dos outros tiram a velocidade a prog como o grabbit, pelo menos é o k defendem, existem outros k usando o grabbit conseguem velocidade d download k metem inveja aos utilizadores do NL.

Como é k uns Grabbit's ñ passam dos 20kb e outros conseguem sacar a 900? tenho 4 megas d velocidade e com o grabbit ando a 20 por isso cuidado com a resposta k vão dar.

como é k users fazem updates a 50 e outros ñ passam do 6 kb?

será k os utilizadores do NL é k são os maus da fita, ou alguns users k correm por fora?

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

uso o newsleecher..

já sakei com 50 bots. com tantas conices do pll já vou nas 99 e pq apenas ñ dá mais.

é sabido k com este nº d bots o prog ñ atinge a sua capacidade maxima pq com menos algumas os ficheiros são menos partidos permitindo uma maior distribuição entre files em download simultaneo, mas tou tão cheio d ouvir falar em mort das news k acreditem k tou msm a tentar fazer com k desta alguns agoirentos possam dizer k finalmente têm razão.

seria uma grande perda sim duvidas, mas irrita ter ppl a apreguar serem santos mas nas horas d aperto já recorreram ao NL pq é mais rapido e a electricidade tb s paga.

já foram apresentadas milhetas soluções para resolver os probl dos NZb's, mas como a situação agrada a alguns é algo k ñ interessa remediar, pois a tão apreguada igualdade entre users das news só dá pa um lado.

s uns saem prejudicados pq os NL dos outros tiram a velocidade a prog como o grabbit, pelo menos é o k defendem, existem outros k usando o grabbit conseguem velocidade d download k metem inveja aos utilizadores do NL.

Como é k uns Grabbit's ñ passam dos 20kb e outros conseguem sacar a 900? tenho 4 megas d velocidade e com o grabbit ando a 20 por isso cuidado com a resposta k vão dar.

como é k users fazem updates a 50 e outros ñ passam do 6 kb?

será k os utilizadores do NL é k são os maus da fita, ou alguns users k correm por fora?

Tb acho! :-

Certo é que a vontade geral recai um pouco + para as velocidades! :lol:

Antes em dias bons de Grabit o ppl sacava ai na boa a 200KB/s 250KB/s, só que hoje em dia a 100KB/s é milagre!

Será que o problema é do leecher :- ;)

Mas ainda há muitos users que não votaram! :-

vamos esperar para ver

Link to comment
Share on other sites

hehehe...

eu com o grabit há coisa de uma semana consegui sacar a 100 k é o maximo que a minha ligação dá, mas agora fico-me pelos 15-30, com o uturrent ligado e limitado aos 30 tb, e o resto é para o mozilla...

Link to comment
Share on other sites

o grab de manha ta sempre com grandes speeds. sempre 50 a 100KB´s para cima e tendo em conta que tenho o up a 20KB´s é bom e isso não é so de agora, mas sim o newsleecher dava mesmo assim mais

mas no geral saca-se o mesmo, com o newsleecher passava 3 dias sem o ligar, agora o grab ta sempre ligado e nem sempre tem material para sacar

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Uso o Newsbin, faço os updates quando quero sacar 1 filme (não sou daqueles que saco tudo, saquei 3 filmes nestes últimos 15 dias), escolho bem aquilo que quero e deixo-o trabalhar entre os 800/900 KB/s. Despacho-me em menos de 15 minutos e deixo o servidor sossegado. Isto sempre pelas 06h30 - 07h00 que é quando eu acordo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.