Jump to content

Sábado à Noite..


Fly
 Share

Recommended Posts

és um :lol: chaval, e deves ter ca uma sorte tu na kapital ui ui, com o teu paleio nem no elephante branco te safas ca pra mim...

Se calhar até tenho faladura para ti, mas ñ és tu ke me interessa levar para onde ker ke seja...... No elefante branco realmente não me safava pois ñ necessito de ir para lá comprar akilo ke tenho normalmente de GRAÇA.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

és um :lol: chaval, e deves ter ca uma sorte tu na kapital ui ui, com o teu paleio nem no elephante branco te safas ca pra mim...

Se calhar até tenho faladura para ti, mas ñ és tu ke me interessa levar para onde ker ke seja...... No elefante branco realmente não me safava pois ñ necessito de ir para lá comprar akilo ke tenho normalmente de GRAÇA.... :plain:

ja te disseram mas eu repito, NAO ERA PRA TI :lol:

:lamo:

vai la bater uma agora vá pa nao seres inergume :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Para a semana aproveita e aspira a casa e limpa o pó :D

Nota : ai perto do elefante branco está uma pensão ... o filho ( um catraio )do dono daquilo encostou-se na mota do pai e a mota cai encima do meu carro ... fiquei lixado mas o tipo pagou tudo :D ... pediu orçamento a um amigo e deu-me o dinheiro para eu arranjar o carro no Algarve . Arrangei todos os toque s que tinha antes , poli o carro todo e ainda me sobrou dinheiro .

Moral da historia : o Bate chapas que está perto do Elef. Branco é caro como tudo

Link to comment
Share on other sites

eXpanium a tua lol.. a de excluir a outra hipotese demais.. mas pronto fly... pa semana ja sabes convidas o ppl aki do forum levamx umas gatas e fazemx grand rave.. :D convida-se o jesus para ir passar um som.. rush para after-hours.. e assim passa-se um sabado na boa :D

cumps

Mas olha ke essa ideia de uma rave até nem é má de todo.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.