Jump to content

Ps2 Disco Rigido


gambas86
 Share

Recommended Posts

boas. tenho um disco de 160gigas externo e tenho o swap magic. tenho uma copia do hdd loader e do hdd advange. uso o metodo do swap para carregar um desses programas e ligo o disco o problema é k não me reconhece o disco a minha play e das fininhas. gostava de saber o k fazer para tal funcionar

Link to comment
Share on other sites

boas. tenho um disco de 160gigas externo e tenho o swap magic. tenho uma copia do hdd loader e do hdd advange. uso o metodo do swap para carregar um desses programas e ligo o disco o problema é k não me reconhece o disco a minha play e das fininhas. gostava de saber o k fazer para tal funcionar

Retirado do site http://www.consolestore.web.pt/

O novo HD Advance permite instalar e correr os jogos directamente de um disco duro conectado à consola. A PS2 lê os dados a partir do disco mais rapidamente do que a partir do CD ou DVD, o que diminui significativamente o tempo de “loading”. (É necessário o adaptador Online da Sony e um disco IDE standart ou o disco oficial da Sony). Com o HD Advance pode instalar vários jogos no disco, eliminando a necessidade de trocar de discos de cada vez que deseja correr um jogo diferente. Menú simples e intuitivo, que permite aceder ao conteúdo armazenado no disco, podendo renomear ou apagar ficheiros.

O HD Loader oferece uma excelente compatibilidade com os jogos da PS2, mais de 95% dos jogos funcionam perfeitamente com este inovador sistema.

Características:

• Permite instalar e correr jogos (backups, importados ou originais), directamente de um disco duro, tornando os “loadings” mais rápidos.

• Menos esforço para a lente do laser

• Não é necessário modificar a consola.

• Suporta discos IDE standart de 40Gb a 200Gb e discos oficiais Sony.

• Inclui um CD e um DVD

Não sei se te ajuda, mas se tiveres duvidas manda um mail para esta loja. O e-mail é [email protected]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.